Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]
Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]
Kkkkkkkk...que piada, essas 35 vitorias a mais apenas porque são mais velhos.
Na era Mineirão, que é onde começou a competitividade realmente, vocês tão no prejuízo..
Os cara comemoram goleada de 1920, que ponto chegaram essas Rosanas.
O vacilão que falou que mudou de nome, nem sabe porque. Mudou por causa da segunda guerra, em que o governo proibiu qualquer ligação com rivais da guerra, no caso Itália.
Essas Rosanas falam falam mais não dizem nada.
Na era Mineirão, que é onde começou a competitividade realmente, vocês tão no prejuízo..
Os cara comemoram goleada de 1920, que ponto chegaram essas Rosanas.
O vacilão que falou que mudou de nome, nem sabe porque. Mudou por causa da segunda guerra, em que o governo proibiu qualquer ligação com rivais da guerra, no caso Itália.
Essas Rosanas falam falam mais não dizem nada.
cruzeiro vence hoje
so nao sei se sera campeao
so nao sei se sera campeao
Parabéns Cruzeiro campeão da Copa do Brasil 2014
Painho nos enganou..
Vexame? hahaahPK1 escreveu:
São 35 vitórias a mais do Galo. Não é por que a cada vexame o seu time troca de nome que as estatisticas do confronto param.

Até hj só vi meu time dar um, aquela goleada de 4 a 0.
Mas de vexame vcs entendem
5 x 0
5 x 0
6 x 1
Rebaixamento
Raja
Flanelinha
Sofrer risco de rebaixamento em boa parte dos campeonatos de pontos corridos.
De vexame vcs podem falar com propriedade.
A Man Got to Have a Code
Booora Cruzeeeeirroooo
Ooooooooooo vão cume o cu do gayylooo
Ooooooooooo vão cume o cu do gayylooo
É um absurdo, é uma VERGONHA um jogo desse calibre com esse tanto de arquibancada vazia. Vão conseguir matar o futebol brasileiro de vez.
P.S.: não é crítica à torcida A ou B
Vc sabe pq?RFAbdo escreveu:É um absurdo, é uma VERGONHA um jogo desse calibre com esse tanto de arquibancada vazia. Vão conseguir matar o futebol brasileiro de vez.
Essa parte do estádio pe revendida pelas Minas Arena q é a administradora do estádio, para esse jogo os assentos individuais Os mais baratos pq ainda entram camarotes ai) estavam 750 conto aí fica inviável, nem os atleticanos c dispuseram a pagar( esta área pode ser adquirida por ambas as torcidas)
A Man Got to Have a Code
Pois é, desconfiava que era isso mesmo. Esse tipo de bizarrice está acabando de vez com a pouca vontade de assistir futebol brasileiro. Pqp, uma final de campeonato desse tamanho e vc liga a TV pra ver arquibancada vazia. Que merda, que merda!Ittocs escreveu:
Vc sabe pq?
Essa parte do estádio pe revendida pelas Minas Arena q é a administradora do estádio, para esse jogo os assentos individuais Os mais baratos pq ainda entram camarotes ai) estavam 750 conto aí fica inviável, nem os atleticanos c dispuseram a pagar( esta área pode ser adquirida por ambas as torcidas)
Ridículo isso, estádio controlando assento
acho que o cruzeiro esqueceu que perdeu o primeiro jogo alguém avisa pro time entrar em campo?
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
Cruzeiro errando passes demais, essa é a principal diferença desse time pro do ano passado,naquele conseguíamos rodar mais a bola , ter posse de bola, agora só velocidade q salva.
A Man Got to Have a Code
- JUNIORXANDO
- Contato:
Bom já que vocês são fortes ai nas goleadas,vao precisar de mais uma hoje.boa sorte.Ittocs escreveu:
Vexame? hahaah
Até hj só vi meu time dar um, aquela goleada de 4 a 0.
Mas de vexame vcs entendem
5 x 0
5 x 0
6 x 1
Rebaixamento
Raja
Flanelinha
Sofrer risco de rebaixamento em boa parte dos campeonatos de pontos corridos.
De vexame vcs podem falar com propriedade.

Como disse nós não damos vexame, mas parabéns ao atletico, mereceram, tem hj um time melhor, um meio de campo mais qualificado q sabe tocar a bola, um bom ataque e q conseguiu impor seu jogo. É necessário dizer q hj seu time de fato voltou a ser time grande.JUNIORXANDO escreveu:
Bom já que vocês são fortes ai nas goleadas,vao precisar de mais uma hoje.boa sorte.
Parabéns

A Man Got to Have a Code
Boaa.Ittocs escreveu:
Como disse nós não damos vexame, mas parabéns ao atletico, mereceram, tem hj um time melhor, um meio de campo mais qualificado q sabe tocar a bola, um bom ataque e q conseguiu impor seu jogo. É necessário dizer q hj seu time de fato voltou a ser time grande.
Parabéns
Parabéns ao Atlético, ganhou bonito no campo..é isso ai, é rival mais temos que reconhecer.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Quase deu.SKYWALKER escreveu:Parabéns Cruzeiro campeão da Copa do Brasil 2014
algumas considerações sobre essa final:
-Tenho que tirar o chapéu para a torcida de vocês.nao e fácil levar 40 mil pessoas que já sabem o seu time não tem nenhuma chance.mesmo a partida não tendo cara de final,mesmo os 2 mil atleticanos calando os resto do estádio e notável conseguirem levar esse tanto de gente ainda pagando caro para ver o titulo do rival.
-nos sites de apostas o titulo do Galo tava pagando 1.15.se casassem um luta do Cain Velasquez contra o Levir Culpi acho que não seria tao baixo o pagamento na vitória do Cain.
-não fiquem nervosos com o time de vocês por terem dado apenas um chute no gol nos dois jogos.foi melhor assim.conhecendo meu time como eu conheço se vocês apresentassem algum tipo de resistência e o Galo tivesse que jogar com o instinto assassino de quando precisa ganhar ,vocês levariam 4-5 gols muito fácil.e não pegaria bem para o "melhor time do Brasil" levar uma coça dessas ne?
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 07 Dez 2014 19:24, em um total de 1 vez.