Achei o Off!
Re: Achei o Off!
é muito cara de pau esse greido. mas esperar o que de um cara que compra a briga de um nerd mau caráter de 50 anos na cara?
quem tem conta lá, continue falando do forum aqui, por favor e falem sem provocação nem nada, e em tópicos importantes, tipo pbp, tópico oficial de alguma coisa e tal, quero ver se eles vão ter cara de pau pra excluir um tópico inteiro ou banir alguém por causa disso
quem tem conta lá, continue falando do forum aqui, por favor e falem sem provocação nem nada, e em tópicos importantes, tipo pbp, tópico oficial de alguma coisa e tal, quero ver se eles vão ter cara de pau pra excluir um tópico inteiro ou banir alguém por causa disso
Cara é só mandar MP pra quem quiser chamar... mas se quiser fazer "storm" é só criar um clone, pq devido a debandada tão aprovando geral.AEGIS escreveu:qe fdps ! apagaram mesmo !
O foda é que tem mtos irmãos perdidos por aí.. nem todos tiveram a sorte de ter sido convidados..
como chamar os perdidos? tem qe fazer um storm .. mais um round e 10x mais forte de kamikaze lá ... soltar um monte de tópico fazendo alusão ao bjjforum .. ou qm sabe posta rumas matérias daqui lá.. afinal é como o sherdog ou tatame etc certo ?
é só não provocar.
E esse lance de postar matéria daqui foi justamente o que o Fefo fez e não deu certo por muito tempo, pois apagaram o tópico todo.
Na boa, eu acho que nem vale a pena ficar também tentando sacanear os outros, cada um colhe o que planta mais cedo ou mais tarde e ninguém precisa interferir pq a lei do universo é foda.... Coisas boas e duradouras (como o BJJ fórum ) não são construídas através de atitudes mesquinhas ou de vingança.
MP pra chamar amigos/bons users ok, mas não acho legal sacanear o site e atrapalhar quem não tem nada a ver e quer só curtir por lá!
Prezados, aproveito o tópico para também comemorar meu reencontro com o off! =)
Já cadastrei faz um tempinho, gastei tempo googlando de tudo, "novo fórum mma", "novo fórum vale tudo", para encontrar esse fórum que o povo tanto falava
Não sou de comentar muito, mas tento entrar todo dia, geralmente para relaxar um pouco depois do trampo. Off é terapia velho....
Já cadastrei faz um tempinho, gastei tempo googlando de tudo, "novo fórum mma", "novo fórum vale tudo", para encontrar esse fórum que o povo tanto falava
Não sou de comentar muito, mas tento entrar todo dia, geralmente para relaxar um pouco depois do trampo. Off é terapia velho....
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
Cara, Esse eh meu primeiro post. Acessava o pvt todos os dias desde 2007. Tambem nunca consegui cadastrar...
cara ... .. .. vc tá certo. Esqueçam o que eu falei .. realmente não leva a nada. retiro o que eu disse ! =]Snickt escreveu: Cara é só mandar MP pra quem quiser chamar... mas se quiser fazer "storm" é só criar um clone, pq devido a debandada tão aprovando geral.
E esse lance de postar matéria daqui foi justamente o que o Fefo fez e não deu certo por muito tempo, pois apagaram o tópico todo.
Na boa, eu acho que nem vale a pena ficar também tentando sacanear os outros, cada um colhe o que planta mais cedo ou mais tarde e ninguém precisa interferir pq a lei do universo é foda.... Coisas boas e duradouras (como o BJJ fórum ) não são construídas através de atitudes mesquinhas ou de vingança.
MP pra chamar amigos/bons users ok, mas não acho legal sacanear o site e atrapalhar quem não tem nada a ver e quer só curtir por lá!
No mais, sejam bem vindos os novos irmãos! Cada vez mais vm fortalecer
abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Queixodevidro
- Contato:
Vinicius SC escreveu: Know nothing innocent.
edit: vê lá suas MP.
Hall escreveu:Kkkkkk
Mas q bela sugestão marte, oh wait!
Velhos, eu frequento alguns fóruns e nunca me diverti tanto quanto no falecido off do PVC e agora no Off ressuscitado daqui
Prometo que vou me esforçar feito uma ameba super desenvolvida pra não criar mais tópicos sem sentido
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Ainda bem que tive tempo de ler o tópico, que foi apagado. Não tinha ideia da dimensão do fato. Mas o importante é o Off ter ressurgido de alguma forma. Procurava informação pelo google e nada, rs.
Eu tenho cadastro no PVT desde 2003 e também não tenho costume de postar muito. Mas entro mais do que duas vezes por dia, todos os dias!
Me senti orfão quando apagaram o OFF de lá. Achei uma falta de respeito, pq hipoteticamente, o espaço acima de tudo é dos usuários que fizeram a parada crescer. Muita informação importante ficou enterrada lá e isso é uma pena...
Muito obrigado aos idealizadores daqui, pois o espaço está preenchido e vamos fazer isso aqui bombar!!
Me senti orfão quando apagaram o OFF de lá. Achei uma falta de respeito, pq hipoteticamente, o espaço acima de tudo é dos usuários que fizeram a parada crescer. Muita informação importante ficou enterrada lá e isso é uma pena...
Muito obrigado aos idealizadores daqui, pois o espaço está preenchido e vamos fazer isso aqui bombar!!
EDDIEfícil ficar sem o OFF.
Bem vindo novamente.
Bem vindo novamente.
valeu por quem deixou o link daqui no PVT....não tinha idéia pra onde o pessoal tinha ido hehe....belo forum galera...os idealizadores estao de parabéns
-
- Contato:
Galera q sempre acompanhou o OFF como eu e quiz manifestar sua opiniao, IT'S IS TIME...
Mas tenho q expressar algo... ficava fudido quando nego tirava uma de usuario q dizia acompanhar o TVP desde tal epoca e nego chamava de CLONE. HA HA isso era bulling
Mas tenho q expressar algo... ficava fudido quando nego tirava uma de usuario q dizia acompanhar o TVP desde tal epoca e nego chamava de CLONE. HA HA isso era bulling
Drinking rum before 10 am makes you a pirate not an alcoholic
Provavelmente quem denunciou o tópico foi o Thales100
Ainda tem gente migrando aos poucos pro bjj, ai sim!
Bem vindo de volta ao off
Bem vindo de volta ao off
-
- Contato:
quero acesso as putarias tb, comofas?
-
- Colaborador
- Contato:
Disseram q vc so vai ter acesso se abrir um topico contando algumas historias suas de infancia rs.bartkaninde escreveu:quero acesso as putarias tb, comofas?