tá confiante néZorro13 escreveu:Buenas
Boa eguinha pocotó, chegou o momento de eu vingar aquela mancha em meu cartel.
Não corra, não fuja, não esqueça!
abraços!
vai perder de novo
tá confiante néZorro13 escreveu:Buenas
Boa eguinha pocotó, chegou o momento de eu vingar aquela mancha em meu cartel.
Não corra, não fuja, não esqueça!
abraços!
Valeu Garcez, acho isso uma bobagem, mas respeito sua decisão. Se um dia a poeira tiver baixado (vai baixar sim) e você quiser voltar, será ótimo tê-lo de volta.Garcez escreveu:Me aposento definitivamente desse fantasy.
Scofield fica com a MTT, boa sorte pra vocês, especialmente pro zehmetal nesse evento.
BuenasPegaso escreveu:tá confiante né
vai perder de novo
teu jogo não casa, dessa vez tu será nocauteado via one punch ko, marque minhas palavrasZorro13 escreveu:Buenas
Minha carreira, meus talentos, meus títulos e minha equipe permitem ter a convicção de que vencerei esta peleia.
Mas não foge não, aparece por aí, man... tu vai ler antes e depois da luta...
Abraços!
Vou marcar é meu Z na sua testa, vagabundo!Pegaso escreveu:teu jogo não casa, dessa vez tu será nocauteado via one punch ko, marque minhas palavras
WAAAARRR ZEHMETAL!!!!!zehmetal escreveu:.
BuenasMichael Scofield escreveu:MALDITOS-TONY TEAM:
Chaves67- aposentou
Cremildo- possui forte influência na equipe, mas no momento está participando do Fantasy como Free Agent
Garcez- aposentou
Hulkzepequeno- aposentou
Icecold
Marland- ainda faz parte do elenco do MTT, porém não enviou nos últimos dois eventos e foi cortado
Mmatheusm- ainda faz parte do elenco do MTT, porém não enviou nos últimos dois eventos e foi cortado
Praga- em férias
Pvt Rock
Rinoceronte
zehmetal
Expo- em férias
Henrique 6-3-3
Kleber A Costa
MH92
Michael Scofield
Lutadores que estão em atividade NO MOMENTO:
Icecold
Pvt Rock
Rinoceronte
zehmetal
Henrique 6-3-3
Kleber A Costa
MH92
Michael Scofield
WAAAARRR ZEHMETAL!!!!!
Chegou sua hora de ser campeão.
WAR MTT
tá atrevida é? fale baixo ordinária!Zorro13 escreveu:Vou marcar é meu Z na sua testa, vagabundo!
Hall, vou fazer uma revisão sobre os membros de TODAS as equipes, pois muita gente se aposentou e ainda consta como membro de uma equipe. Acho que vai ter até algum team sendo extinto, kkkk.Hall escreveu:.
Excelente!Michael Scofield escreveu:Hall, vou fazer uma revisão sobre os membros de TODAS as equipes, pois muita gente se aposentou e ainda consta como membro de uma equipe. Acho que vai ter até algum team sendo extinto, kkkk.
Também vou fazer uma revisão sobre os títulos de TODAS as equipes, passando a considerar os títulos conquistados por um lutador quando este defendia uma equipe X como um título para a equipe, mesmo com esse lutador não estando mais no time. Por exemplo, Cremildo foi campeão quando tava no MTT, agora saiu do time, mas na seção "Títulos por equipe" ainda consta título pro MALDITOS-TONY TEAM.
Não vou poder fazer isso por hora, mas daqui alguns dias pretendo fazê-lo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes