NBA Liga Fantasy - TÓPICO OFICIAL
Re: NBA Liga Fantasy - TÓPICO OFICIAL
Uma dúvida Maycon, quando eu draftei o Dumars ele tinha potencial pra chegar na cor azul e quando ele foi pro meu time seu potencial ficou na cor verde. Isso é por conta da idade dele, ou pode acontecer de um jogador como o Kobe por exemplo, que no jogo tem potencial roxo decair e mudar de cor?
- MayconBryant
- Contato:
É por causa da idade, o MJ ainda tá roxo mas vai começar a cair passando o tempo.peudoria escreveu:Uma dúvida Maycon, quando eu draftei o Dumars ele tinha potencial pra chegar na cor azul e quando ele foi pro meu time seu potencial ficou na cor verde. Isso é por conta da idade dele, ou pode acontecer de um jogador como o Kobe por exemplo, que no jogo tem potencial roxo decair e mudar de cor?
MayconBryant escreveu:É por causa da idade, o MJ ainda tá roxo mas vai começar a cair passando o tempo.
Entendi
Tem um jogador meu que ta machucado, tem como eu ver a previsão de quando ele volta?
- MayconBryant
- Contato:
No menu que aparece quando você loga tem a opção machucados, só dar uma olhada lá. Se tiver no pc só você botar o mouse em cima da cruz de machucado que aparece a lesão e o tempo fora.peudoria escreveu:Entendi
Tem um jogador meu que ta machucado, tem como eu ver a previsão de quando ele volta?
MayconBryant escreveu:No menu que aparece quando você loga tem a opção machucados, só dar uma olhada lá. Se tiver no pc só você botar o mouse em cima da cruz de machucado que aparece a lesão e o tempo fora.
O meu apareceu a seguinte informação:
SF Bobby Phills 26 B B DTD 4 days - Broken Finger
Como meu último jogo foi dia 06.11 acho que ele vai poder ir para o próximo jogo, 10.11. Se por ventura ele não pudesse jogar, teria como eu escalar um jogador específico para o jogo que ele estivesse fora, de modo que ele retornaria automaticamente, ou nesse caso apenas deixando no automático para essa opção se realizar(correndo o risco da máquina colocar qualquer outro jogador no lugar)?
- MayconBryant
- Contato:
Pela data ele vai poder jogar, a CPU pega o jogador melhor jogador da posição disponível.peudoria escreveu:O meu apareceu a seguinte informação:
SF Bobby Phills 26 B B DTD 4 days - Broken Finger
Como meu último jogo foi dia 06.11 acho que ele vai poder ir para o próximo jogo, 10.11. Se por ventura ele não pudesse jogar, teria como eu escalar um jogador específico para o jogo que ele estivesse fora, de modo que ele retornaria automaticamente, ou nesse caso apenas deixando no automático para essa opção se realizar(correndo o risco da máquina colocar qualquer outro jogador no lugar)?
MayconBryant escreveu:Pela data ele vai poder jogar, a CPU pega o jogador melhor jogador da posição disponível.
Vlw
Uma última dúvida, estou tentando armar o time e tá aparecendo sempre uma mensagem de erro sempre que estou tentando armar o time. Diz que os minutos devem somar 240. Já distribuí várias vezes os minutos e mesmo batendo 240 pelos meus cálculos o sistema não confirma minha escalação inicial. Onde é que estou errando?
- MayconBryant
- Contato:
Se você tem 15 jogadores vc precisa desativar 2 jogador pra confirmar, pode ser isso.peudoria escreveu:Vlw
Uma última dúvida, estou tentando armar o time e tá aparecendo sempre uma mensagem de erro sempre que estou tentando armar o time. Diz que os minutos devem somar 240. Já distribuí várias vezes os minutos e mesmo batendo 240 pelos meus cálculos o sistema não confirma minha escalação inicial. Onde é que estou errando?
Pra desativar é só selecionar o de act do jogador.
Continua dando erro mesmo desativando dois jogadores. Espero que eles considerem os 5 que vinha utilizando
- MayconBryant
- Contato:
tem como printar pra mim ver? pode ser o machucado tbm.peudoria escreveu:Continua dando erro mesmo desativando dois jogadores. Espero que eles considerem os 5 que vinha utilizando
MayconBryant escreveu:tem como printar pra mim ver? pode ser o machucado tbm.
Vou tentar acessar mais tarde e aí faço o print

- MayconBryant
- Contato:
Simulação logo menos, que não atualizou o time é a hora.
MayconBryant escreveu:Simulação logo menos, que não atualizou o time é a hora.

- MayconBryant
- Contato:
to em sexto lugar kkkkkk