Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por torresmo » 10 Out 2016 14:31

Hoje a desgraça do gordo viado que trampa comigo tá no auge. Alem de ter cagado no banheiro aqui perto da sala, COISA QUE JÀ FOI COMBINADA POR EMAIL que não era pra ser feito, ta gritando feito puta na desgraça do telefone com esse sotaque de traveco fanho.
Cara, vou acabar surtando aqui no trampo, não ta dando mais. O cara fala muito alto, ja cansamos de pedir pra ele diminuir a voz, ai ele atende na mesma hora, mais poucos minutos depois já ta gritando de novo.
O cara não tem noção nenhuma. Hoje veio uns clientes importantes almoçar conosco pra conhecer a empresa. Geralmente ele é convidado pois ele que é o suporte 1 nivel e conversa pelo telefone, então os clientes gostam de saber quem é.
Ao inves do cara se vestir de forma adequada para receber um cliente importante, ele me mete uma CALÇA SOCIAL(linho), com um boot timberland generico e uma camisa polo com os botoes abertos e com a camisa pra dentro da calça e a porra do cinto com uma FIVELA DE COWBOY

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu fiquei com vergonha....o que mais me intriga é o porque que ninguem enxerga isso! Se o cara fizesse um bom trabalho, tudo bem...pq o que realmente importa é o trabalho entregue.
Mais o cara sai de 10 em 10 minutos pra tomar cafe, demora mais de meia hora, empurra o serviço em todo mundo da sala. Quando o telefone toca, ele fica olhando pro telefone e não atende. E fica o barulho insuportavel de telefone na cabeça de todo mundo.

Mano, ta foda cara. Eu to no ultimo grau de estresse.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 10 Out 2016 14:50

MH92 escreveu:Pessoas que levam aquelas malas e bolsas gigantescas pra dentro do avião e ficam 3 horas tentando acomodar, ou acabam ocupando praticamente sozinhas a merda do bagageiro. Já vi nego até com violão dentro do avião.

TNC, despacha essa merda de mala.

Aliás, avião e aeroporto parece que despertam o espírito mundiça das pessoas.

Nego quer ser o primeiro a entrar no avião, tem gente que até tenta dar uma de esperto entrando na outra fila, e quando o avião pousa, o cara já se levanta e fica lá em pé no corredor, atrapalhando tudo.
Isso me irrita profundamente. O avião está taxiando e o mundiça já se levantou e pegou a mala dele. O pior é que muitos têm que ir para a esteira pegar a bagagem despachada, então não entendo o motivo de tanta pressa.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por The Trooper » 13 Out 2016 07:41

Qualquer frase no estilo:

Vai ter ______ sim!

Ex: Vai ter gorda sim!; Vai ter sovaco peludo sim! Vai ter ideologia de gênero sim!

VSF

Vinil
Mensagens: 301
Registrado em: 15 Nov 2014 09:49
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Vinil » 13 Out 2016 07:50

[quote="torresmo"]Hoje a desgraça do gordo viado que trampa comigo tá no auge. Alem de ter cagado no banheiro aqui perto da sala, COISA QUE JÀ FOI COMBINADA POR EMAIL que não era pra ser feito, ta gritando feito puta na desgraça do telefone com esse sotaque de traveco fanho.
Cara, vou acabar surtando aqui no trampo, não ta dando mais. O cara fala muito alto, ja cansamos de pedir pra ele diminuir a voz, ai ele atende na mesma hora, mais poucos minutos depois já ta gritando de novo.
O cara não tem noção nenhuma. Hoje veio uns clientes importantes almoçar conosco pra conhecer a empresa. Geralmente ele é convidado pois ele que é o suporte 1 nivel e conversa pelo telefone, então os clientes gostam de saber quem é.
Ao inves do cara se vestir de forma adequada para receber um cliente importante, ele me mete uma CALÇA SOCIAL(linho), com um boot timberland generico e uma camisa polo com os botoes abertos e com a camisa pra dentro da calça e a porra do cinto com uma FIVELA DE COWBOY

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
eu fiquei com vergonha....o que mais me intriga é o porque que ninguem enxerga isso! Se o cara fizesse um bom trabalho, tudo bem...pq o que realmente importa é o trabalho entregue.
Mais o cara sai de 10 em 10 minutos pra tomar cafe, demora mais de meia hora, empurra o serviço em todo mundo da sala. Quando o telefone toca, ele fica olhando pro telefone e não atende. E fica o barulho insuportavel de telefone na cabeça de todo mundo.

