MLB Baseball - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr_Mendes
Contato:

Re: MLB Baseball - tópico oficial

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Out 2016 00:11

semchinelo escreveu:Que facada nos Mets. Levar um home run na nona

Jeurys Familia espalhando a farofa, por essa os Mets não esperavam e o pior que foi um HR de 3 corridas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 06 Out 2016 00:18

Mr_Mendes escreveu:Jeurys Familia espalhando a farofa, por essa os Mets não esperavam e o pior que foi um HR de 3 corridas
Pior que foi justo o closer dos caras. Quando eu vi que o Familia ia entrar, pensei logo que ia dar merda. Jogo já tá praticamente definido
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 06 Out 2016 00:23

Bumgarner arremessou em todas as entradas. Incrível. E foi o jogo todo duelo de arremessadores, bastou só um HR pra definir o jogo

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Out 2016 00:25

semchinelo escreveu:Bumgarner arremessou em todas as entradas. Incrível. E foi o jogo todo duelo de arremessadores, bastou só um HR pra definir o jogo

Bumgarner mestre demais. E San Francisco se deu bem porque apesar de não começar a próxima série com o melhor pitcher vai com o bullpen zerado.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 06 Out 2016 09:54

Mr_Mendes escreveu:Bumgarner mestre demais. E San Francisco se deu bem porque apesar de não começar a próxima série com o melhor pitcher vai com o bullpen zerado.
Exato! Giants começa com uma boa vantagem e descansa o Bumgarner. Falando em pitchers, hoje é o Porcello ou o Wright no monte hoje à noite contra os Indians?

Niel
Contato:

Mensagem por Niel » 06 Out 2016 10:57

semchinelo escreveu:Exato! Giants começa com uma boa vantagem e descansa o Bumgarner. Falando em pitchers, hoje é o Porcello ou o Wright no monte hoje à noite contra os Indians?
Porcello vs Bauer
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 06 Out 2016 13:37

Niel escreveu:Porcello vs Bauer
Valeu, irmão!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Out 2016 13:42

semchinelo escreveu:Exato! Giants começa com uma boa vantagem e descansa o Bumgarner. Falando em pitchers, hoje é o Porcello ou o Wright no monte hoje à noite contra os Indians?

Com vantagem eu não creio porque nessas séries de 5 jogos o ideal é ter seu melhor pitcher no jogo 1 para que ele possa arremessar um jogo 5 caso haja necessidade, mas o ace teria que ser escalado para esse WC de qualquer jeito, pelo menos não arregaçou o Bullpen.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 09 Out 2016 15:12

Red Sox x Indians, terceiro jogo, foi suspenso por conta das chuvas. Jogo vai ser amanhã

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 09 Out 2016 20:01

Porcello e Price foram muito mal, praticamente acabaram com as chances de Boston. Esse Price ganha 30kk nessa temporada e é maior amarelão em playoffs.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 09 Out 2016 20:24

Eu ia dizer que se o Wright tivesse saudável poderia ser um pouco melhor, mas nem isso porque os Indians destruíram nesses dois jogos. E pelo que eu vi nos dois jogos, Cubs chega na final da conferência, independente se enfrentar o MadBum

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 10 Out 2016 23:21

semchinelo escreveu:Eu ia dizer que se o Wright tivesse saudável poderia ser um pouco melhor, mas nem isso porque os Indians destruíram nesses dois jogos. E pelo que eu vi nos dois jogos, Cubs chega na final da conferência, independente se enfrentar o MadBum

MadBum acabou de ceder um HR de 3 corridas para o pitcher dos Cubs (Arrieta)

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Out 2016 23:00

Changeup lindo esse do Scherzier. Bases lotadas e 2 eliminados. Uma rebatida simples Dodgers vira o jogo

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Out 2016 23:01

Dodgers ficou a ver navios com essa punhalada. Que frustrante bases lotadas e não anotar corrida nessa entrada

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Out 2016 23:05

Mr_Mendes escreveu:MadBum acabou de ceder um HR de 3 corridas para o pitcher dos Cubs (Arrieta)
E no jogo 4 Giants entregou o azeite na última entrada. O bullpen não ajudou e o Míssil Cubano tratou de fechar o caixão dos Giants

Responder