Black Friday

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr.Vicem
Contato:

Re: Black Friday

Mensagem por Mr.Vicem » 26 Nov 2014 20:24

Noob escreveu:Ano passado eu comprei um moto g no submarino, que parto para receber.

Esse ano não vou comprar nada.
Minha irmã teve o mesmo problema com o submarino, na compra de dois jogos de xbox 360.

Cancelaram a compra do nada. Entrando em contato com eles, deram todos os motivos do mundo pra tentar justificar, mas nenhum deles minimamente aceitável.

Depois ficamos sabendo que é muito comum eles venderem e cancelarem as compras quando tem esse tipo de promoção.
Vi veri veniversum vivus vici

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 26 Nov 2014 20:43

Air fryer baratera e uma cafeteira que faz expresso.

veremos!!!!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 26 Nov 2014 20:50

terroso escreveu:Eu não tenho dinheiro, então não vou comprar nada... :mf_depressed:
2
To fugindo de td qto eh amigo secreto, de comprar presente. Não vou comprar nada, nem pra mim.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 26 Nov 2014 20:52

Negada... NÃO COMPREM air fryer barata (mondial, britânia e outras marcas do mesmo naipe). É só MERDA na compra, no uso e na assistência (que será utilizada em 99% dos produtos dessas marcas).
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 26 Nov 2014 21:00

sarinvx escreveu:Negada... NÃO COMPREM air fryer barata (mondial, britânia e outras marcas do mesmo naipe). É só MERDA na compra, no uso e na assistência (que será utilizada em 99% dos produtos dessas marcas).
Carai, é mesmo????? A unica q presta é a de 1000 conto?!?!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 26 Nov 2014 21:05

Joaommavt escreveu: Carai, é mesmo????? A unica q presta é a de 1000 conto?!?!
Infelizmente só a da Walita presta realmente. Britânia e Philco (são a mesma coisa) dão muito problema, minha mãe comprou uma, trocou na garantia por uma nova - depois do descaso padrão no atendimento. Essa última simplesmente queimou depois de 4 dias, desconfiamos que era recondicionada já e pegamos o dinheiro de volta, juntamos mais o dobro e compramos a da Walita (Phillips).

E, se possível, EXPERIMENTEM algum alimento feito nesses produtos, porque obviamente o gosto é diferente e algumas pessoas podem não gostar !

Tem uma da Arno que parece que é boa e tem a do Foreman também. Eu tenho um grill do Foreman que é bom pra caramba, mas depois meio que me arrependi de ter comprado... a chapa ondulada é muito ruim pra limpar e o anti-aderente saiu em menos de 1 ano de uso... Mas eventualmente ainda faço algumas coisas nela.
Editado pela última vez por sarinvx em 26 Nov 2014 21:10, em um total de 1 vez.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 26 Nov 2014 21:09

Hall escreveu:Quero uma cafeteira expresso.

Alguem sabe coe a diferença de dolce gusto, três corações e nexpresso?
A Nespresso só faz café. São muitas intensidades e variedades de café disponíveis. As capsulas só são encontradas nas "boutiques" da marca " (RJ, Sampa, Brasília, BH, Campinas e ribeirão preto, acho que só) ou pelo site. A cápsula é exclusiva. Existem algumas compatíveis, mas eu nunca provei - até porque a diferença de preço é mínima. Eu tenho uma, e como gosto muito de tomar um cafezinho espresso em casa, compensa. As cápsulas custam a partir de 1,50.

Dolce gusto faz capuccino, latte, etc. Nunca provei o café. As capsulas são encontradas em qualquer supermercado. O preço das capsulas eu não sei exatamente, mas não sai muito mais barato que a Nespresso não. A variedade de cafés e intensidades é bem menor. O mesmo vale pra 3 corações. Essa eu já provei o café e achei bem decente.

Em termos de praticidade, esse tipo de máquina é muito foda. Dizem que você consegue café com mais qualidade comprando maquinas de espresso "convencional" e moendo seu próprio pó, mas aí a proposta é totalmente diferente.
Editado pela última vez por RFAbdo em 26 Nov 2014 21:12, em um total de 1 vez.

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 26 Nov 2014 21:12

RFAbdo escreveu: A Nespresso só faz café. São varias intensidades e variedades disponíveis. As capsulas só são encontradas nas "boutiques" da marca " (RJ, Sampa, Brasília, BH, Campinas e ribeirão preto, acho que só) ou pelo site. A cápsula é exclusiva. Existem algumas compatíveis, mas eu nunca provei - até porque a diferença de preço é mínima. Eu tenho uma, e como gosto muito de tomar um cafezinho espresso em casa, compensa. As cápsulas custam a partir de 1,50.

Dolce gusto faz capuccino, latte, etc. Nunca provei o café. As capsulas são encontradas em qualquer supermercado. O preço das capsulas eu não sei exatamente, mas não sai é muito mais barato que a Nespresso não. A variedade de cafés e intensidades é bem menor. O mesmo vale pra 3 corações. Essa eu já provei o café e achei bem decente.

Em termos de praticidade, esse Tipi de máquina é muito foda. Dizem que você consegue café com mais qualidade comprando maquinas de espresso "convencional" e moendo seu próprio pó, mas aí a proposta é totalmente diferente.
Se a intenção é CAFÉ, compra a Nespresso, muito top mesmo. Eu tenho a Dolce Gusto e só fiz capuccino e chocolate porque as cápsulas vieram junto com a máquina. Se eu pudesse, trocaria rsrsrs

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 26 Nov 2014 21:14

sarinvx escreveu: Infelizmente só a da Walita presta realmente. Britânia e Philco (são a mesma coisa) dão muito problema, minha mãe comprou uma, trocou na garantia por uma nova - depois do descaso padrão no atendimento. Essa última simplesmente queimou depois de 4 dias, desconfiamos que era recondicionada já e pegamos o dinheiro de volta, juntamos mais o dobro e compramos a da Walita (Phillips).

E, se possível, EXPERIMENTEM algum alimento feito nesses produtos, porque obviamente o gosto é diferente e algumas pessoas podem não gostar !

Tem uma da Arno que parece que é boa e tem a do Foreman também. Eu tenho um grill do Foreman que é bom pra caramba, mas depois meio que me arrependi de ter comprado... a chapa ondulada é muito ruim pra limpar e o anti-aderente saiu em menos de 1 ano de uso... Mas eventualmente ainda faço algumas coisas nela.

todo mundo fala isso, que só da wallita que presta boa dica

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 26 Nov 2014 21:32

To querendo uns jogos de ps3.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 26 Nov 2014 21:39

NoFunAtAll escreveu:Black Fraude. Tudo pela metade do dobro.

HUEHUEHUE
muitos casos sim, mas o cara que esta querendo comprar algo não pode só lembrar da BF na semana somente, tem que vir acompanhando a média de preços do que ele quer, pra na saber oq ta em conta e oq não esta!!

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 26 Nov 2014 21:39

duplo

King James
Contato:

Mensagem por King James » 26 Nov 2014 22:03

O pessoal aqui esta exagerando, tem muita picaretagem sim, mas garimpando direitinho da pra achar coisas com preço bom.
Vou deixar aqui o link de um site que mostra o historico de preços de determinado produto, assim vc vai saber se está barato ou
com o mesmo preço de sempre.

http://www.econovia.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 26 Nov 2014 23:18

quero comprar um wii u :)

mas sei que essas porra sao tabelas nem vale a pena
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 26 Nov 2014 23:18

Um ou dois tênis pra correr, com 300 conto estourando.

Responder