Ranking: Barboza sobe 5 posições, e Spider passa RR no P4P
Re: Ranking: Barboza sobe 5 posições, e Spider passa RR no P
Como levar a serio um ranking desse q ta misturando homens e mulheres .
Jiu Jitsu na veia
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Apostaria no Rafael, mas nessa possível luta, ele teria que usar muito mais grappling do que trocação...IceCold escreveu: Pelas ultimas apresentaçoes do Rafael dos Anjos eu acho que ele ganha do Edson tbm..talvez até na trocaçao...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
O Edson vem evoluindo muito no boxe (tanto ofensivamente como defensivamente), mas o boxe do Showtime é consideravelmente superior, além de ser mais imprevisível que o brasileiro..._BLAKE_ escreveu:
O do Pettis é o jogo que mais casa com o dele, inclusive tem características bem próximas com a diferença que a defesa de quedas do brasileiro é melhor e o JJ do Pettis é superior... o resto é pura trocação com foco nos chutes. O jogo casa para os dois.
Khabib não casa... pq queda muito bem (quedará o Edson) e encurta rápido.
-
Consideravelmente não, é BEM superior.Henrique 6-3-3 escreveu:
O Edson vem evoluindo muito no boxe (tanto ofensivamente como defensivamente), mas o boxe do Showtime é consideravelmente superior, além de ser mais imprevisível que o brasileiro...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Não creio que haja um abismo entre os dois. O Pettis é superior, sem dúvida. Mas o brasileiro evoluiu bastante nessa área. Tanto que na última luta, venceu um cara que até então era superior a ele no boxe, boxeando também. E pelo potencial dele, deve evoluir mais ainda...Jimmy Luckless escreveu:
Consideravelmente não, é BEM superior.
-
- Contato:
Edson Junior me trás mais dúvidas do que certezas....Seu boxe(ofensivo e defensivo), seu queixo, como se sairia com as costas no chão...
A única certeza que eu tenho é que , assim como o Rafael, ele não para d evoluir. E isso me faz acreditar em ambos à medio prazo.
E é botafoguense hahaha
A única certeza que eu tenho é que , assim como o Rafael, ele não para d evoluir. E isso me faz acreditar em ambos à medio prazo.
E é botafoguense hahaha
"Sei que nada sei."
-
- Contato:
Viva o peso leve, e o lugar do Edson é sim entre os 10... Só tem fera nesse peso...