Black Friday

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Black Friday

Mensagem por Tony Fla » 26 Nov 2014 23:56

To nos EUA, vou me juntar a mundiça americana e disputar os produtos em loja física.

:gunthug:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 27 Nov 2014 00:32

Kimono!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Nov 2014 01:10

Será que vai ter promoção de passagens aéreas?

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Nov 2014 04:00

sarinvx escreveu: Infelizmente só a da Walita presta realmente. Britânia e Philco (são a mesma coisa) dão muito problema, minha mãe comprou uma, trocou na garantia por uma nova - depois do descaso padrão no atendimento. Essa última simplesmente queimou depois de 4 dias, desconfiamos que era recondicionada já e pegamos o dinheiro de volta, juntamos mais o dobro e compramos a da Walita (Phillips).

E, se possível, EXPERIMENTEM algum alimento feito nesses produtos, porque obviamente o gosto é diferente e algumas pessoas podem não gostar !

Tem uma da Arno que parece que é boa e tem a do Foreman também. Eu tenho um grill do Foreman que é bom pra caramba, mas depois meio que me arrependi de ter comprado... a chapa ondulada é muito ruim pra limpar e o anti-aderente saiu em menos de 1 ano de uso... Mas eventualmente ainda faço algumas coisas nela.
Eu comprei o forno halogenio da shoptime por 199 dilmas. Achei até melhor que a air fryer e maior tambem. Nao tenho coragem de gastar com essa da wallita.

Fiz de tudo nesse forno e Ficou sucesso.hamburguer, Frango, batata frita, e super facil.
“Go then, there are other worlds than these.”

Jupiter
Contato:

Mensagem por Jupiter » 27 Nov 2014 05:54

Será que rola alguma coisa de passagem aérea para europa/usa?
Se souberem por favor de um toque por favor.
Não quero saber quem morreu, eu quero chorar.
Pode ser para qualquer destino heheh

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 27 Nov 2014 07:04

alexvozao escreveu: Legal vei, onde tá esse preço?
Estava nas americanas, ponto frio, extra etc, nesse preço.
Lembrando q e um radio e toca mp3, eu penso em comprar p/ ouvir no trabalho.

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 27 Nov 2014 07:56

Galera quem for sabendo de promoções maneiras posta aqui, vamo fazer um pbp do black friday hauahauahau

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 27 Nov 2014 08:08

Não to tendo como mandar link agora, mas o Mizuno Ultima, que dizem ser um dos melhores intermediários, tá de 125 dilmas no site da Leader. Só não comprei pq não entregam na merda do meu CEP.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 27 Nov 2014 09:09

sarinvx escreveu: Infelizmente só a da Walita presta realmente. Britânia e Philco (são a mesma coisa) dão muito problema, minha mãe comprou uma, trocou na garantia por uma nova - depois do descaso padrão no atendimento. Essa última simplesmente queimou depois de 4 dias, desconfiamos que era recondicionada já e pegamos o dinheiro de volta, juntamos mais o dobro e compramos a da Walita (Phillips).

E, se possível, EXPERIMENTEM algum alimento feito nesses produtos, porque obviamente o gosto é diferente e algumas pessoas podem não gostar !

Tem uma da Arno que parece que é boa e tem a do Foreman também. Eu tenho um grill do Foreman que é bom pra caramba, mas depois meio que me arrependi de ter comprado... a chapa ondulada é muito ruim pra limpar e o anti-aderente saiu em menos de 1 ano de uso... Mas eventualmente ainda faço algumas coisas nela.

Serio cara? Acho que dei sorte então, pq comprei uma da Philco e foi a melhor coisa que já fiz na vida. Qlr coisa que jogo lá dentro fica bom. Ja fritei batata, hamburguer, frango empanado, salsicha.

Eu recomendaria fortemente essa da Philco.

EDIT: AProveitando.... Se alguem ver um PS4 em conta, não deixe de me avisar pfvr. To pensando em me dar de presente de natal. Eu mereço!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 27 Nov 2014 09:19

torresmo escreveu:

Serio cara? Acho que dei sorte então, pq comprei uma da Philco e foi a melhor coisa que já fiz na vida. Qlr coisa que jogo lá dentro fica bom. Ja fritei batata, hamburguer, frango empanado, salsicha.

Eu recomendaria fortemente essa da Philco.

EDIT: AProveitando.... Se alguem ver um PS4 em conta, não deixe de me avisar pfvr. To pensando em me dar de presente de natal. Eu mereço!
No walmart esta 1979 hoje, e vem.assim ha uns dias.

Vamos ver se baixa amanha.

Agora não entendi nada do walmart, vc compra la mas na real esta comprando em Alemão games?????
Imagem

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 27 Nov 2014 09:26

Hall escreveu: No walmart esta 1979 hoje, e vem.assim ha uns dias.

Agora não entendi nada do walmart, vc compra la mas na real esta comprando em Alemão games?????
Uma coisa que os grandes varejistas online estão fazendo é disponibilizando sua plataforma de e-commerce para lojistas menores... Os lojistas menores disponibilizam seus produtos em walmart, americanas e etc... Tipo uma relação de ganha-ganha. O grande entra com a infraestrutura e o pequeno com os produtos que o grande não teria condições de ter/manter um estoque tão grande e variado, tivemos uma palestra aqui no trampo sobre o assunto...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 27 Nov 2014 09:27

Hall escreveu: No walmart esta 1979 hoje, e vem.assim ha uns dias.

Submarino tava com uma dessas tbm. Tava com um de 1.800 e eu não comprei. O cara da loja me disse que são parceiros deles e que a loja só garante a entrega e vc que se foda com o resto.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 27 Nov 2014 09:28

Ta e se der merda? Quem troca? E se saporra for importado? Quem da a garantia?

Enviado do meu Tijorola X
Imagem

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 27 Nov 2014 09:31

Hall escreveu:Ta e se der merda? Quem troca? E se saporra for importado? Quem da a garantia?

Não sei velho. Acho que a assistencia técnica. Isso se passar daquela lei dos 7 dias né.
Em 7 dias se a porra não tiver funcionando a loja tem que se foder pra te arrumar outro.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 27 Nov 2014 09:32

torresmo escreveu:
Não sei velho. Acho que a assistencia técnica. Isso se passar daquela lei dos 7 dias né.
Em 7 dias se a porra não tiver funcionando a loja tem que se foder pra te arrumar outro.
Então, negocio eh q só tem assistência os q são nacionais, os importados não tem garantia da Sony

Imagem

Responder