(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Calixto » 20 Out 2016 00:30

Óbvio q existe gente q fatura com esses lixos. Parabéns a eles q conseguem ser 171, vender lixo e ainda fazer um otário acreditar q vai ficar rico assim. Jamais me sujeitaria a vender uma ideia q eu n compraria. Esses herbaloides, vendedores de Hinode e afins estão conseguindo a proeza de serem mais inconvenientes e dissimulados q os evangélicos.

Tiagomontblack
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Out 2014 19:12
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Tiagomontblack » 20 Out 2016 00:45

Sabe como me livrei ? Disse ok ,vc paga minha adesão ja que o produto é bom e eu fico te devendo quando começar a entrar grana, kkkk óbvio que ele nao topou

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Calixto » 20 Out 2016 00:56

Tiagomontblack escreveu:Sabe como me livrei ? Disse ok ,vc paga minha adesão ja que o produto é bom e eu fico te devendo quando começar a entrar grana, kkkk óbvio que ele nao topou
Perfeito! Uma vez um xarope veio nessa de Polishop. Eu mandei: " É certeza? Então cara to meio descapitalizado, paga meu kit aí q vendendo n só reponho sua grana como te dou uma comissão da minha parte. Nunca mais tocou no assunto rs.

Luc4f5
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Out 2014 21:38

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Luc4f5 » 27 Out 2016 18:10

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 16:40, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Ozz » 27 Out 2016 23:03

um brother meu veio encher o saco falando disso... comecei a zoar ele falando que era piramide, ele ficou sem jeito e parou na hora hahahaha
Imagem

Tiagomontblack
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Out 2014 19:12
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Tiagomontblack » 28 Out 2016 22:52

Minha cidade aqui está em frenesi por causa dessa porra , o diamante triplo quarto dragão megazord é um garoto de 20 e poucos anos e de fato está ganhando muito dinheiro porque foi o primeiro a entrar e está bem dizer no topo, os que entram agora estão " arrependidos" por não ter entrado antes, não terem descoberto a roda antes dos outros. Detalhe que eu conheci esse moleque ostentação, foi estagiário em uma metalúrgica que trabalhei, lembro de como ele era preguiçoso e mentiroso, e o pior que tem cara que está largando o emprego por causa desse cara. Tem um ex colega meu que tem esse garoto como ídolo, é um cara mais Velho, cinquentão vivido todo malandro porém se deixou levar por essa arapuca, sem contar que está infernizando todos os conhecidos com os " convites de mostrar o projeto".Não tenho pena de quem entra nisso, é só pesquisar um pouco que se tem noção sobre o que está acontecendo com essas falcatruagens, malandro agulha tem mais é que se fuder.

Formiguinha
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2016 18:19
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Formiguinha » 29 Out 2016 00:18

Tem outro nesse estilo também. Conhecem Jeunesse? Minha mãe caiu nesse. Ia pra Hinode, mas a Jeunesse apareceu com um papinho melhor. E não adianta falar que ela tá caindo furada, porque ela não escuta.

Palmito
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Out 2016 13:39
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Palmito » 29 Out 2016 14:47

Formiguinha escreveu:Tem outro nesse estilo também. Conhecem Jeunesse? Minha mãe caiu nesse. Ia pra Hinode, mas a Jeunesse apareceu com um papinho melhor. E não adianta falar que ela tá caindo furada, porque ela não escuta.
Tem gente que a tem que se fuder para depois vir pra você e falar: Poxa, bem que você me avisou. Uma pena ser sua mãe né, ver alguém que a gente gosta fazendo papel de trouxa.
Meu cunhado e minha sogra caíram numa dessa há um tempo, chamava Hoken. O produto eram filtros de água, para a beber, para chuveiro, caixa d´agua etc. E me encheram o saco para entrar também, mas eu não caí nesse conto não rsrs. Isso foi bem antes de aparecer a Telexfree, que eu me lembre +- uns 10 anos atrás.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Pinel » 29 Out 2016 18:06

Os produtos da Hoken eram uma merda, minha chegou a comprar um filtro que dava problema direto.

jrlordelo
Mensagens: 283
Registrado em: 20 Out 2014 07:16
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por jrlordelo » 31 Out 2016 07:54

Hinode é pirâmide também, conheço pessoas que estão vendendo esses perfumes.

