Masterchef Profissionais 2016
Re: Masterchef Profissionais 2016
Eu já acho que o Ivo tem que ser enérgico mesmo, afinal, não está lidando com amadores e ele era o chef, tem q sentar o sarrafo mesmo.... Querem brincar de jardim de infância???
-
- Contato:
Teve uma hora q ele tava montando a sobremesa e aquela mulher não parava de falar que tava descentralizado, falou umas 20x, achei q esculachou poucoMarceloL escreveu:Eu já acho que o Ivo tem que ser enérgico mesmo, afinal, não está lidando com amadores e ele era o chef, tem q sentar o sarrafo mesmo.... Querem brincar de jardim de infância???
Cara, ele é foda. E arrogância, eu enxergo mais como confiança nas coisas que faz. Arrogante pra mim é o Dudu Nobre, que sabe pouco tira onda de baita cozinheiro.Pegaso escreveu:o Ivo é foda mesmo, mas tem uma arrogancia do caralho, além de ser mandão.
Não sei se é comum na área, não consigo torcer pra ele.
Na prova de terça o Ivo estava comandando a cozinha, e fica a mina alucinando sem calar a boca. Pqp, pra mim é hierarquia. Você faz o que o cara determinar, uma coisa é questionar, outra é ficar querendo mostrar trabalho da forma errada. Ele é o líder, tem que ser mandão, foi escolhido para comandar a cozinha, não é uma democracia. Por isso que botei fé na Dayse, quando perguntaram de quem era a culpa, ela nem titubeou e mandou: "minha, tudo que acontece é diretamente ligado ao chef" ou algo assim.
Pra mim uma frase do Dud Nobre resumiu o pensamento mongol desse tipo de pessoa: "Eu sou da geração Y, questiono tudo mesmo."

Mal abriu a boca com o Mestre Ivo e depois ficou na maciota babando saco do cara depois de tomar uma lapada.
Agora, foi bacana que o Ivo se ligou que tem que ter mais seriedade. Achei que como ele reconheceu que tava muito acima dos outros, podia ficar tranquilão. O purê de repolho caramelizado, foi fodão. Abriu o olho da galera.
Aí a loirinha by Picasso mandou que o Marcelo era um idiota? Rolou alguma treta e não vi?
“Go then, there are other worlds than these.”
Re: RE: Re: Masterchef Profissionais 2016
Pois é, achei que ele ia alucinar pra cima do João. Que coisa mais estúpida de se dizer, pro chef que está no comando.bison escreveu:Pelo que já vi em tv, muitos chefs tops são arrogantes na cozinha.
A atitude dele mandando é comum, o João respondendo a ele sobre barulho, jamais aconteceria numa cozinha.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Mas dá pra ver que ele tem uma paciência do cacete, a loirinha by picasso é chata demais, puta merda.
pelo preview do proximo, pareceu que os chefs falaram bem mal de algo que o ivo fez...chamando de "ridículo" o prato
nao sei se foi uma edição do programa
Uma pessoa com uma personalidade dócil e tranquila jamais comandará a cozinha de um restaurante exigente. Ali é fordismo putos. O cozinheiro tem que fazer o trabalho que foi pedido sem reclamar.
Eu acho que é edição, desde aquela chamada eles ficam intercalando participantes e e falas. Mas não parecem estar em contexto, se não o Marcelo é um dos maiores talentos da gastronomia brasileira.Pegaso escreveu:pelo preview do proximo, pareceu que os chefs falaram bem mal de algo que o ivo fez...chamando de "ridículo" o prato
Fizeram pra dar uma pressão pra semana que vem mesmo.
Esse Marcelo é muito estranho...o cara tem jeito de psicopata...tipo pegar a faca e enfiar em alguém ali por motivos banais.
O grande problema é que gourmetizaram a profissão de chefe de cozinha.
O que mais ocorre em uma cozinha é o chef dar esporro atrás de esporro, o Jacão mesmo no reality dele dá vários 220 nos funcionários. O Amado Batista foi até suave...
O que mata no Amado é quando ele está no mezanino, só fica nos "se fosse eu" "eu faria daquele jeito e não desse" etc...
O que mais ocorre em uma cozinha é o chef dar esporro atrás de esporro, o Jacão mesmo no reality dele dá vários 220 nos funcionários. O Amado Batista foi até suave...
O que mata no Amado é quando ele está no mezanino, só fica nos "se fosse eu" "eu faria daquele jeito e não desse" etc...
- Victor Silva
- Contato:
Concordo, eu nem fico puto quando ele dá as chineladas quando está cozinhando, tipo na prova em grupo.Dias escreveu:O grande problema é que gourmetizaram a profissão de chefe de cozinha.
Mas ele fica se achando a última bolacha do pacote e ficou de cara quando o Marcelo, mandou o pure de repolho caramelisado.
Torci muito para esse pure dá certo, pq eu ri muito na hora, foi bem loco quando ele falou que ia fazer esse pure.
mandou bem demais. São essas paradas que são maneiras, igual ao pure de abobora com manga do russo.
Quando dá certo é massa demais, quando dá errado, vale a piada pelo menos depois. Quero ver esse coroa nos pratos individuais com a galera pressionando do mezanino.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Uai, não entendi. Isso é o que todo mundo faz olhando as receitas ali em cima. Falando sobre o que faria, ajudando os outros, opinando com os colegas o que está certo ou errado. Sei lá, acho normal.Dias escreveu:O grande problema é que gourmetizaram a profissão de chefe de cozinha.
Quanto a gourmetização das coisas, concordo. Tá tudo muito frouxo.
Acho do caralho quando essas paradas malucas funcionam. porra, quem ia adivinhar que um pure de repolho roxo caramelizado ia dar certo? Maluco mandou muito.Victor Silva escreveu:Concordo, eu nem fico puto quando ele dá as chineladas quando está cozinhando, tipo na prova em grupo.
Mas ele fica se achando a última bolacha do pacote e ficou de cara quando o Marcelo, mandou o pure de repolho caramelisado.
Torci muito para esse pure dá certo, pq eu ri muito na hora, foi bem loco quando ele falou que ia fazer esse pure.
mandou bem demais. São essas paradas que são maneiras, igual ao pure de abobora com manga do russo.
Quando dá certo é massa demais, quando dá errado, vale a piada pelo menos depois. Quero ver esse coroa nos pratos individuais com a galera pressionando do mezanino.
- Victor Silva
- Contato:
Não é? Eu mesmo fiquei rindo pra kct, mas a cara dele tbm tava foda, nem ele estava confiando muito que faria sucesso, no final fiquei na maior expectativa, torcendo para que desse certo.TuPeT escreveu:Acho do caralho quando essas paradas malucas funcionam. porra, quem ia adivinhar que um pure de repolho roxo caramelizado ia dar certo? Maluco mandou muito.
Sensacional, o amado batista ficou bolado....hahahahah
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- adrenaline
- Contato:
Essa prova com restos vai ser foda.
No masterchef da Austrália fizeram varios pratos de qualidade.
No masterchef da Austrália fizeram varios pratos de qualidade.
São Paulo Futebol Clube