Mano, ta foda cara. Eu to no ultimo grau de estresse.[/

Este gordo no mínimo deveria ser assassinado.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por torresmo » 13 Out 2016 08:33

Vinil escreveu:
Este gordo no mínimo deveria ser assassinado.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mano, na minha mente eu ja descarreguei uns pente na cara dele. É o cara mais folgado que já vi.
Ele decidiu não aparecer na terça, o trampo dele que não tem nada a ver comigo, eu que tive que fazer pq o chefe pediu.
Ai hoje eu descubro que a desgraça só volta na segunda. Por outro lado eu to até feliz pq ta uma paz aqui na sala. Mais em compensação eu to com todo o trampo dele, pq a outra menina que faz também não veio pq ta com o filho doente.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por torresmo » 13 Out 2016 08:34

EDIT: DUPLICADO

Avatar do usuário
malucovisk
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Abr 2015 10:54
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por malucovisk » 13 Out 2016 09:24

Corta o fio do telefone do gordo.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2588
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por MAU » 13 Out 2016 09:29

torresmo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
Mano, na minha mente eu ja descarreguei uns pente na cara dele. É o cara mais folgado que já vi.
Ele decidiu não aparecer na terça, o trampo dele que não tem nada a ver comigo, eu que tive que fazer pq o chefe pediu.
Ai hoje eu descubro que a desgraça só volta na segunda. Por outro lado eu to até feliz pq ta uma paz aqui na sala. Mais em compensação eu to com todo o trampo dele, pq a outra menina que faz também não veio pq ta com o filho doente.
Mano pelo que você descreveu o gordo ta tentando ser mandado embora.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2588
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por MAU » 13 Out 2016 09:31

Odeio gente que guarda lugar em show, ontem fui ao show do jorge e matheus e um gordaralho tava guardando uma fileira inteira de cadeiras.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por torresmo » 13 Out 2016 10:03

MAU escreveu:Mano pelo que você descreveu o gordo ta tentando ser mandado embora.
Que nada mano. Ele faz isso pq meu chefe não faz micro gestão. Ele deixa correr solto. E sempre que o cara faz essas merdas, meu chefe vem pedir pra que eu faça o trampo do cara.
Hj o telefone ta tocando feito doido aqui. NÃO VOU FAZER PORRA NENHUMA. Vou dizer que to ocupado com o meu trabalho e que não consigo fazer o dele.
Deixa esse cara se virar.
Eu não gosto de ficar de mimimi não, chego e faço meu trampo calado, mais do jeito que a coisa está eu vou ter que fazer reclamações pro meu chefe. Não ta dando não;

melkor
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Abr 2015 10:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por melkor » 13 Out 2016 13:53

MAU escreveu:Odeio gente que guarda lugar em show, ontem fui ao show do jorge e matheus e um gordaralho tava guardando uma fileira inteira de cadeiras.
A falha foi tua de ir num show desse naipe. \m/

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2588
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por MAU » 13 Out 2016 14:07

Odeio gente que acha que tem gosto melhor que os outros .


Spoiler:
Não pegue ar
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Ozz » 13 Out 2016 15:17

torresmo escreveu:Que nada mano. Ele faz isso pq meu chefe não faz micro gestão. Ele deixa correr solto. E sempre que o cara faz essas merdas, meu chefe vem pedir pra que eu faça o trampo do cara.
Hj o telefone ta tocando feito doido aqui. NÃO VOU FAZER PORRA NENHUMA. Vou dizer que to ocupado com o meu trabalho e que não consigo fazer o dele.
Deixa esse cara se virar.
Eu não gosto de ficar de mimimi não, chego e faço meu trampo calado, mais do jeito que a coisa está eu vou ter que fazer reclamações pro meu chefe. Não ta dando não;
muito simples, começa a fazer igual. se o seu chefe vier te encher o saco, vc dá a letra de tudo que o gordo fazia antes e não teve represália nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Ozz » 13 Out 2016 15:19

The Trooper escreveu:Qualquer frase no estilo:

Vai ter ______ sim!

Ex: Vai ter gorda sim!; Vai ter sovaco peludo sim! Vai ter ideologia de gênero sim!

VSF

completando:

_________ NÃO PASSARÃO!

Ex.: machistas, pessoas de direita, burgueses, etc
Imagem

Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Luc4f5 » 15 Out 2016 18:42

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:21, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, El Cid, FROST, Germer, Jeansl, jigsaw.silva e 131 visitantes