Grêmio FBPA - Tópico oficial
- Leadership
- Contato:
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Pança de cadela é foda, matou 2 contra ataques de forma bizonha, pra matar o jogo. Se ganharmos a copa com ele e Olixeira tem que fazer uma estátua do Renight na Arena.
E mais uma vez o Peter Rock errando o gol feito dele por jogo, que mlk fdp, custa treinar chute a gol porra? Já tava puto da cara que o Everton não começou como titular, sabia que iria passar raiva com esse mlk perdedor de gol.
E mais uma vez o Peter Rock errando o gol feito dele por jogo, que mlk fdp, custa treinar chute a gol porra? Já tava puto da cara que o Everton não começou como titular, sabia que iria passar raiva com esse mlk perdedor de gol.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Kannemann e Geromel é meio caminho andando, to achando que dessa vez vai vir a copa! Se jogar que nem hoje ninguém nos tira, jogo de passar o replay pros outros pra ensinar como se faz, ahhh vou infartar caralho!!! 

- Leadership
- Contato:
Deus do céu, Doga10 jogou muito hoje, queimou bonito minha língua, se jogar como jogou como hoje na final, o penta vem.
E que dupla de zaga, pqp!
E que dupla de zaga, pqp!
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Que partida, seremos campeões !!!!
O Patético Mineiro nunca será bi campeão !!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Post devidamente quotado e guardado...terroso escreveu:Que partida, seremos campeões !!!!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Excelente ideia. Se o Luan sair (acho que sai), o Grêmio vai ter que refazer o ataque. Penso em Thiago Neves, Marinho e Pratto como 3 bons reforços, seria um ataque reformulado. O problema é dinheiro, por isso eu duvido que pintem esses nomes.Sky escreveu:Marinho é um que seria um ótimo reserva.
Sobre a Copa do Brasil, apesar do excelente resultado de ontem, o Galo é o favorito pra levar o torneio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Quando levantarmos a taça, favor postar minha previsão.leobh escreveu:Post devidamente quotado e guardado...
Obrigado
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Quem viu os jogos do atlético ate aqui sabe que o time ta ai por acidente, ontem era pra ter tomado uns 4, defesa muuuito fragil, nao duvido q nao tomem 3 do inter na volta. E venha quem vier na final o Grêmio vai ser campeão, 15 anos de sede e estamos com o copo dagua na mão, ninguém vai tirar essa de nós, pode quotar guardar e chorar depois.
Não é, nao fez uma partida convincente no torneio e como eu disse, a defesa é fraca. O Grêmio mantendo esse padrao dos jogos contra o Palmeiras e Cruzeiro depena eles lá e aqui.Michael Scofield escreveu:
Sobre a Copa do Brasil, apesar do excelente resultado de ontem, o Galo é o favorito pra levar o torneio.
Eu admiro essa confiança toda que vcs tem...iquesm escreveu:Não é, nao fez uma partida convincente no torneio e como eu disse, a defesa é fraca. O Grêmio mantendo esse padrao dos jogos contra o Palmeiras e Cruzeiro depena eles lá e aqui.
Pra falar a verdade, não tinha essa confiança a muito tempo, nada contra o galo que é um clube que tenho simpatia, se fosse qualquer outro tb diria o mesmo. Mas eu assisti os jogos do Atlético contra o juventude e ontem com as morangas, e afirmo que vcs tem que jogar muito mais que isso pra conseguir alguma coisa com esse Grêmio "novo" do Renato, nossa defesa esta muito forte e o meio tocando muito bem a bola, só falta um pouco mais de capricho no ataque. Acho difícil deixarmos escapar essa copa, que sempre foi especialidade da casa, tomara que os jogadores mantenham os pés no chão e não caiam na onda de torcedores como eu....leobh escreveu:Eu admiro essa confiança toda que vcs tem...

Grêmio FBPA - Tópico oficial
Nao conto com ovo no cu da galinha . Nesses ultimos 15 anos, devem ter tido uns 4-5 torneios que tava dando pinta que a gente ia ganhar e no final da merda . Contra o Atlético PR, que é um time mediano, perdeu em casa e só não saiu por sorte.
Ainda tem que eliminar o cruzeiro ( que se nao fizer vai ser vergonhoso, verdade) , depois a gente pensa em quem vier na final .
Cenário ideal seria o o inter perder umas 2 no brasileirão e passar pra final da CB só pra ver o que eles iam priorizar o x
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ainda tem que eliminar o cruzeiro ( que se nao fizer vai ser vergonhoso, verdade) , depois a gente pensa em quem vier na final .
Cenário ideal seria o o inter perder umas 2 no brasileirão e passar pra final da CB só pra ver o que eles iam priorizar o x
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Leadership
- Contato:
Tem uns gremistas com o iludômetro ligado no máximo aqui já, mas eu acho que se der Grêmio e Galo na final vai ser foda demais, time deles conta mais com o talento individual do pessoal do meio pra frente e tem o Paibinho que SEMPRE fode o Grêmio (aquele 3 gol dele nos 4x3 no Olímpico em Grêmio x Santos nos fudeu bonito pro jogo na Vila). Cazares, Otero, Rafael Carioca, Pratto, Luan e Robinho. Isso é uma máquina do meio pra frente, pra mim são favoritos sim e até prefiro assim, mas o Grêmio como equipe é um time muito mais entrosado, organizado, a parte defensiva é muito melhor e tem muitas chances também, mas precisa que certos jogadores estejam muito inspirados nas finais, Luan e Douglas principalmente.
E só pra finalizar mesmo, o Grêmio tem 1 jogador que pode botar tudo a perder nos jogos finais, que é o Olixeira, então, toda cautela é pouca.
Vamos ver, negócio é ir jogo a jogo mesmo, e outra coisa, alguém ai sabe se o Kannemann ta ou não pendurado pras finais? Não achei nada sobre isso, mas se o Grêmio perder ele pra algum jogo da final contra o Galo vai ser péssimo.
E só pra finalizar mesmo, o Grêmio tem 1 jogador que pode botar tudo a perder nos jogos finais, que é o Olixeira, então, toda cautela é pouca.
Vamos ver, negócio é ir jogo a jogo mesmo, e outra coisa, alguém ai sabe se o Kannemann ta ou não pendurado pras finais? Não achei nada sobre isso, mas se o Grêmio perder ele pra algum jogo da final contra o Galo vai ser péssimo.
- Leadership
- Contato:
Acabei de ver aqui que o Kannemann ta pendurado mesmo.
PQP!
PQP!
Dai vamos ter 2 Olixeiras no time, Marcelo e Uólossi.Leadership escreveu:Acabei de ver aqui que o Kannemann ta pendurado mesmo.
PQP!
VSF