Ei Hall, tem que ver quem ganhou/perdeu pra colocar aqui e os caras se desafiarem.Hall escreveu:Tks man.
Já fazia umas 40 edições q eu não organizava kkkkkkk
Se eu fizer cagada me corrijam, aliás quando eu fizer cagada kk
Nos movemos o subforum do off (que nem.fazia sentido estar lá) para a sessão de MMA, então todas as edições do ufc on bjjf estão compiladas em.um só lugar.
Qdo fechar o evento a gente move esse para o subforum be fixa o novo.
Vamos também criar tópicos fixos no subforum para cartel e histórico, com isso fica mais fácil atualizar ate sair a atualização do sistema com sasporra automáticas
Bora.brincar!
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Fantasy - UFC on BJJF 87 - Fedor x Zehmetal - EVENTO RETOMADO - 26/11 - 18:00
-
- Usuário Fundador
Re: RE: Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal
Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal
Ver o tópico de punições com o gif do Pavão postando é sensacional
CARD UFC ON BJJF:
Main event: Fedor x zehmetal
Co main event: striker x fenômeno baiano
Combate 1: Scorpions Kiss x Kleber A. Costa
Combate 2 : lf84 x Dr. Bishop
Combate 3: Shield x cremildo
Combate 4: ophoda x mileto
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Nemesis x pescador parrudo
Combate 6: sawadeekrap x queixosevidro
Combate: Michael Scofield x Lenilson
Combate : voa como um falcão x logan
Combate: Hall x Snickt
Combate: Pvt Rock x Zé Tempero
Combate: pégaso x zorro
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vencedores disponíveis: Gab Parko, Mr_Mendes, Ozz, bulker, Andore, SuraH, Dona G-17, Killer Instinct, KRATOSCS 85, MH92, Marcus Castro, Zanzzo, Dejavu,. wendel, Qui-Gonn Jin, Patatá Atômico
perdedores disponíveis: (1) edukuki, Henrique 6-3-3, Victor Silva, Marcial, rei gabiru, kempe, serpentarius, Chaves 67, Lobo_Branco(2) G-17, Lee-Jun Fun, IceCold, abnerjj, silveira, bison, Z.R.E.A.M, Sangrento, Fernando Justin (3) COKIM BSB (4) Pegetto, (5) F.Toshiba (6) Rinoceronte
Não enviaram: fuiomma, Nile, marc.rodriguez, CLorenzo, Eureek, Viziolli
continuando com a tatica pegaso, desafio o Voa Como um Falcão, queixo vai pro combate 6 por ter 2 vitórias
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Utilizei todo meu conhecimento paintbustistico e saiu essa merda: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zorro tinha me desafiado, pode marcar
-
- Usuário Fundador
Queixo ta com 2 combates.Hall escreveu:
CARD UFC ON BJJF:
Main event: Fedor x zehmetal
Co main event: striker x fenômeno baiano
Combate 1: Scorpions Kiss x Kleber A. Costa
Combate 2 : lf84 x Dr. Bishop
Combate 3: Shield x cremildo
Combate 4: ophoda x mileto
Combate 5: Nemesis x pescador parrudo
Combate 6: sawadeekrap x queixodevidro
Combate: Michael Scofield x Lenilson
Combate : voa como um falcão x queixodevidro
Combate: Hall x Snickt
Combate: Pvt Rock x Zé Tempero
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vencedores disponíveis: Gab Parko, Mr_Mendes, logan, Ozz, bulker, Andore, SuraH, Dona G-17, Killer Instinct, KRATOSCS 85, MH92, Marcus Castro, Zanzzo, Dejavu,wendel, Qui-Gonn Jin, Patatá Atômico, Voa Como um Falcão
perdedores disponíveis: (1) edukuki, Henrique 6-3-3, Victor Silva, Marcial, rei gabiru, kempe, serpentarius, Pegaso, Chaves 67, Lobo_Branco, Skywalker (2) G-17, Zorro13, Lee-Jun Fun, IceCold, abnerjj, silveira, bison, Z.R.E.A.M, Sangrento, Fernando Justin (3) COKIM BSB (4) Pegetto, (5) F.Toshiba (6) Rinoceronte
Não enviaram: fuiomma, Nile, marc.rodriguez, CLorenzo, Eureek, Viziolli
Falei q eu ia fazer cagada kkkPescadorParrudo escreveu:Queixo ta com 2 combates.
Corrigido
Caralho, ficou uma merda mesmo!Hall escreveu:Utilizei todo meu conhecimento paintbustistico e saiu essa merda: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Altamente criativo kkkkkSnickt escreveu:Caralho, ficou uma merda mesmo!
Repara nas cruzes
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: RE: Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal
Cartel e históricos separados e automatizados ficaria top. Esse é o caminho mesmo.Hall escreveu:Tks man.
Já fazia umas 40 edições q eu não organizava kkkkkkk
Se eu fizer cagada me corrijam, aliás quando eu fizer cagada kk
Nos movemos o subforum do off (que nem.fazia sentido estar lá) para a sessão de MMA, então todas as edições do ufc on bjjf estão compiladas em.um só lugar.
Qdo fechar o evento a gente move esse para o subforum be fixa o novo.
Vamos também criar tópicos fixos no subforum para cartel e histórico, com isso fica mais fácil atualizar ate sair a atualização do sistema com sasporra automáticas
Bora.brincar!
PS: Esse card que você postou ficou muito estranho, não tem nem separação entre Principal e Preliminar, e uma coloração desnecessária também. Acho que é melhor voltar para a pauta do Vice Silva ou até do Garcez... É só uma dica mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Re: RE: Re: RE: Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal
Ah o Vitor vai arrumar saporra kkkkMichael Scofield escreveu:
Cartel e históricos separados e automatizados ficaria top. Esse é o caminho mesmo.
PS: Esse card que você postou ficou muito estranho, não tem nem separação entre Principal e Preliminar, e uma coloração desnecessária também. Acho que é melhor voltar para a pauta do Vice Silva ou até do Garcez... É só uma dica mesmo.
Edit: arrumei saporra eu mesmo, grato.
Anúncio a minha aposentadoria desta organização, Obrigado!
"Nascido e criado no off topic"
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.
Ciro/Zema/Tarcísio 2026
AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.
Obrigado pela sua participação, querendo voltar eh só falar.SKYWALKER escreveu:Anúncio a minha aposentadoria desta organização, Obrigado!
Vou te colocar nos aposentados
Abraço,
boiei ai nos ultimos tempos, alguem me explica essa varzea de uma galera se aposentando? será q eh por isso q comecei a ganhar? kkkkkkkk
...importa-vos nascer de novo.