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por TuPeT » 31 Out 2016 09:17

Ontem fui numa feira de cerveja aqui na Barra, e o cara na fila me deu o cartão dele para produtos de barba e um tal de um projeto. Nem dei idéia, aí quando vi o cartão era desse Hinode aí.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Maurício Sousa
Mensagens: 489
Registrado em: 20 Jun 2014 14:37
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Maurício Sousa » 31 Out 2016 15:50

Passei na frente da sede dessa Hinode aqui na minha cidade, tá com uma corrente na porta com cadeado e uma placa escrito: "Fechado para balanço". hahahaha eu acho que a fonte secou, ou todos os trouxas da cidade já caíram.
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10019
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Fedor » 31 Out 2016 21:10

No bairro onde moro tem um pessoal nessa tal de Hinode, ontem conversei com o cara que começou o negocio por aqui, diz ele que ta ganhando bem. Por me conhecer faz tempo nem deu ideia de me convidar, kkkk
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por magrinho » 01 Nov 2016 11:56

A real, é que os estelionatarios (que invetam essas porras) ficam inteligentes c o tempo, é a "evolução".
Antes eles levavam da justiça a piramide e estelionato, pois não havia produto, ai começaram a inventar perfume, e sei lá mais que caralha.

Teve um soldado que começou a vender isso de hinode e vem c uns papos de "se dar bem", outro saiu da policia e ta metido c "palestras" e que ganha 12 mil por semana, é foto de show disso e daquilo, foto bem arrumado, mas o que percebi é que ele diz que tem "talento" pro negocio, que acha que eu tb tenho, e depois que cortei, ele de vez enquando (não toca mais no assunto de convite p ajuda nessas palestras de venda de curso) mas faz questão de "mostrar" que ta bem..
esse da hinode até ficou brabo pq falei p ele: mermão humano é foda, tem muita ganancia, assim que pegam o peixe, se eu tivesse algum esquema de venda e ganhando grana, pq diabos iria divulgar isso p qq um???? dependendo nem p proximos se divulga, ai ele num ato de extrema bondade joga no vento que tem formula p grana??
ahhh quem acredita tem q se fuder mesmo, da p ter pena quando um que entra fica na merda.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Tiagomontblack
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Out 2014 19:12
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Tiagomontblack » 01 Nov 2016 14:58

O programa é tão viciante que chega a parecer uma tortura, primeiro eles fazem você ficar curioso, depois te enchem de mimos( passeio de limousine, viagem em cruzeiro ,jantares de gala e etc), claro que sem você perceber que tudo é com o dinheiro das primeiras adesões ( amigos e família) depois começa a tortura psicológica, as comparações " mas o fulano com 3 meses já é diamante triplo " Beltrano entrou depois que você é já está ganhando 10k por mês e por aí vai. Sem contar que botam na sua cabeça que você é o maior trabalhador do mundo, que Marketing Multinivel precisa de foco e ipor aí vai, aí começam as postagens do tipo" você vai trabalhar para enriquecer seu chefe?". , " trabalhar naquilo que você ama não tem preço # hinocle " , " vem fazer parte dessa empresa maravilhosa" .Sem contar nos atores fracassados que entram pra "profissionalizar e glamorizar" ainda mais a empresa como André Segatti, Sandro Gama do Tropa de Elite, Eliezer BBB e por aí vai.
Fico triste por esse meu amigo que de Técnico em Segurança com potencial a líder em área petroquímica virou piramideiro xaropão, nossos ex colegas já se afastaram dele e hoje vejo o mesmo vendendo de loja em loja pra desconhecidos, pelo que soube por auto vendeu o carro que tinha pra investir em Kits de perfume e catálogos e poder crescer dentro da pirâmide.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Montfort, Sarruf 84 e 176 visitantes