Valeu demais as dicas.....preciso secar urgente....minha asma voltou com tudo....quando estava no Jiu, as crises diminuíram bastante....ficava muito tempo sem usar a bombinha.....questão de saúde mesmo....Vou focar novamente....quando machuquei o ombro, não fiz o tratamento...só parei com o Jiu....o médico pediu uma ressonância com contraste....caí na besteira de assistir o procedimento via youtube....acabei que não fiz....
Voltarei de leve, pegando aquecimento, posição, rola mais solto com quem como eu, vai pra academia por questão de qualidade de vida....e o tal do Jiu é um esporte que quem entra uma vez, sempre terá um pezinho no tatame.
Abração...
MatheusMD escreveu:Tenho Hipotireoidismo então fiz acompanhamento médico todo o tempo da dieta com o endocrinologista (todo mês fazendo uma bateria de exames para verificar os nutrientes do corpo).
Se vc tem interesse em começar com os termos é mais importante ainda fazer os exames com um médico principalmente se vc nunca tomou esse tipo de parada, não sei como é seu corpo nem sua idade então vá com calma, faça os exames, pegue um ritmo de treino e depois que você estiver como um gás legal você coloca os Termos.
Termogênicos não faz o cara emagrecer, eles ajudam a aumentar a intensidade do treino e consequentemente sua queima de caloria. Se você seguir uma dieta básica sem muita doidera e fizer sua atividade física todos os dias você irá atingir sua meta em determinado tempo.
Outra dica que posso te ajudar é baixar um app de dieta (eu usei o tecnonutri) pelo menos para ele te lembrar de comer e de beber água.
Acredito que a galera mais experiente pode dar outras dicas de alimentação e de suplementação.