Tópico Oficial do Metal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Soothsayer
Contato:

Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Soothsayer » 04 Out 2016 01:52

FernandoFS escreveu:Não, eu não acho que fica afrescalhado o vocal melódico não. Inclusive metalcore é um dos meus estilos favoritos e eu curto bastante músicas com esse contraste no vocal. Eu não chamo assim nem por querer parecer pejorativo, é só que vejo o Unearth com uma proposta diferente de outras bandas como o próprio Killswitch Engage, ou bandas como As I Lay Dying, Westfield Massacre, August Burns Red, Sonic Syndicate e etc. Não que elas não sejam bandas pesadas e igualmente boas, porém me parece que o Unearth prioriza esse lado mais agressivo e sempre me soa bem mais pesado/brutal que as outras do gênero.
Pensei que c tava querendo fazer alguma comparação estilo After Forever... :)) :))

Mas ta ok, entendi seu ponto.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 05 Out 2016 15:04

Blagoi Ivanoff escreveu:Cara, como foi o show do Winery Dogs? Deixei de ir na última hora.

Cara mil perdões pela demora na resposta, mas tá foda aqui no trampo pra responder
Me empolguei aqui e fiz um mini review dos ultimos shows que fui :

Winery DOgs + S.O.T.O
Spoiler:
Jeff Scott Soto trouxe a festa, cantou musicas do ultimo disco que tem um peso bem do meu agrado , e depois foi lançando os clássicos do Malmsteen/Talisman/WET e toda sua carreira além dos covers.
Me impressiona que ele consiga fazer tudo isso chapado, tava bebasso , o cara tem 2 metros e pulou do meu lado, cantou no meio da galera , tirando selfie kkkk.

Winery Dogs - Portnoy+Sheehan+Kotzen - Fica impossível sair show fraco.
Setlist tinha mais musicas do segundo disco que do primeiro(meu preferido) mas não fez diferença todas as musicas foram festajadas como clássicos
Cada um fez sua apresentação 'solo', destaque para o Portnoy fazendo solo com TUDO no palco e o Ritchie Kotzen , que! PQP , eis um MITO subestimado , enquanto ele cantava musicas da carreira solo, imaginei que se o show fosse só ele com o violão já seria foda!
Sinto lhe informar , mas sim, você perdeu um show foda, até aquele Chato do Regis Tadeu saiu impressionado com o show!
MegaDeth
Spoiler:
Caara , talvez tenha sido o show mais foda do Megadeth que já fui , o Dystopia é foda e talvez as musicas foram as mais loucas do show ( Faixa título e Poisonous Shadows)
O som tava muito bom , tava tenso lá na grade. Mas principalmente acho que vimos lá a consagração de um grande músico nacional, claro, todo fã de metal conhece o Kiko e sabe o absurdo que ele toca, mas talvez por alguns não gostarem de Angra , torciam o nariz pra tudo que ele fazia.
Mas lá no palco não teve jeito , Kiko foi festejado o tempo todo até meus amigos avessos a Angra enalteceram o cara!

Acharam que eu to exagerando né ? O Megadeth até fez um clipe oficial dessa apresentação em SP, com a faixa de Conquer Or Die:

phpBB [video]
[/video]

Olha a moral do kiko ! Você já tinha visto o Mustaine se colocar como coadjuvante ??
PS: KIKO KIKO RÁ RÁ RÁ RÁ , foi o coro maior que aguante Megadeth rsrs

Offspring + Dead Kennedys + AntiFlag + Dona Cislene
Spoiler:
Foi louco demais Puta show longo numa QUinta-Feira, chegueo as 16:00 e saí 1:00, fiquei no Danger no fim, umas 5 pessoas ao meu redor da grade desmaiaram até o final !
Dona Cislene - Fizeram um show honesto , tocaram bem!
AntiFlag não entrega show meia boca, O cara montou a bateria na pista do meu lado !
PS: O AntiFlag é o SimplePlan disfarçado de PUNK kkkk
Dead Kennedys - Valeu pela comédia e pelo contexto histórico , mais uma banda pra coleção.
PS: Meu avô tava no palco
A cada ano, a banda ja tá diminuindo a pegada, mas porra o setlist deles é sinistro! Já tava morto mas pulei que nem criança do inicio ao fim!
PS: O Dexter é o irmão perdido do Roberto Leal
WhiteSnake, bom como sempre Coverdale tem a formula pra não envelhecer mais.
PS : É que o logo do 'WS' é na verdade copiado do Wesley Safadão.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 05 Out 2016 15:36

