Achei o Off!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Gardenal_JJ » 26 Nov 2014 14:59

Jase Robertson escreveu:
Errado, tem modera aí que vive pra cuidar de cuelho.

N eh bem "cuidar" nao, ms dx quieto...

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Achei o Off!

Mensagem por leofla » 26 Nov 2014 15:02

KRATOSCS escreveu:O que me entristece é que a hora que o Teta Benga abrir o off de novo pra recuperar a grana perdida vai ter um Monte voltando com o rabo entre as pernas.
acho q ele não vai mais abrir depois daquele papo de que os posts deveriam ser apagados por questao judicial. ao que parece o cara caga mesmo pro proprio negocio vai entender.

c.r.f!

Online
Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1779
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Johnny Ramone » 26 Nov 2014 17:11

O primeiro contato que tive aqui com o bjjforum foi quando um gaiato postou um tópico com um ninja lá no falecido antes de fecharem o off, com o endereço daqui. Era um tópico se não me engano da marina ruy barbosa. Na época não entendi nada do porque o endereço dar aqui, mas depois que o barco lá afundou e me convidaram pra cá, eu passei a entender.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por AEGIS » 26 Nov 2014 19:03

hhahah ! método ninja !

e é vdd .. teve mt user que tocou o terror no topico banhammer e desapareceu da face da terra .. ai é foda né .. mas tamo construindo um troço massa aqui
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

martedragon
Mensagens: 946
Registrado em: 19 Nov 2014 19:52
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por martedragon » 26 Nov 2014 19:48

Fefo escreveu:Nosso recorde de acesso, foi quando criaram o tópico do video da bailarina do Faustão.

Logo:

Putaria > Lutas
Sou adm de um outro fórum onde a putaria é liberada, onde o próprio usuario é que escolhe se quer fazer parte do XXX ou não.

Talvez fosse uma boa ideia ser implementado aqui, pois muita gente, inclusive os casados que tem que dar uma olhadinha rapida por causa da sua D. Mineira e não pode perder muito tempo fazendo oferendas ao Mestre Tony ;)

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Vinicius SC » 26 Nov 2014 19:51

martedragon escreveu:
Sou adm de um outro fórum onde a putaria é liberada, onde o próprio usuario é que escolhe se quer fazer parte do XXX ou não.

Talvez fosse uma boa ideia ser implementado aqui, pois muita gente, inclusive os casados que tem que dar uma olhadinha rapida por causa da sua D. Mineira e não pode perder muito tempo fazendo oferendas ao Mestre Tony ;)
Know nothing innocent.

edit: vê lá suas MP.

martedragon
Mensagens: 946
Registrado em: 19 Nov 2014 19:52
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por martedragon » 26 Nov 2014 20:00

Vinicius SC escreveu: Know nothing innocent.

edit: vê lá suas MP.
Vlwwwwwww

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Hall » 26 Nov 2014 20:08

Kkkkkk

Mas q bela sugestão marte, oh wait!
Imagem

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Snickt » 26 Nov 2014 20:10

Snickt escreveu:A "culpa" do Eddie estar aqui é desse tópico:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... 74538&st=0" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu pensei que iam apagar o post do Fefo, mas até que eles deixaram rolar... eu ia avisar aos outros tb, mas como já tinha outras dicas no tópico preferi deixar que só os "inteligentes" se ligassem pra onde a galera tinha ido e viessem tb!
Vixi, segundo as lendas, o Klingon foi chutado, mas pelo visto a ditadura continua... o post inteiro foi apagado de lá!

Parece que o poderoso Portal, com todos os seus patrocinadores e profissionais do meio das lutas está com medo de perder seu espaço pro novato BJJ... e depois diziam que meia-dúzia de usuários não faziam falta nenhuma.

Pq citar o Sherdog pode e o BJJ não? Não duvido que daqui a pouco acabem até com a brincadeira do Fantasy por lá pelo fato dele estar interligado ao fórum daqui.

Não tenho nada pessoal contra os "donos" do sítio e nem fui diretamente afetado por toda problemática que ocorreu, mas cada vez mais me afasto de lá pq os caras estão se esforçando pra colar uma imagem no mínimo antipática e nojenta a um espaço que já foi tão legal.

Quando a gente pensa que já está tudo superado e vida que segue, fazem questão de arrancar a casca da ferida...

Posso até estar errado, mas acho que o mais pela-saco da história toda foi o Ramaness, que continua como admin por lá, pois estava diretamente envolvido na barca maldita e depois fingiu botar o rabinho entre as pernas para não perder seu status com o patrão. Esse lance de pagar o tópico todo tem bem o perfil dele!

O Klingon pode até ser um babaca, mas pelo menos teve mais postura de homem em comprar o barulho até o fim, custasse o que custou a ele.
Editado pela última vez por Snickt em 26 Nov 2014 20:20, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Fefo » 26 Nov 2014 20:13

Hahahah ...
Tópico inteiro apagado !!!
Fenomenal hein PVT ???
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

acordeao
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Out 2014 16:33
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por acordeao » 26 Nov 2014 20:22

Hall escreveu:Kkkkkk

Mas q bela sugestão marte, oh wait!

ahhhhhh

também quero a dica

:bleh:

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Snickt » 26 Nov 2014 20:23

KRATOSCS escreveu:Não se preocupem estou preparando algo bacana na luta entre Vitor e uaidma.
Pô mano, não divulga nada aqui antes da hora não... sabe como eh né???

Imagem

Deixa pra divulgar só quando estiver feito!

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Platini » 26 Nov 2014 20:27

TuPeT escreveu: Platini e mais uma galera arrebenta lá!
Obrigado pela citação TuPeT, contribuo alí, como contribuía no antigo fórum, repasso os maiores créditos ao Punisher, esse user é incansável em alimentar o tópico do Banco de Dados com boas imagens/vídeos/gifs, além, claro, de todos que contribuem no tópico.

martedragon
Mensagens: 946
Registrado em: 19 Nov 2014 19:52
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por martedragon » 26 Nov 2014 20:30

Hall escreveu:Kkkkkk

Mas q bela sugestão marte, oh wait!
É só colocar a opção no painel de controle de usuario... grupos que quer participar ;)

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por AEGIS » 26 Nov 2014 20:32

.. nem todos tiveram a sorte de ter sido convidados..
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 22:26, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, folhabranca, Fpmg, ILmagustoLI, Johnny Ramone, RLP, Sandman682, shadowmoon e 356 visitantes