Rapaz, me foi sugerido o instagram dele. Tem um vídeo dele treinando, nem a pau que treina desde 96. Parece que começou no meio de 2016.Anônimo escreveu:Ele diz que treina desde 1996. Com 20 anos de treino, Fogação da Massa deve se sair bem no mano a mano com um bad boy arruaceiro.
Masterchef Profissionais 2016
Re: Masterchef Profissionais 2016
“Go then, there are other worlds than these.”
Ouvi também. Mas tinha maconha no prato? hahahahahabacana escreveu:Dudu nobre ta muito chato, tava parecendo criança emburrada.
Sobre os comentários do Fogaça, antes de ontem ele soltou: (mais ou menos assim) "Faltou aquela brisa na cabeça" kkkkkk
Sem ver o vídeo já estou rindoTuPeT escreveu:Rapaz, me foi sugerido o instagram dele. Tem um vídeo dele treinando, nem a pau que treina desde 96. Parece que começou no meio de 2016.
Mano, o cara que treina MT a 20 anos tem outra postura, não sei explicar mas nesses 15 anos de arte marcial eu reconheço um fanfarrão de longe, essa jogada é pra dar uma endossada na imagem de bad boy dele.
Tá parecendo um faixa branca lá da academia que fez o próprio patch e costurou no quimono, eu que sou professor não tenho o meu, vai entender...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Mestre Ivo doutrinando as novinhas
Assisti os 2 episódios no YouTube. Vou acompanhar porque tá claro que os jurados vão pegar bem mais pesado e que a galera vai fazer muito mais intriga.
Sideshow, amado e o Jaime balilo são favoritacos , Janis Joplin e a loirinha das tattoos feias correm por fora. Os outros só tão no programa precisa de gente boa pinta ( a mineira gata que parece a Gal Gadot e o carioca ex modelo ) e de treta ( Dudu nobre e o barba suja )
Sideshow, amado e o Jaime balilo são favoritacos , Janis Joplin e a loirinha das tattoos feias correm por fora. Os outros só tão no programa precisa de gente boa pinta ( a mineira gata que parece a Gal Gadot e o carioca ex modelo ) e de treta ( Dudu nobre e o barba suja )
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Masterchef Profissionais 2016
Gata a mulher do Amado.
Octacampeão Brasileiro
Essa mineira Gal gadot viver é mto, mto, mto gostosa
Instagram top.. gosta de se aparece, várias fotos de biquíni etc
Instagram top.. gosta de se aparece, várias fotos de biquíni etc
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Rapaz, essa loirinha que queria dar uma esquentada no carpete da Paola tinha tudo para ser bonita, mas de alguma maneira saiu feia demais. A bicha é loira, magra, olho azul, sorrisão e parece que escolherem o Picasso para emoldurar a cara dela.
Até minha mulher comentou, como que ela não é bonita com tantos traços agradáveis?
Até minha mulher comentou, como que ela não é bonita com tantos traços agradáveis?
Eu acho ela bonita mas tenho que concordar que é meio fora de esquadro mesmo kkkTuPeT escreveu:Rapaz, essa loirinha que queria dar uma esquentada no carpete da Paola tinha tudo para ser bonita, mas de alguma maneira saiu feia demais. A bicha é loira, magra, olho azul, sorrisão e parece que escolherem o Picasso para emoldurar a cara dela.
Como chef sempre esquece as coisas e tal, mas como já trabalhou com o mestre Atala merece uma confiança
Problema de botar isso no cv "trabalhou com atalla" e nao corresponder.SFIHA escreveu:Eu acho ela bonita mas tenho que concordar que é meio fora de esquadro mesmo kkk
Como chef sempre esquece as coisas e tal, mas como já trabalhou com o mestre Atala merece uma confiança
Um amigo de infancia, porra louca total, fez gastronomia em uma faculdade e estagiou no DOM... Diz ele que nao aprendeu nada alem de fazer pao, ficou 3 meses preparando os paes do couvert kkkkkkkkk
Capaz da mina ser uma dessas, ficou la trampando em uma area igual um robo e mando q trampava com o Atalla.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
bel pesce da cozinhaleitini escreveu:Problema de botar isso no cv "trabalhou com atalla" e nao corresponder.
Um amigo de infancia, porra louca total, fez gastronomia em uma faculdade e estagiou no DOM... Diz ele que nao aprendeu nada alem de fazer pao, ficou 3 meses preparando os paes do couvert kkkkkkkkk
Capaz da mina ser uma dessas, ficou la trampando em uma area igual um robo e mando q trampava com o Atalla.
Aquele Rodrigo treina jiu jitsu, parece que é faixa roxa, não sei de qual equipe.
Alguém conhece ele de treino?
Alguém conhece ele de treino?
Mestre fogação da massa precisa comentar as lutas do Bisping. Ta indo bem mas falta punch. Trabalhou certo mas faltou Punch. Se trocassem o fogação da massa pela Kyra ia ser top.
Esse Ivo pode até se garantir na cozinha, é o q de fato parece mais top. Mas duas coisas q me irritam profundamente fazem parte do perfil desse cidadão. Tiozinho tirado a guri, mundiça q se destacou na vida e adora inferiorizar os demais. Jamais terá minha torcida!
o Ivo é foda mesmo, mas tem uma arrogancia do caralho, além de ser mandão.
Não sei se é comum na área, não consigo torcer pra ele.
Não sei se é comum na área, não consigo torcer pra ele.