Alguns papos que perdi , Killswitch Engage é foda , com o Jesse e com e com o Howard.

Eu diria que as melhores bandas da atualidade são de MetalCore , eu não curto o estilo como um todo , pq tem banda pra kct na cena ,e tem muita coisa ruim e que soa EXATAMENTE igual. mas tem bandas ótimas :

Times of Grace (que é a banda do Jesse e do Adam do KsE)
Parkway Drive
More Than a Thousand ( De Portugal )
Memphis May Fire ( fizeram show com o KsE aqui )
The Dillinger Escape Plan ( DeathCore que seja )
In Flames ( Mais melodico Cena Sueca )
Architect
All that Remains

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 05 Out 2016 15:38

sid_ escreveu:Cara mil perdões pela demora na resposta, mas tá foda aqui no trampo pra responder
Me empolguei aqui e fiz um mini review dos ultimos shows que fui :

Winery DOgs + S.O.T.O
Spoiler:
Jeff Scott Soto trouxe a festa, cantou musicas do ultimo disco que tem um peso bem do meu agrado , e depois foi lançando os clássicos do Malmsteen/Talisman/WET e toda sua carreira além dos covers.
Me impressiona que ele consiga fazer tudo isso chapado, tava bebasso , o cara tem 2 metros e pulou do meu lado, cantou no meio da galera , tirando selfie kkkk.

Winery Dogs - Portnoy+Sheehan+Kotzen - Fica impossível sair show fraco.
Setlist tinha mais musicas do segundo disco que do primeiro(meu preferido) mas não fez diferença todas as musicas foram festajadas como clássicos
Cada um fez sua apresentação 'solo', destaque para o Portnoy fazendo solo com TUDO no palco e o Ritchie Kotzen , que! PQP , eis um MITO subestimado , enquanto ele cantava musicas da carreira solo, imaginei que se o show fosse só ele com o violão já seria foda!
Sinto lhe informar , mas sim, você perdeu um show foda, até aquele Chato do Regis Tadeu saiu impressionado com o show!
MegaDeth
Spoiler:
Caara , talvez tenha sido o show mais foda do Megadeth que já fui , o Dystopia é foda e talvez as musicas foram as mais loucas do show ( Faixa título e Poisonous Shadows)
O som tava muito bom , tava tenso lá na grade. Mas principalmente acho que vimos lá a consagração de um grande músico nacional, claro, todo fã de metal conhece o Kiko e sabe o absurdo que ele toca, mas talvez por alguns não gostarem de Angra , torciam o nariz pra tudo que ele fazia.
Mas lá no palco não teve jeito , Kiko foi festejado o tempo todo até meus amigos avessos a Angra enalteceram o cara!

Acharam que eu to exagerando né ? O Megadeth até fez um clipe oficial dessa apresentação em SP, com a faixa de Conquer Or Die:

phpBB [video]
[/video]

Olha a moral do kiko ! Você já tinha visto o Mustaine se colocar como coadjuvante ??
PS: KIKO KIKO RÁ RÁ RÁ RÁ , foi o coro maior que aguante Megadeth rsrs

