Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
luce
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por luce » 17 Out 2016 07:42

zico escreveu:Calma, ainda faltam 7 rodadas, a pipocada já está escrita, vós pipocarás na reta final do campeonato :lol:

Isso se o time do presidente da CBF não ficar recebendo penalti inventado como aconteceu hoje contra o coitado do Figueira.
Verdade, se o figueira ou nós tivéssemos o auxílio externo como vocês tem, quem sabe o árbitro poderia voltar a trás e corrigir o próprio erro. Enquanto isso, siga o líder. Abraços

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Out 2016 09:13

zico escreveu:Calma, ainda faltam 7 rodadas, a pipocada já está escrita, vós pipocarás na reta final do campeonato :lol:

Isso se o time do presidente da CBF não ficar recebendo penalti inventado como aconteceu hoje contra o coitado do Figueira.
Isso ae, continue falando groselha que tá dando sorte, o título tá cada vez mais próximo, faltam 6 rodadas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 17 Out 2016 09:46

E quarta tem Copa do Brasil, acham que o Cuca coloca o time titular pra tentar avançar pra semi final ou abre mão e vai de reservas pra priorizar o BR e garantir a La Nona?

Eu gostaria de ver o time com força máxima pra ganhar as duas competições, ia ter comentarista enlouquecendo com isso hahaha

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 17 Out 2016 09:51

Puta roubalheira do caralho heim!

LADRÃOS

okocha
Contato:

Re: RE: Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 18 Out 2016 08:45

Urso_Verde escreveu:Imagem

B-) B-) B-)
O cara faz o movimento da cotovelada

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 19 Out 2016 17:05

Hj tem Verdão, jogao contra o Gremio, mesmo com time reserva da pra vencer.
Foda vai ser jogar contra o Cruzeiro na proxima fase, um dos poucos timnes que o Verdão não ganhou esse ano.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Nile

Mensagem por Nile » 19 Out 2016 20:19

Precisamos de mais 12 pontos para ser campeão, o campeonato está totalmente em aberto
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 19 Out 2016 20:24

O próximos jogo de ambos vai ser decisivo, se vencermos e o flamengo conseguir no máximo um empate, aí fica mto difícil reverter , e ai com mais duas vitorias 73 pontos somos campeões
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Out 2016 20:27

LADRÂOS!
Tapirus terrestris

Nile

Mensagem por Nile » 19 Out 2016 22:27

Jackman escreveu:LADRÂOS!
Bicha má

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 19 Out 2016 23:06

Allione voltando a ser o Allione de 2014, sendo expulso por besteira.

Edu Dracena e Gabriel volante morreram aos 35 min do segundo tempo.

Thiago Santos é muito bom em roubar a bola, mas peca nos passes.

Cleiton Xavier desde que voltou não está jogando nada, já veio bichado da Ucrânia, desde o ano passado já era sabido que foi um péssimo negócio.
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimo ... -04112015/

Egídio e Fabiano, que são laterais bem meia-boca até que jogaram bem. Lucas Barrios apesar de não ter feito gol, já mostrou que é muito melhor tecnicamente que o Leandro Banana e o Alecssandro.

Mais uma vez o Cuca fecha o time cedo demais, toma o gol, e o time fica sem poder de reação. Achei o Cuca novamente mais responsável pela derrota, por conta das alterações do que o próprio Allione.

O único ponto positivo foi ter poupado a maioria dos titulares, com 6 times a liberta ficou garantida, ae a Copa do Brasil virou campeonato Paulista pra gente, fez bem em priorizar o brasileiro.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 20 Out 2016 06:51

Pq o allione da um carrinho desses no meio campo?
Jogador de futebol tem umas coisas que não da para entender.
O Palmeiras não ia passar pelo Cruzeiro com esse time, apanhamos com os titulares.
Valeu mais para ver que alguns jogadores tem qualidade e podem continuar jogando e compondo o elenco.
Agora é se manter concentrado e garantir o titulo do Brasileiro a todo custo.

Avanti
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 20 Out 2016 07:28

Po eu gostei do jogo, time reserva foi muito bem contra os titulares (e poupados) do grêmio. Palmeiras dominou o jogo todo até a expulsão e tomamos aquele gol numa rara finalização daquele Everton que era o pior finalizador do grêmio até umas semanas atrás.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Out 2016 09:13

Eu tmb gostei, o time reserva se superou e jogou muita bola, criou demais no primeiro tempo e por detalhes não conseguiu abrir o placar. No segundo fez o gol e conseguiu controlar muito bem a partida, pena que o Allione é um jegue e fez cagada. Depois do gol do Grêmio não tinha como exigir mais nada do time, muitos jogadores sem ritmo de jogo que morreram no fim do segundo tempo.

Destaque também para o gol do Grêmio, mérito total do atacante conseguiu achar uma brecha no bloqueio do Jean e acerou um chute muito bom no cantinho.

Antes do jogo eu já tinha desistido da copa do Brasil, mas no fim saí com aquele gostinho que não passou o melhor time.

[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Out 2016 09:22

Outra coisa a se destacar ontem foi a atuação do juiz, muito seguro, sempre perto dos lances. No lance do Allione achei um pouco rigoroso por ser um carrinho lateral e um jogador que não tinha amarelo, mas o Allione tmb deu margem ao chegar do nada feito um doido e ter errado a bola por muito.

[/quote]

Responder