Palmeiras
Re: Palmeiras
cuca pau no cu
que odio
tirou o dudu e o roger guedes pra q??????
qual o sentido velho..
cagou com o palmeiras
que odio
tirou o dudu e o roger guedes pra q??????
qual o sentido velho..
cagou com o palmeiras
Ontem o time jogou bem no primeiro tempo, criaram as chances mas não fizeram o gol. Jesus faz cada golaço difícil na seleção e no palmeiras perde todos, PQP! Daí no segundo tempo o cuca vai e me coloca 3 mortos em campo, me desculpem mas Alecgordo, Rafa Marques e Cleiton não dá, não dá, por mim pode mandar embora no fim do campeonato.. os caras são TRAVADOS, não conseguem nem conduzir uma bola e correr ao mesmo tempo.
Não consegui assistir o jogo ontem, mas li que o time cansou e o Cuca errou nas substituições, acontece, era jogo pra perder e empatamos.
Próxima partida é o figueira rebaixado, até hj não perdemos pontos pra time da zona de rebaixamento, então é passar o carro e deixar o Inter fazer a parte dele.
Próxima partida é o figueira rebaixado, até hj não perdemos pontos pra time da zona de rebaixamento, então é passar o carro e deixar o Inter fazer a parte dele.
-
RuaDeBaixo
- Contato:
Eita porra
Agora o Nobre jogou no ventilador
Agora o Nobre jogou no ventilador
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Crise, não conseguimos ganhar posições na tabelaTony Fla escreveu:Crise no porco
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
pedra santanaokocha escreveu:Não consegui assistir o jogo ontem, mas li que o time cansou e o Cuca errou nas substituições, acontece, era jogo pra perder e empatamos.
Sport vai ser mais um jogo contra time desesperado pela luta contra o rebaixamente, tem que capitalizar e partir pro título!!! Mulambada empata contra os gambas.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
O Palmeiras controlou muito bem o jogo, o Figueira praticamente não conseguiu atacar. Estamos pecando muito nas finalizações, dava pra ter matado o jogo muito antes.
[/quote]
[/quote]
Gabriel Jesus agora só faz gol pela seleção.
Não consegui assistir o jogo, foi pênalti mesmo a favor do Figueirense?
Re: RE: Re: Palmeiras
Foi sim, pênalti claro no Rafael Silva. No primeiro tempo teve um pênalti tbem em cima do Dudu. Juiz se enrolou todo no jogo.Cova escreveu:Gabriel Jesus agora só faz gol pela seleção.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Tmb achei que o juiz deixou de dar um pênalti pra cada lado.
[/quote]
[/quote]
Calma, ainda faltam 7 rodadas, a pipocada já está escrita, vós pipocarás na reta final do campeonatoUrso_Verde escreveu:Ué![]()
Não era está a rodada que pipocaríamos ?
Não ?
De novo?
Ah tá...
Só avisando, pros demais times 7 rodadas para o fim do campeonato, para nós![]()
![]()
![]()
Isso se o time do presidente da CBF não ficar recebendo penalti inventado como aconteceu hoje contra o coitado do Figueira.
Boa vitória, o figueira só atacou depois de levar o gol, não fez nada no jogo, o time jogou bem pelo fato de não permitir que o figueira chegasse perto do gol do Verdão.
Agora é colocar o time reserva contra o Gremio e se preparar para o jogo contra o Sport, que na minha opinião é tão importante quanto os jogos contra as sardinhas, afinal valem os mesmos 3 pontos.
Faltam 11 pontos para garantir o titulo.
Avanti
Agora é colocar o time reserva contra o Gremio e se preparar para o jogo contra o Sport, que na minha opinião é tão importante quanto os jogos contra as sardinhas, afinal valem os mesmos 3 pontos.
Faltam 11 pontos para garantir o titulo.
Avanti
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.