Offspring + Dead Kennedys + AntiFlag + Dona Cislene
Spoiler:
Foi louco demais Puta show longo numa QUinta-Feira, chegueo as 16:00 e saí 1:00, fiquei no Danger no fim, umas 5 pessoas ao meu redor da grade desmaiaram até o final !
Dona Cislene - Fizeram um show honesto , tocaram bem!
AntiFlag não entrega show meia boca, O cara montou a bateria na pista do meu lado !
PS: O AntiFlag é o SimplePlan disfarçado de PUNK kkkk
Dead Kennedys - Valeu pela comédia e pelo contexto histórico , mais uma banda pra coleção.
PS: Meu avô tava no palco
A cada ano, a banda ja tá diminuindo a pegada, mas porra o setlist deles é sinistro! Já tava morto mas pulei que nem criança do inicio ao fim!
PS: O Dexter é o irmão perdido do Roberto Leal
WhiteSnake, bom como sempre Coverdale tem a formula pra não envelhecer mais.
PS : É que o logo do 'WS' é na verdade copiado do Wesley Safadão.

Putz, perdi um baita show mesmo pelo jeito, ver o Richie Kotzen ao vivo deve ser foda, o cara toca demais. Sem falar que os outros dois do são foda tb.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 05 Out 2016 18:47

Soothsayer escreveu:Pensei que c tava querendo fazer alguma comparação estilo After Forever... :)) :))

Mas ta ok, entendi seu ponto.
Nada como After Forever. kkkkkkk

@topic

Essa é uma banda que eu escuto bastante mas também não é muito conhecida no meio. Tem vocal feminino mas não fica afrescalhado também. hahaha

phpBB [video]

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 06 Out 2016 22:22

FernandoFS escreveu:Nada como After Forever. kkkkkkk

@topic

Essa é uma banda que eu escuto bastante mas também não é muito conhecida no meio. Tem vocal feminino mas não fica afrescalhado também. hahaha

phpBB [video]
Boa banda! Me lembrou essa aqui, embora não seja o mesmo estilo:
phpBB [video]

Não sou um grande fã de Seven Kingdoms mas acho essa música do caralho. :punk:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

klxx
Contato:

Mensagem por klxx » 06 Out 2016 23:13

phpBB [video]

Album novo do Meshuggah
Acho muito diferente o som deles no geral, doido e pesado ao mesmo tempo.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 06 Out 2016 23:28

Soothsayer escreveu:Boa banda! Me lembrou essa aqui, embora não seja o mesmo estilo:
phpBB [video]

Não sou um grande fã de Seven Kingdoms mas acho essa música do caralho. :punk:
Não conhecia essa banda. A música é foda mesmo.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 08 Out 2016 09:59

phpBB [video]

nao é metal metal
vai ter show desses cabra amanah no rj

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 09 Out 2016 20:40

Olha o doidão.

phpBB [video]
VERSÃO 2.0

pedroso
Contato:

Mensagem por pedroso » 09 Out 2016 20:52

phpBB [video]

Nile

Mensagem por Nile » 12 Out 2016 01:49

Melhor álbum da década, o álbum tá tendo aclamação universal, um crítico falou que é a desconstrução completa do metal( em termos de ritmo e estrutura da música) os caras mudaram a música como um todo, na questão rítmica, eles são o pioneiros

phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 15 Out 2016 10:02

phpBB [video]

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 15 Out 2016 10:08

Nile escreveu:Melhor álbum da década, o álbum tá tendo aclamação universal, um crítico falou que é a desconstrução completa do metal( em termos de ritmo e estrutura da música) os caras mudaram a música como um todo, na questão rítmica, eles são o pioneiros

phpBB [video]
gosto da banda, mas a musica está muito cansativa

Nile

Re: RE: Re: Tópico Oficial do Metal

Mensagem por Nile » 15 Out 2016 13:27

MMATAQUE escreveu:
gosto da banda, mas a musica está muito cansativa
Vc achou esse álbum cansativo???
É o álbum com maior variação de riff, porque o meshuggah não usa mto riff por causa da polirritimia, então é mto complexo usar vários riffs com essa variação rítmica, mas nesse álbum eles usaram uma variação maior de riff com a polirritimia, coisa mais complexa feita no metal, e tornou o som mais acessível para o leigo, que não tem conhecimento rítmico, os cara ainda usaram atonalisno
É outro nível de música

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder