Masterchef Profissionais 2016
Re: Masterchef Profissionais 2016
Perdi essa terça, alguem sabe onde e como assisto reprise?
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- JUNIORXANDO
- Contato:
Tem no Youtube,tambem não assisti na terça e vi ontem,imagem top.Baby Face escreveu:Perdi essa terça, alguem sabe onde e como assisto reprise?
Foi o que eu falei no outro tópico, Fogaça poderia ser o melhor cozinheiro do mundo, porém ele ta ali pra julgar e dar um feedback pros caras e não cozinhar.Anônimo escreveu:Pois é o Jacquin, pelo visto, nasceu em uma cozinha. Pelo o que ele relata, a avó cozinhava bastante e ele já ficava ali de olho, aprendendo e comendo. O Fogaça tem um lado empreendedor muito bom. Até creio que ele seja um bom cozinheiro, mas está em um patamar muito abaixo da Paola e do Jacquin. Com o passar das edições, vemos o nível dos comentários dele e percebemos que ele não conhece tanto a teoria de alguns pratos e combinações. Os comentários dele são bem rasos.
Ele sempre fala as coisas mais subjetivas do mundo, tipo "faltou explosão" "precisa de mais punch", ou então "to sentindo você meio pra baixo, precisa de mais felicidade pra cozinhar" huahua... da a impressão que ele não tem conhecimento técnico pra passar pros participantes.
Tava vendo o currículo dos participantes e um negócio bizarro é o sósia do Dudu Nobre ter trabalhado como chefe de confeitaria numa pousada top em Fernando de Noronha e não saber fazer um creme inglês. kkkkkkkkkkk
Outra coisa que eu observei é a importância da formação do cozinheiro. Aquele careca que veio com o outro chef, que os participantes tiveram que replicar o prato, foi estagiário do Jacquin. Assim como a gordinha maloqueira que venceu essa prova, foi funcionária do Ivo, e dá pra ver que o cara é metódico e extremamente técnico, e passou isso pra menina.
Outra coisa que eu observei é a importância da formação do cozinheiro. Aquele careca que veio com o outro chef, que os participantes tiveram que replicar o prato, foi estagiário do Jacquin. Assim como a gordinha maloqueira que venceu essa prova, foi funcionária do Ivo, e dá pra ver que o cara é metódico e extremamente técnico, e passou isso pra menina.
-
- Contato:
tem uma lá que foi estagiária do Atalla que achei bem fraquinhaViolence escreveu:Tava vendo o currículo dos participantes e um negócio bizarro é o sósia do Dudu Nobre ter trabalhado como chefe de confeitaria numa pousada top em Fernando de Noronha e não saber fazer um creme inglês. kkkkkkkkkkk
Como amigo falou, falta no fogaça um feedback técnico, "faltou explosão " tá faltando sal e tempero" em todos os pratos não dá
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Dudu nobre ta muito chato, tava parecendo criança emburrada.
Sobre os comentários do Fogaça, antes de ontem ele soltou: (mais ou menos assim) "Faltou aquela brisa na cabeça" kkkkkk
Sobre os comentários do Fogaça, antes de ontem ele soltou: (mais ou menos assim) "Faltou aquela brisa na cabeça" kkkkkk
Dudu nobre consegue ser mais afetado que o chines e o bicha má da temporada passada juntos...
E a loirinha das tattoo é totalmente treze, aquilo ali foi dorgas pesadas.
E a loirinha das tattoo é totalmente treze, aquilo ali foi dorgas pesadas.
-
- Contato:
Esse cara tá perdidinho nesse programa. Deveriam substituir esse mala..bacana escreveu:Dudu nobre ta muito chato, tava parecendo criança emburrada.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Bruges escreveu:O Fogaça começou com um carrinho de dog, depois viajou pra fora, não parece ser playboy não.
Pois é, mas o Fogaça já começou como empreendedor. Ele foi da comida de rua para a alta gastronomia. Dei uma olhada no site dele. O cara, além de dono de um restaurante de 2 bares, tbm tem marca de cerveja, uma banda, treina MT e dá palestras. Apesar de ter estagiado em grandes restaurantes, não creio que o Fogaça tenha começado como o Ivo.
Estive no Sal e gostei da comida, mas não vi nada demais na entrada de palmito. Achei overrated.
Isso aí deve ser figuração, todo cara que bota bronca igual ele é frouxo em treino, aliás eu vi uma foto dele de faixa branca na cintura no JJ, deve ser pra pelar o Atalla que é roxa.Anônimo escreveu:Pois é, mas o Fogaça já começou como empreendedor. Ele foi da comida de rua para a alta gastronomia. Dei uma olhada no site dele. O cara, além de dono de um restaurante de 2 bares, tbm tem marca de cerveja, uma banda, treina MT e dá palestras. Apesar de ter estagiado em grandes restaurantes, não creio que o Fogaça tenha começado como o Ivo.
Estive no Sal e gostei da comida, mas não vi nada demais na entrada de palmito. Achei overrated.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Violence escreveu:Mas esse Filé à Oswaldo Aranha eu achei que forçaram a barra. Os caras tem obrigação de saber os pratos da cozinha clássica, não prato de botequim brasileiro.
Sobre os candidatos, chega a ser covardia colocarem o Ivo aí. A diferença de nível é abissal.
Eu nunca comi num restaurante de alto nível, mas vendo o nível desses profissionais e tbm dos participantes do Hells Kitchen, que teoricamente são profissionais, além de considerar que ainda hj a grande maioria dos chefs premiados são estrangeiros, dá pra supor que nossa alta gastronomia é fraquíssima.
Esse pessoal do Masterchef aí, tirando o Ivo, o Sideshow Bob e mais uns dois, é muito fraco, totalmente desorganizado. Não sei como comandam outras pessoas.
Bom post. Quanto a parte em negrito, como o que eu gosto mesmo é comida de pedreiro tipo feijão tropeiro, dobradinha e coisas do tipo, isso não me afeta

Octacampeão Brasileiro
Ele diz que treina desde 1996. Com 20 anos de treino, Fogação da Massa deve se sair bem no mano a mano com um bad boy arruaceiro.Tony Fla escreveu:Isso aí deve ser figuração, todo cara que bota bronca igual ele é frouxo em treino, aliás eu vi uma foto dele de faixa branca na cintura no JJ, deve ser pra pelar o Atalla que é roxa.
Anônimo escreveu:Ele diz que treina desde 1996. Com 20 anos de treino, Fogação da Massa deve se sair bem no mano a mano com um bad boy arruaceiro.
Não levo fé, é um Jaime Marcelo do MT hahahaha
Octacampeão Brasileiro
O tal do "professor" é um poço de arrogância...
Da asco ver esse cara.
No geral achei a versão dos amadores bem melhor tecnicamente do q esses profissa.
O Léo da tempo passada por exemplo, pelo q me lembro conseguiu fazer um prato foda nessa mesma prova de pressão com 20 minutos
Da asco ver esse cara.
No geral achei a versão dos amadores bem melhor tecnicamente do q esses profissa.
O Léo da tempo passada por exemplo, pelo q me lembro conseguiu fazer um prato foda nessa mesma prova de pressão com 20 minutos