Neto: 'Sou o melhor que tem. Ninguém chega nos meus pés'
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Neto: 'Sou o melhor que tem. Ninguém chega nos meus pés'
A vitória de 5 a 0 da seleção brasileira contra a Bolívia agradou a torcida, mas há quem ache que não foi mais que obrigação. Nesta sexta-feira, 07/10, no programa da Band ''Os Donos da Bola'', o comentarista Neto declarou: ''A verdade é que eles não fazem mais do que a obrigação ganhar da Bolívia de 5 a 0, classificar na Eliminatória onde se classificam quatro. Se tem Venezuela, Peru, Bolívia, Equador, Paraguai. Pera aí."
Neto ainda criticou os comentaristas da Globo e se gabou como o melhor profissional da área. "Sou o melhor que tem no país, com todo o respeito aos outros. Ninguém chega nos meus pés, porque eu enxergo o jogo, meu irmão", disse o apresentador. E completou: "Sou o melhor, mesmo. Melhor que tudo esses caras da Globo aí. Botar Caio perto de mim, Casagrande, botar Juninho, esses caras não chegam no meus pés. Para ver as coisas que eu vejo dentro de campo? Ah, meu irmão, vocês têm que comer muito arroz com feijão pra cima de mim".
Fonte: http://m.lance.com.br/fora-de-campo/not ... 007_351252
Neto ainda criticou os comentaristas da Globo e se gabou como o melhor profissional da área. "Sou o melhor que tem no país, com todo o respeito aos outros. Ninguém chega nos meus pés, porque eu enxergo o jogo, meu irmão", disse o apresentador. E completou: "Sou o melhor, mesmo. Melhor que tudo esses caras da Globo aí. Botar Caio perto de mim, Casagrande, botar Juninho, esses caras não chegam no meus pés. Para ver as coisas que eu vejo dentro de campo? Ah, meu irmão, vocês têm que comer muito arroz com feijão pra cima de mim".
Fonte: http://m.lance.com.br/fora-de-campo/not ... 007_351252
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Neto: 'Sou o melhor que tem. Ninguém chega nos meus pés'

caio , casagrande , junhinho e neto é tudo a mesma merda, pessimos comentaristas
- Palhaço de Fórum
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
haha pior que não tem nem como falar se um é melhor ou pior.
Comentaristas de futebol da TV aberta são péssimos, um bando de ex-jogador amigo de galvão bueno ou outros zé ruela.
Comentaristas de futebol da TV aberta são péssimos, um bando de ex-jogador amigo de galvão bueno ou outros zé ruela.
Tapirus terrestris
O que eu não entendo é o pessoal ainda assistir aquele programa dele na hora do almoço junto com a Renata Fan e o Denílson. Vira e mexe alguém na mesa do boteco cita algo que viu nesse programa.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Kkkkkkk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- Palhaço de Fórum
-
Juninho pernambucano, entendi é muito de futebol se perde quando o assunto é Merda da gama.
Junior entendi tb
Junior entendi tb
- Lee Jun-Fan
- Contato:
PVC, Mauro Beting, Alê Oliveira, MCP, Vitor Sérgio...
Não, Neto. Não.
Não, Neto. Não.

- cardonelli
- Contato:
Alguém tinha que responder que em matéria de cuspir na cara ele tbm é o melhor do Brasil.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Chorão hipócrita do caralho, se vende como mega campeão, mas mesmo eu sendo hater do Neymar não tem como o Neto se comparar ao cara que ainda tem mais 10 anos de futebol pela frente.
Os comentaristas da globo são fracos, em termos gerais, agora, o Neto é o PIOR, ao lado do Edmundo e do Denilson... pqp... são ruins demais.
O cu do neto tem inveja da boca dele pela quantidade de merda q sai por la
- cardonelli
- Contato:
O foda é que, se os chefes dele na band liberam esse tipo de atitude, deve ser pq a intenção do programa é causar polemica mesmo.
America needs Trump.