NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
esse filme aí tem 7.6 no imdb, deve ser bom
valeu pela recomendação
valeu pela recomendação
- Zé Tempero
- Contato:
Vou assistir esse daí da Netflix.
Valeu!
Valeu!
-
- Aprendiz
- Contato:
Comecei a ver El Patron del Mal, a série é tosca nos efeitos especiais. Mas conta a história do Escobar com uma riqueza de detalhes impressionante.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Comecei a assistir a série Bilion o primeiro episódio é muito bom
Re: RE: Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
A série é mto boa. O último episódio é foda.minhoca escreveu:Comecei a assistir a série Bilion o primeiro episódio é muito bom
Segunda temporada ano q vem.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Re: RE: Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
valeu pelo feedback irmão, osssssssssfellipesl escreveu:A série é mto boa. O último episódio é foda.
Segunda temporada ano q vem.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Agora to assistindo os vários Walking With Dinosaurs que tem no acervo!
Entretenimento puro!
Entretenimento puro!
Gostei desse filme, os malucos representaram.Adamastor escreveu:Estreou na Netflix The Siege of Jadotville
Acontecimento real de 150 soldados irlandeses que ficam cercados por 3.000 congoleses na guerra civil desse pais.
Guerra pura!
Filme da própria Netflix
to chegando agora, nunca fui muito de filmes, mas e ai... vale a pena assinar? eu e minha esposa nos animamos!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- JUNIORXANDO
- Contato:
Muito boa.la pelo meio dela tem uma parte que achei meio cansativa,mas depois melhora de novo.e uma serie que e enorme,mas um dia pretendo reassisti-la.DiegoGracie escreveu:Comecei a ver El Patron del Mal, a série é tosca nos efeitos especiais. Mas conta a história do Escobar com uma riqueza de detalhes impressionante.
obrigado, vou assinar mais pelas séries, abs!Philly Shell escreveu:Não ache que tem todos os filmes, peca muito no acervo de filmes clássicos, mas vale muito a pena, principalmente pelas séries.
Vale sim,principalmente pelo preço que é bem justo.Nada do exagero que a gente vê nas tvs por assinatura por exemplo.Sambo escreveu:to chegando agora, nunca fui muito de filmes, mas e ai... vale a pena assinar? eu e minha esposa nos animamos!
O importante é o caixão bem pesado...
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Comentei no tópico da Amazon Prime e vale dizer aqui tb.
TOP GEAR - depois q comecei a ver pelo netflix eu viciei. Eles liberaram as temporadas 15, 16, 20, 21 e 22 e mesmo assim alguns episódios tem cortes ou até faltam episódios (temporada 15 falta um episódio q tem participação do rubinho). Depois disso baixei tdo nos torrents da vida pra assistir todas as temporadas e passar pra amazon e ver The Grand Tour.
Pra quem curte carros, humor negro e humor em geral pode ir sem erro.
TOP GEAR - depois q comecei a ver pelo netflix eu viciei. Eles liberaram as temporadas 15, 16, 20, 21 e 22 e mesmo assim alguns episódios tem cortes ou até faltam episódios (temporada 15 falta um episódio q tem participação do rubinho). Depois disso baixei tdo nos torrents da vida pra assistir todas as temporadas e passar pra amazon e ver The Grand Tour.
Pra quem curte carros, humor negro e humor em geral pode ir sem erro.
...
comecei pelo prison break, oq acham??????
- Jarbe Direto
- Contato:
Não assisti muitas séries, mas essa foi de longe a melhor que já assisti. A primeira temporada é a melhor de todas, depois dá uma caída, mas pra mim continuou super foda. Tem o adicional que a 5ª temporada está para sair, então você já vai pegar ela pilhadão.Sambo escreveu:comecei pelo prison break, oq acham??????