Palmeiras
Re: Palmeiras
Pontos corridos é chato demais, credo, mesmo com o Palmeiras liderando a competição sou mais mata mata.
Jogadores do Galo criticando o gramado do Itaquerão, dizendo que escorrega. Quem são eles pra ficar botando defeito no gramado do nosso salão de festas? Vsf
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Jogadores do Galo criticando o gramado do Itaquerão, dizendo que escorrega. Quem são eles pra ficar botando defeito no gramado do nosso salão de festas? Vsf
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Hahahah mas é isso aí mesmo Urso, por isso que eu disse que pra mim ainda tem muito camp pela frente.. podemos passar por altas emoções ainda, campeonato muito equilibrado! No mais pra não perder o costume, siga o líder!Urso_Verde escreveu:Estas variações ao longo do campeonato de pontos corridos e normal.
Eu nos anos 90 brigava para termos pontos corridos, afirmo sem medo ganharíamos os BR de 93-94-95-96-97 fácil...
Pontos corridos realmente vence a melhor equipe, salvo raras exceções como apito amigo volta 11 jogos 2005 e apito amigo caiu em Itaquerão o juiz opera 20015![]()
![]()
Passeis os últimos 12 anos falando mal dos pontos corridos, kkkkkk até agora que temos elenco e time de novo para lutar por este titulo.
E justo na nossa vez tem que ser o campeonato mais disputados da hera dos pontos corridos![]()
![]()

Falta mais 5 vitorias para o titulo, acredito que com 75 pontos pode passar a régua e entregar o trofeu.
Ontem foi o 2 jogo no ano que não consegui acompanhar, tem uma resenha na internet de que o time ta jogando feio, pelo que vi nos melhores momentos o Verde teve algumas chances de gols. O grande lance foi o America não ter nenhuma, time jogou consciente e é isso que importa.
#voltaurso
Avanti
Ontem foi o 2 jogo no ano que não consegui acompanhar, tem uma resenha na internet de que o time ta jogando feio, pelo que vi nos melhores momentos o Verde teve algumas chances de gols. O grande lance foi o America não ter nenhuma, time jogou consciente e é isso que importa.
#voltaurso
Avanti
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Ontem eu consegui acompanhar da metade do primeiro tempo pra frente, depois dessas chances de gol no início do jogo e o time foi sofrível no que diz respeito a criação de jogadas, nada deu certo. A questão do América não ter conseguido nada é porque os jogadores são muito, mas MUITO ruins mesmo, nem se o time fosse super entrosado e com um técnico bom renderia alguma coisa pois tecnicamente os jogadores são medíocres.Nicuri escreveu:Falta mais 5 vitorias para o titulo, acredito que com 75 pontos pode passar a régua e entregar o trofeu.
#voltaurso
Avanti
Acho que o termômetro do campeonato vai ser esse Fla x Flu e Fla x Galo, Pal x Galo e Pal x Santos.. Quem conseguir mais pontos nesses dois jogos pode fechar a conta!
Ontem fui ao estádio, lotado digasse dipassagi(como sempre acontece quando o palmeiras vem jogar aqui)...Nicuri escreveu:Falta mais 5 vitorias para o titulo, acredito que com 75 pontos pode passar a régua e entregar o trofeu.
#voltaurso
Avanti
Realmente não foi um bom jogo, mas eu acho que o time cadenciou e em vários momentos relaxou mesmo, tirou o pé, fora que o gramado do café, infelizmente, é ruim e dificulta muito pra time mais tático. A bola pula muito(tem muito morro) e é moleza pra jogador se machucar... E também teve o fato de não precisar usar o seu melhor futebol, o América apenas assustou em alguns lances...
Se por um acaso o América tivesse empatado tenho certeza que teria sido bem diferente, o Palmeiras do Cuca é um time bem lúcido e que sabe se impor e se comportar de acordo com cada adversário...
No mais...
Segue o LIDER...
WAR PALESTRA...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Blue Ocean
- Contato:
Urso_Verde escreveu:Palmeiras segue sendo o maior favorito ao título. Mas de um campeonato para se definir na última rodada, contra Flamengo e também Atlético Mineiro. Flamengo que tem jogado melhor que o Palmeiras, Galo que tem tabela menos complicada e mais elenco.
Mas o Palmeiras faz campeonato mais equilibrado, e segue vencendo até quando não joga bem, como acabou de fazer contra o Santa Cruz.
E segue o Palmeiras tendo de vencer até as manchetes da imprensa: a do Twitter da FOLHA desta segunda-feira já é histórica:
"Palmeiras vence e tentar afastar retrospecto negativo na liderança".
Palmeiras é líder há 11 rodadas.
Das 28 do BR-16 ele liderou 19.
Abriu três pontos no mais equilibrado campeonato dos últimos anos.
É o melhor visitante do torneio.
Tem o maior número de vitórias.
Melhor ataque.
Maior saldo.
O futebol não começou em 1990.
Mas o jornalismo pode acabar neste século por insistir em desconhecer a história.
Ou por repetir a velha história do mau humor velhaco.
Clubismo não é assumir o time pelo qual torce. Clubismo é não disfarçar o que distorce contra quem não torce.
Beting, Mauro.
O título é meio sacanagem mesmo

