Todos erros dos juízes, beneficiando vários, inclusive meu time. Se implementasse a porra do recurso eletrônico oficialmente, nem teria essa discussão toda...Prime escreveu:
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Q vergonha esse presidente do palmeiras e esse matos hein pqp? Os caras tão conseguindo chorar mais que o Botafogo por um lance ilegal que nem foi contra o palmeiras.
Se perderem esse campeonato vai ser engraçado... Eu já prevejo ano q vem a torcida do flamengo cantando o clássico feito pra torcida do botafogo "chororô" nos jogos contra o palmeiras.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Se perderem esse campeonato vai ser engraçado... Eu já prevejo ano q vem a torcida do flamengo cantando o clássico feito pra torcida do botafogo "chororô" nos jogos contra o palmeiras.
A crise não tem hora para acabar no Inter. O meio-campo Anderson e o lateral-direito William brigaram no treino desta sexta-feira, realizado no Beira-Rio. O meia deu um soco no companheiro, que, sangrando, tentou revidar com um chute e precisou ser contido pelos demais jogadores.
O Inter fez um trabalho com os portões do estádio fechados. A imprensa só teve acesso nos minutos finais, quando os titulares já faziam alongamento. Então, após chutar uma bola para fora, Anderson desferiu o golpe no companheiro.
William partiu para cima e precisou ser contido por Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Seijas, Andrigo e o auxiliar técnico Odair Hellmann. Depois, Odair segurou Anderson, que rumou para o vestiário, escoltado pelo assessor de imprensa do clube.
A tensão tomou conta da atividade. Após o grupo e comissão técnica passarem, a imprensa ainda precisou aguardar no gramado até ser liberada para se dirigir à sala de imprensa do estádio, na qual Celso Roth concedeu entrevista coletiva e colocou panos quentes sobre o fato.
– Fiquei sabendo, mas não vi. O desentendimento é normal. Conversei com os jogadores. Não é para ocorrer, mas ocorre. Agora vamos conversar para colocar as coisas em seus devidos lugares. Não atrapalha nada. É coisa de treinamento – definiu.
Antes da confusão, Alex conversou longamente com o vice de futebol Fernando Carvalho. Vitinho voltou a sentir dores no pé direito. Irritado, jogou longe a meia. Já Marquinhos saiu do gramado com uma proteção na coxa direita. A ausência do treino foi Valdívia. O meia-atacante ganhou liberação do clube para acompanhar o nascimento do filho.
É com dó no coração que afirmo: no domingo, vamos ajudar a rebaixar o maior do Sul.
Eu não torço pelo Flamengo (muito pelo contrário), mas por mais que ele tenha feito uma cagada (utilizar ajuda externa), pelo menos serviu para corrigir outra cagada (validar um gol impedido).café c/ leite escreveu:O que o Sandro Meira Ricci fez foi bizonho, completamente inaceitável, não entendo como os flamenguistas podem apoiar isso, não deveria ser uma questão clubista.
Surreal é vc fazer uma afirmação dessa.
Sim meu amigo, deveria apoiar o juiz a roubar o meu time.café c/ leite escreveu:O que o Sandro Meira Ricci fez foi bizonho, completamente inaceitável, não entendo como os flamenguistas podem apoiar isso, não deveria ser uma questão clubista.
Surreal é vc fazer uma afirmação dessa.
Isso só prova, mais uma vez, que o Corinthians comprou o campeonato.
Bem lembrado!RFAbdo escreveu:Isso só prova, mais uma vez, que o Corinthians comprou o campeonato.
Painho nos enganou..
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
serio isso? Que ocorram mais lances assim evitando roubalheira
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Vc queria que fossemos contra e aceitássemos o impedimento escandaloso na boa?
Cara, vc não esta aí inconformado que os flamenguistas apoiaram a decisão do Sandro de voltar o lance?????café c/ leite escreveu:Quem falou em apoiar roubo?
- Marcelo BJJ
- Contato:
O impedimento do Rever que ele não marcou no primeiro gol vc aceitou de boa ou não? Porque não usaram a TV pra ver se estava impedido?Thecker escreveu:Cara, vc não esta aí inconformado que os flamenguistas apoiaram a decisão do Sandro de voltar o lance?????
Cara, a questão é que a porra do Sandro fez uma cagada homérica não respeitando a decisão do bandeira.
A partir dai ele ficou refém da pressão dos dois times, a culpa é toda dele e o flamengo e a torcida não tem absolutamente nada a ver com isso.
Graças a Deus, no meio dessa merda que ele arrumou, a decisão correta prevaleceu.
Simples assim.
O Rever foi empurrado, pra mim foi pênalti.Marcelo BJJ escreveu:O impedimento do Rever que ele não marcou no primeiro gol vc aceitou de boa ou não? Porque não usaram a TV pra ver se estava impedido?
Cara, a questão é que a porra do Sandro fez uma cagada homérica não respeitando a decisão do bandeira.
A partir dai ele ficou refém da pressão dos dois times, a culpa é toda dele e o flamengo e a torcida não tem absolutamente nada a ver com isso.
Graças a Deus, no meio dessa merda que ele arrumou, a decisão correta prevaleceu.
Simples assim.
Se o Sandro valida a porra do gol com 4 nego impedidos tava todo mundo dando risada, falando que o mengaum se fudeu, que tinha que roubar mesmo, time de marginal, divida do Wright e o escambau.
Brasileirinhos típicos que estão pouco se fudendo pra Justiça para o correto, desde que meu inimigo se foda.
Brasileirinhos típicos que estão pouco se fudendo pra Justiça para o correto, desde que meu inimigo se foda.
Não podia validar o gol mesmo.
A merda agora pra vcs é q a juizada na dúvida vai marcar contra depois do chilique do fluminense e do portumeiras.
Quem saiu ganhando nessa história toda foi o Atlético Mineiro, pois os dois da frente estão batendo boca
A merda agora pra vcs é q a juizada na dúvida vai marcar contra depois do chilique do fluminense e do portumeiras.
Quem saiu ganhando nessa história toda foi o Atlético Mineiro, pois os dois da frente estão batendo boca
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
O pierre empurra o rever que esbarra no goleiro... Ou seja pênalti no rever na continuação da jogada a bola ainda bate na mão do Henrique desviando a trajetória ...Thecker escreveu: O Rever foi empurrado, pra mim foi pênalti.
Simples assim.
A análise do sálvio Espindola na espn q foi muito estranha...
A análise dele pro primeiro gol do flamengo achei sem sentido nenhum ... Disse q não houve pênalti no rever foi um "contato de jogo" o pierre um nanico conseguir projetar o rever de mais de 190m pra cima do goleiro.
Assim é mole pros zagueiros marcarem nesse tipo de jogada, basta jogar o atacante em cima do goleiro que o juiz vai ter que marcar falta no goleiro ou impedimento.