Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- Lobo Branco
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Tô com uma dúvida, porque o não utilizaram o mesmo critério no lance abaixo? Já que é pra usar a TV que usem em todos os lances, não?
http://espn.uol.com.br/video/638878_par ... o-flamengo
Futebol brasileiro não tem nenhuma credibilidade, ainda bem que não assisto mais. Hoje só me limito a expôr hipocrisia.
Futebol brasileiro não tem nenhuma credibilidade, ainda bem que não assisto mais. Hoje só me limito a expôr hipocrisia.
Por mais que ainda seja ilegal o uso da tecnologia para analisar os lances, seria completamente imoral anular o jogo por conta da invalidação de um gol em que o jogador estava impedido.
Empatou pq no primeiro turno foi o Flamengo quem entregou os dois gols da vitória deles.Tico_Bahiano escreveu:Que bagunça, juiz se complicou todo. Fluminense entregou 2 gols.
Vários amigos meus vascainos falando a mesma coisa eu falei pra eles que o Flamengo deveria entregar essa bosta de carioquinha 2014 pra vcs, quem se importa com isso? Bosta de torneio sem valor algum para um clube do tamanho do Flamengo. Na época que tinha valor ganhávamos quase todo ano, tínhamos e ainda temos mais de 10 de vantagem pra vcs, esse de 2014 não faria a menor falta.Marcelo BJJ escreveu:Tô com uma dúvida, porque o não utilizaram o mesmo critério no lance abaixo? Já que é pra usar a TV que usem em todos os lances, não?
E claro que vc não assiste mais campeonato brasileiro, o teu time acabou e só disputa segunda divisão e quando disputa a primeira só passa vergonha
- Marcelo BJJ
- Contato:
Aí fica difícil, você tem algum retardo mental? Qual a relação do Vasco com vídeo do link que postei?zico escreveu:Vários amigos meus vascainos falando a mesma coisa eu falei pra eles que o Flamengo deveria entregar essa bosta de carioquinha 2014 pra vcs, quem se importa com isso? Bosta de torneio sem valor algum para um clube do tamanho do Flamengo. Na época que tinha valor ganhávamos quase todo ano, tínhamos e ainda temos mais de 10 de vantagem pra vcs, esse de 2014 não faria a menor falta.
E claro que vc não assiste mais campeonato brasileiro, o teu time acabou e só disputa segunda divisão e quando disputa a primeira só passa vergonha
Vergonheira do caralho, mas pro time do exu vale a porra toda.
Pra esses lances de gols irregulares deveria existir algo como o desafio no tênis, usando justamente o vídeo pra tirar a prova.
Foda-se o Fluminense.
O único time que merece ser roubado ad eternum, e nesse lance, o juizão acertou....
O único time que merece ser roubado ad eternum, e nesse lance, o juizão acertou....
Agora que eu entendi, o bandeira deu impedimento do Cícero. Aí o árbitro disse para o bandeira que quem fez o gol foi o Henrique, aí deu o gol. Só que daí veio a informação de fora que o Henrique também estava impedido, aí anulou o gol...
Painho nos enganou..
Tava no celular e não consegui vi o vídeo mas imaginei que fosse esse, falha minha, mas vc pegar ar eu já sabia que iria acontecer de qualquer maneiraMarcelo BJJ escreveu:Aí fica difícil, você tem algum retardo mental? Qual a relação do Vasco com vídeo do link que postei?
esse é o inicio do titulo do flamengo
pra variar na base da roubalheira
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Pô mestrao roubalheira? Quem iria empatar o jogo roubado seria os flores com um gol com metade do time deles impedido dentro da área...Buda escreveu:esse é o inicio do titulo do flamengo
No primeiro gol do flamengo foi pior ainda a choradeira... O jogador do flores empurra o rever dentro da área que esbarra no goleiro... Se fosse pra marcar algo seria pênalti
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Esperar o que de um time que o técnico reclamou que os juízes acertaram todos os lances contra o Corinthians. O cara quer que o juiz erre para favorecer o clube e o presidente quer anular um jogo porque não validaram um gol ilegal. Surreal.
-
- Aprendiz
- Contato:
Buda escreveu:esse é o inicio do titulo do flamengo
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22