Mas se quem escreveu é o Mauro Beting, então precisamos fazer jus ao time que torce: ele é palmeirense.
O jornalista que declara o time para o qual torce (eu não vejo problema nenhum nisso), as x fica numa saia justa igual arbitro de um país que apita um jogo com uma seleção desse país x outro. Para não ficar parecendo parcial, as x acaba por apitar contra. E tem o lance também de que um título polêmico sempre gera mais visualização. Olha só onde ele foi parar kkk
http://curiosando.com.br/times-jornalistas/
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Da série ilustres palmeirenses:

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Urso_Verde escreveu:Tem problema não "menos pior" ter um ou outro viado na torcida do que ser uma torcida de viado com um ou outro hetero

Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
mais 15 pontos somos campeões
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
tem que ser muito louco pra entrar nesse aviao que ja caiu duas vezes...Urso_Verde escreveu:Air Pig One saindo para buscar Yerry Mina e G. Jesus.
o Paulo Nobre faz tudo aquilo que eu gostaria de fazer se tivesse dinheiro Só falta ter uma Ferrari estilizada neste esquema do Avião
- Mark Twain
- Contato:
Urso_Verde escreveu:Tem problema não "menos pior" ter um ou outro viado na torcida do que ser uma torcida de viado com um ou outro hetero

- Mark Twain
- Contato:
Puts, pior que quando eu vi esse jatinho me espantei pela aparencia de velho e acabado e olha que nem sabia dessa historia.Prime escreveu:tem que ser muito louco pra entrar nesse aviao que ja caiu duas vezes...
Lembrei de outros bilionarios envolvidos no mundo dos esportes e seus jatinhos particulares....fica ate injusto comparar, so pra ver memsmo a diferenca do nivel
Jato do Mark Cuban dono do Dallas Mavericks

Jerry Jones do Cowboys

Dono do Chelsea

Urso_Verde escreveu:Olha os caras reclamando do Force Pig One tá Serto posta a foto do time de vocês aí
Eu vi uma vez o Air Curica, foi apenas uma aparição rápida mas deu pra tirar uma foto...
Segue imagem em spoiler...
Spoiler:
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Zé Roberto nos salvou, mais um vez o time fez um jogo meia-boca, o empate saiu até barato.
-
- Aprendiz
- Contato:
Palmeiras cansou, jogo bem o primeiro tempo, mas sem intensidade e erros cruciais nas finalizações. No segundo tempo o Cuca estragou o time, matou o contra ataque com as substituições.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]