Jase Robertson escreveu:
Errado, tem modera aí que vive pra cuidar de cuelho.
N eh bem "cuidar" nao, ms dx quieto...
Jase Robertson escreveu:
Errado, tem modera aí que vive pra cuidar de cuelho.
acho q ele não vai mais abrir depois daquele papo de que os posts deveriam ser apagados por questao judicial. ao que parece o cara caga mesmo pro proprio negocio vai entender.KRATOSCS escreveu:O que me entristece é que a hora que o Teta Benga abrir o off de novo pra recuperar a grana perdida vai ter um Monte voltando com o rabo entre as pernas.
Sou adm de um outro fórum onde a putaria é liberada, onde o próprio usuario é que escolhe se quer fazer parte do XXX ou não.Fefo escreveu:Nosso recorde de acesso, foi quando criaram o tópico do video da bailarina do Faustão.
Logo:
Putaria > Lutas
Know nothing innocent.martedragon escreveu:
Sou adm de um outro fórum onde a putaria é liberada, onde o próprio usuario é que escolhe se quer fazer parte do XXX ou não.
Talvez fosse uma boa ideia ser implementado aqui, pois muita gente, inclusive os casados que tem que dar uma olhadinha rapida por causa da sua D. Mineira e não pode perder muito tempo fazendo oferendas ao Mestre Tony ;)
VlwwwwwwwVinicius SC escreveu: Know nothing innocent.
edit: vê lá suas MP.
Vixi, segundo as lendas, o Klingon foi chutado, mas pelo visto a ditadura continua... o post inteiro foi apagado de lá!Snickt escreveu:A "culpa" do Eddie estar aqui é desse tópico:
http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... 74538&st=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu pensei que iam apagar o post do Fefo, mas até que eles deixaram rolar... eu ia avisar aos outros tb, mas como já tinha outras dicas no tópico preferi deixar que só os "inteligentes" se ligassem pra onde a galera tinha ido e viessem tb!
Hall escreveu:Kkkkkk
Mas q bela sugestão marte, oh wait!
Pô mano, não divulga nada aqui antes da hora não... sabe como eh né???KRATOSCS escreveu:Não se preocupem estou preparando algo bacana na luta entre Vitor e uaidma.
Obrigado pela citação TuPeT, contribuo alí, como contribuía no antigo fórum, repasso os maiores créditos ao Punisher, esse user é incansável em alimentar o tópico do Banco de Dados com boas imagens/vídeos/gifs, além, claro, de todos que contribuem no tópico.TuPeT escreveu: Platini e mais uma galera arrebenta lá!
É só colocar a opção no painel de controle de usuario... grupos que quer participar ;)Hall escreveu:Kkkkkk
Mas q bela sugestão marte, oh wait!
Usuários navegando neste fórum: edmor, SKYWALKER e 290 visitantes