não encolhe mas é bem curto nas mangas e nas pernasMegatron escreveu:Galera que adquiriu o kingz ai, ele encolhe muito? Tem so A3 na netshoes, mas pela tabela, ele me serve, deve ser o A3L. Duvida cruel se arriscou ou nao.
Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Megatron o pessoal lá foi bem receptivo.. Eu havia comprado o A3 azul, mas eles tiveram um problema e o kimono levaria mais de 30 dias para sair de lá ou seja, estourando todos os prazos (inclusive os meus, pois tinha um camp no mês seguinte), bem, a fábrica entrou em contato comigo explicando o problema deles e sugerindo que eu fizesse uma permuta pelo branco ou pelo preto, nesta conversa eu ainda expliquei que estava em dúvida quanto aos tamanhos pois estava em processo de perda de peso e que o A3 poderia ficar longo, o atendente foi gente finíssima dizendo que eu podia ficar tranquilo, que caso o kimono ficasse mito grande era só eu entrar em contato com eles, que eles trocariam por um kimono de tamanho menor sem problema nenhum, eu só teria de pagar os custos do correio, sabendo disso eu solicitei o branco e aguardei. Antes do prazo determinado o kimono chegou em perfeitas condições, o tamanho realmente ficou grande mas mesmo assim eu permaneci com ele, está vestindo muito bem e realmente não encolhe mas as mangas eu achei elas um pouco curta, de qualquer jeito nos campeonatos foram aprovadas.Megatron escreveu:Eu tenho um MKM pra competiçoes, nao curti muito o Abbott em mim, vou passar ele e pegar esse ultralight.
Hall escreveu:não encolhe mas é bem curto nas mangas e nas pernas
Como o meu estava folgado achei grande as pernas (até mandei fazer a bainha kkk )
Mas eu sou alto, sacou? Tenho 1,88 de altura, vi na tabela que ele era ate pra 1,9/ 1,95, parada assim, e eu sou pesado tbm, por isso a minha duvida. Vou pegar pela netshoes, o preto mesmo, sai um pouco mais barato que pela propria kingz Brasil. Em tempo, sera que eles vao mandar mais modelos pra k?MatheusMD escreveu:Megatron o pessoal lá foi bem receptivo.. Eu havia comprado o A3 azul, mas eles tiveram um problema e o kimono levaria mais de 30 dias para sair de lá ou seja, estourando todos os prazos (inclusive os meus, pois tinha um camp no mês seguinte), bem, a fábrica entrou em contato comigo explicando o problema deles e sugerindo que eu fizesse uma permuta pelo branco ou pelo preto, nesta conversa eu ainda expliquei que estava em dúvida quanto aos tamanhos pois estava em processo de perda de peso e que o A3 poderia ficar longo, o atendente foi gente finíssima dizendo que eu podia ficar tranquilo, que caso o kimono ficasse mito grande era só eu entrar em contato com eles, que eles trocariam por um kimono de tamanho menor sem problema nenhum, eu só teria de pagar os custos do correio, sabendo disso eu solicitei o branco e aguardei. Antes do prazo determinado o kimono chegou em perfeitas condições, o tamanho realmente ficou grande mas mesmo assim eu permaneci com ele, está vestindo muito bem e realmente não encolhe mas as mangas eu achei elas um pouco curta, de qualquer jeito nos campeonatos foram aprovadas.
Black Team
-
- Contato:
Uma dica ai pro pessoal , fui ate a Decathlon esses dias , varios kimonos bons em promoção. ADIDAS, KORAL, Etc. quem se interessar da uma olhada.
Tô precisando de um kimono novo, que vou usar só pra competir já tenho um monte rasgando pra treinar
Vi uns naja na netshoes por 150 é porcaria ou presta?
