Achei o Off!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Achei o Off!

Mensagem por brunolobo » 26 Nov 2014 20:42

:lol: :lol: :lol: é muito cara de pau esse greido. mas esperar o que de um cara que compra a briga de um nerd mau caráter de 50 anos na cara?

quem tem conta lá, continue falando do forum aqui, por favor :smoke: e falem sem provocação nem nada, e em tópicos importantes, tipo pbp, tópico oficial de alguma coisa e tal, quero ver se eles vão ter cara de pau pra excluir um tópico inteiro ou banir alguém por causa disso

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Snickt » 26 Nov 2014 20:43

AEGIS escreveu:qe fdps ! apagaram mesmo !

O foda é que tem mtos irmãos perdidos por aí.. nem todos tiveram a sorte de ter sido convidados..

como chamar os perdidos? tem qe fazer um storm .. mais um round e 10x mais forte de kamikaze lá ... soltar um monte de tópico fazendo alusão ao bjjforum .. ou qm sabe posta rumas matérias daqui lá.. afinal é como o sherdog ou tatame etc certo ?

é só não provocar.
Cara é só mandar MP pra quem quiser chamar... mas se quiser fazer "storm" é só criar um clone, pq devido a debandada tão aprovando geral.

E esse lance de postar matéria daqui foi justamente o que o Fefo fez e não deu certo por muito tempo, pois apagaram o tópico todo.

Na boa, eu acho que nem vale a pena ficar também tentando sacanear os outros, cada um colhe o que planta mais cedo ou mais tarde e ninguém precisa interferir pq a lei do universo é foda.... Coisas boas e duradouras (como o BJJ fórum :) ) não são construídas através de atitudes mesquinhas ou de vingança.

MP pra chamar amigos/bons users ok, mas não acho legal sacanear o site e atrapalhar quem não tem nada a ver e quer só curtir por lá!

Avatar do usuário
Sinatra
Mensagens: 597
Registrado em: 20 Nov 2014 19:39
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Sinatra » 26 Nov 2014 22:20

Prezados, aproveito o tópico para também comemorar meu reencontro com o off! =)

Já cadastrei faz um tempinho, gastei tempo googlando de tudo, "novo fórum mma", "novo fórum vale tudo", para encontrar esse fórum que o povo tanto falava :)

Não sou de comentar muito, mas tento entrar todo dia, geralmente para relaxar um pouco depois do trampo. Off é terapia velho....
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra

LulaBr
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Out 2014 22:47
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por LulaBr » 26 Nov 2014 22:30

Cara, Esse eh meu primeiro post. Acessava o pvt todos os dias desde 2007. Tambem nunca consegui cadastrar...

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por AEGIS » 26 Nov 2014 22:56

Snickt escreveu: Cara é só mandar MP pra quem quiser chamar... mas se quiser fazer "storm" é só criar um clone, pq devido a debandada tão aprovando geral.

E esse lance de postar matéria daqui foi justamente o que o Fefo fez e não deu certo por muito tempo, pois apagaram o tópico todo.

Na boa, eu acho que nem vale a pena ficar também tentando sacanear os outros, cada um colhe o que planta mais cedo ou mais tarde e ninguém precisa interferir pq a lei do universo é foda.... Coisas boas e duradouras (como o BJJ fórum :) ) não são construídas através de atitudes mesquinhas ou de vingança.

MP pra chamar amigos/bons users ok, mas não acho legal sacanear o site e atrapalhar quem não tem nada a ver e quer só curtir por lá
!
cara ... .. .. vc tá certo. Esqueçam o que eu falei .. realmente não leva a nada. retiro o que eu disse ! =]

No mais, sejam bem vindos os novos irmãos! Cada vez mais vm fortalecer

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Queixodevidro » 27 Nov 2014 00:10

Vinicius SC escreveu: Know nothing innocent.

edit: vê lá suas MP.

Hall escreveu:Kkkkkk

Mas q bela sugestão marte, oh wait!

=)) =)) =))

Velhos, eu frequento alguns fóruns e nunca me diverti tanto quanto no falecido off do PVC e agora no Off ressuscitado daqui =))

Prometo que vou me esforçar feito uma ameba super desenvolvida pra não criar mais tópicos sem sentido =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

EDDIE
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2014 23:05
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por EDDIE » 27 Nov 2014 00:15

Ainda bem que tive tempo de ler o tópico, que foi apagado. Não tinha ideia da dimensão do fato. Mas o importante é o Off ter ressurgido de alguma forma. Procurava informação pelo google e nada, rs.

Rugby Man
Mensagens: 82
Registrado em: 19 Out 2014 22:55
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Rugby Man » 27 Nov 2014 00:43

Eu tenho cadastro no PVT desde 2003 e também não tenho costume de postar muito. Mas entro mais do que duas vezes por dia, todos os dias!
Me senti orfão quando apagaram o OFF de lá. Achei uma falta de respeito, pq hipoteticamente, o espaço acima de tudo é dos usuários que fizeram a parada crescer. Muita informação importante ficou enterrada lá e isso é uma pena...
Muito obrigado aos idealizadores daqui, pois o espaço está preenchido e vamos fazer isso aqui bombar!!

Avatar do usuário
Azulzinho
Mensagens: 248
Registrado em: 14 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Azulzinho » 27 Nov 2014 00:56

EDDIEfícil ficar sem o OFF.

Bem vindo novamente.

ed-rider
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2014 00:40
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por ed-rider » 27 Nov 2014 01:56

valeu por quem deixou o link daqui no PVT....não tinha idéia pra onde o pessoal tinha ido hehe....belo forum galera...os idealizadores estao de parabéns :offtopic2:

Pretty Wise
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Nov 2014 00:28
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Pretty Wise » 27 Nov 2014 03:25

Galera q sempre acompanhou o OFF como eu e quiz manifestar sua opiniao, IT'S IS TIME...
Mas tenho q expressar algo... ficava fudido quando nego tirava uma de usuario q dizia acompanhar o TVP desde tal epoca e nego chamava de CLONE. HA HA isso era bulling
Drinking rum before 10 am makes you a pirate not an alcoholic

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 795
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Achei o Off!

Mensagem por the r0ck » 27 Nov 2014 06:00

Provavelmente quem denunciou o tópico foi o Thales100 :lol:

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Boxing » 27 Nov 2014 07:12

Ainda tem gente migrando aos poucos pro bjj, ai sim!

Bem vindo de volta ao off :D

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por bartkaninde » 27 Nov 2014 07:37

quero acesso as putarias tb, comofas?

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Achei o Off!

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Nov 2014 09:26

bartkaninde escreveu:quero acesso as putarias tb, comofas?
Disseram q vc so vai ter acesso se abrir um topico contando algumas historias suas de infancia rs.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Germer, Jeansl, jigsaw.silva, Jubileu, MauricioRSRJ e 427 visitantes