To com um naja aqui, comprei por 110 a 3 meses na netshoes, esta igual quando chegou, nem desbotou, mas o acho mto fino, lembra aqueles de judo ...WeedBJJ escreveu:Tô precisando de um kimono novo, que vou usar só pra competir já tenho um monte rasgando pra treinar
667
Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Faz Review para nós irmão!Goro escreveu: To com um naja aqui, comprei por 110 a 3 meses na netshoes, esta igual quando chegou, nem desbotou, mas o acho mto fino, lembra aqueles de judo ...
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
galera na promoção de assinatura anual da revista tatame tao oferecendo um kimono Akira branco, alguem sabe informar se a qualidade dele eh boa
Encolhe mto dps que lava? Pra saber se pego a1 ou a2Goro escreveu:To com um naja aqui, comprei por 110 a 3 meses na netshoes, esta igual quando chegou, nem desbotou, mas o acho mto fino, lembra aqueles de judo ...
Encolheu coisa de 5% mas mais a calçaWeedBJJ escreveu:Encolhe mto dps que lava? Pra saber se pego a1 ou a2
667
-
- Contato:
Cara, o KVRA teve uma série com graves defeitos mesmo. O meu era A3 e depois de umas três lavadas deveria estar em um A1 de tão pequeno.brunotex escreveu:É, Kvra é bonito, mas encolhe demais, absurdo - O meu, que era super confortável, praticamente perdi, vou acabar dando pra algum amigo menor que eu. Comprei A2 e virou um A1 pequeno, quase A0. Os patches estão todos enrugados na costura..
E Rosan é complicado, nunca tem nada. Dá a impressão que só fabricam de vez em quando.
Eu peguei um da Keiko ontem. Está bem mais bonito e mais leve que o que tive há uns anos. E a calça veio de rip stop. Vamos ver depois que lavar algumas vezes.
Comentei com o dono da loja Casa do Kimono, em Novo Hamburgo/RS e ele me disse que realmente diversos tinham dado problema e ele estava trocando todos. Me sugeriu entrar em contato com com quem eu havia comprado.
Li a respeito na internet e achei, no reclameaqui, diversas reclamações também nesse sentido. Não deu outra: fiz o mesmo, já que o prazo de troca na netshoes tinha expirado. O pessoal da KVRA me contatou e trocaram o Kimono. Posso assegurar que essa nova "versão" do BJJ Style não encolhe de forma excessiva e o A3 continua sendo um A3 para mim, servindo perfeitamente.
Tenta fazer o mesmo. Como se trata de um "vício oculto", que necessita de lavagens para verificar o defeito, acho que eles trocariam esse teu kimono.
Valeu, Diogo!diogoapmiranda escreveu:Cara, o KVRA teve uma série com graves defeitos mesmo. O meu era A3 e depois de umas três lavadas deveria estar em um A1 de tão pequeno.
Comentei com o dono da loja Casa do Kimono, em Novo Hamburgo/RS e ele me disse que realmente diversos tinham dado problema e ele estava trocando todos. Me sugeriu entrar em contato com com quem eu havia comprado.
Li a respeito na internet e achei, no reclameaqui, diversas reclamações também nesse sentido. Não deu outra: fiz o mesmo, já que o prazo de troca na netshoes tinha expirado. O pessoal da KVRA me contatou e trocaram o Kimono. Posso assegurar que essa nova "versão" do BJJ Style não encolhe de forma excessiva e o A3 continua sendo um A3 para mim, servindo perfeitamente.
Tenta fazer o mesmo. Como se trata de um "vício oculto", que necessita de lavagens para verificar o defeito, acho que eles trocariam esse teu kimono.
Vou fazer isso sim. Tentar não custa nada.
Obrigado!!
Quem daqui chegou a comprar aquele kimono do Paquistão???
Vale a pena? Durou muito? Qual a qualidade, comparando às marcas nacionais?
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Bicho tem mil fábricas no Paquistão. Oq o malícia comprou era bom, mas vai lá saber.cremildo escreveu:Quem daqui chegou a comprar aquele kimono do Paquistão???