Masterchef Profissionais 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MarceloL
Contato:

Re: Masterchef Profissionais 2016

Mensagem por MarceloL » 20 Out 2016 13:39

Eu já acho que o Ivo tem que ser enérgico mesmo, afinal, não está lidando com amadores e ele era o chef, tem q sentar o sarrafo mesmo.... Querem brincar de jardim de infância???

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 20 Out 2016 13:46

MarceloL escreveu:Eu já acho que o Ivo tem que ser enérgico mesmo, afinal, não está lidando com amadores e ele era o chef, tem q sentar o sarrafo mesmo.... Querem brincar de jardim de infância???
Teve uma hora q ele tava montando a sobremesa e aquela mulher não parava de falar que tava descentralizado, falou umas 20x, achei q esculachou pouco

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 20 Out 2016 13:56

Pegaso escreveu:o Ivo é foda mesmo, mas tem uma arrogancia do caralho, além de ser mandão.

Não sei se é comum na área, não consigo torcer pra ele.
Cara, ele é foda. E arrogância, eu enxergo mais como confiança nas coisas que faz. Arrogante pra mim é o Dudu Nobre, que sabe pouco tira onda de baita cozinheiro.

Na prova de terça o Ivo estava comandando a cozinha, e fica a mina alucinando sem calar a boca. Pqp, pra mim é hierarquia. Você faz o que o cara determinar, uma coisa é questionar, outra é ficar querendo mostrar trabalho da forma errada. Ele é o líder, tem que ser mandão, foi escolhido para comandar a cozinha, não é uma democracia. Por isso que botei fé na Dayse, quando perguntaram de quem era a culpa, ela nem titubeou e mandou: "minha, tudo que acontece é diretamente ligado ao chef" ou algo assim.

Pra mim uma frase do Dud Nobre resumiu o pensamento mongol desse tipo de pessoa: "Eu sou da geração Y, questiono tudo mesmo." ~x(
Mal abriu a boca com o Mestre Ivo e depois ficou na maciota babando saco do cara depois de tomar uma lapada.

Agora, foi bacana que o Ivo se ligou que tem que ter mais seriedade. Achei que como ele reconheceu que tava muito acima dos outros, podia ficar tranquilão. O purê de repolho caramelizado, foi fodão. Abriu o olho da galera.

Aí a loirinha by Picasso mandou que o Marcelo era um idiota? Rolou alguma treta e não vi?
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: Masterchef Profissionais 2016

Mensagem por TuPeT » 20 Out 2016 13:58

bison escreveu:Pelo que já vi em tv, muitos chefs tops são arrogantes na cozinha.
A atitude dele mandando é comum, o João respondendo a ele sobre barulho, jamais aconteceria numa cozinha.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Pois é, achei que ele ia alucinar pra cima do João. Que coisa mais estúpida de se dizer, pro chef que está no comando.

Mas dá pra ver que ele tem uma paciência do cacete, a loirinha by picasso é chata demais, puta merda.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Out 2016 14:01

pelo preview do proximo, pareceu que os chefs falaram bem mal de algo que o ivo fez...chamando de "ridículo" o prato

nao sei se foi uma edição do programa

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Out 2016 14:43

Uma pessoa com uma personalidade dócil e tranquila jamais comandará a cozinha de um restaurante exigente. Ali é fordismo putos. O cozinheiro tem que fazer o trabalho que foi pedido sem reclamar.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 20 Out 2016 14:47

Pegaso escreveu:pelo preview do proximo, pareceu que os chefs falaram bem mal de algo que o ivo fez...chamando de "ridículo" o prato

nao sei se foi uma edição do programa
Eu acho que é edição, desde aquela chamada eles ficam intercalando participantes e e falas. Mas não parecem estar em contexto, se não o Marcelo é um dos maiores talentos da gastronomia brasileira.
Fizeram pra dar uma pressão pra semana que vem mesmo.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 20 Out 2016 14:53

Esse Marcelo é muito estranho...o cara tem jeito de psicopata...tipo pegar a faca e enfiar em alguém ali por motivos banais.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 20 Out 2016 15:06

O grande problema é que gourmetizaram a profissão de chefe de cozinha.
O que mais ocorre em uma cozinha é o chef dar esporro atrás de esporro, o Jacão mesmo no reality dele dá vários 220 nos funcionários. O Amado Batista foi até suave...

O que mata no Amado é quando ele está no mezanino, só fica nos "se fosse eu" "eu faria daquele jeito e não desse" etc...

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Out 2016 17:00

Dias escreveu:O grande problema é que gourmetizaram a profissão de chefe de cozinha.
O que mais ocorre em uma cozinha é o chef dar esporro atrás de esporro, o Jacão mesmo no reality dele dá vários 220 nos funcionários. O Amado Batista foi até suave...

O que mata no Amado é quando ele está no mezanino, só fica nos "se fosse eu" "eu faria daquele jeito e não desse" etc...
Concordo, eu nem fico puto quando ele dá as chineladas quando está cozinhando, tipo na prova em grupo.
Mas ele fica se achando a última bolacha do pacote e ficou de cara quando o Marcelo, mandou o pure de repolho caramelisado.
Torci muito para esse pure dá certo, pq eu ri muito na hora, foi bem loco quando ele falou que ia fazer esse pure.
mandou bem demais. São essas paradas que são maneiras, igual ao pure de abobora com manga do russo.
Quando dá certo é massa demais, quando dá errado, vale a piada pelo menos depois. Quero ver esse coroa nos pratos individuais com a galera pressionando do mezanino.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 21 Out 2016 14:14

Dias escreveu:O grande problema é que gourmetizaram a profissão de chefe de cozinha.

Uai, não entendi. Isso é o que todo mundo faz olhando as receitas ali em cima. Falando sobre o que faria, ajudando os outros, opinando com os colegas o que está certo ou errado. Sei lá, acho normal.

Quanto a gourmetização das coisas, concordo. Tá tudo muito frouxo.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 21 Out 2016 14:15

Victor Silva escreveu:Concordo, eu nem fico puto quando ele dá as chineladas quando está cozinhando, tipo na prova em grupo.
Mas ele fica se achando a última bolacha do pacote e ficou de cara quando o Marcelo, mandou o pure de repolho caramelisado.
Torci muito para esse pure dá certo, pq eu ri muito na hora, foi bem loco quando ele falou que ia fazer esse pure.
mandou bem demais. São essas paradas que são maneiras, igual ao pure de abobora com manga do russo.
Quando dá certo é massa demais, quando dá errado, vale a piada pelo menos depois. Quero ver esse coroa nos pratos individuais com a galera pressionando do mezanino.
Acho do caralho quando essas paradas malucas funcionam. porra, quem ia adivinhar que um pure de repolho roxo caramelizado ia dar certo? Maluco mandou muito.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Out 2016 17:50

TuPeT escreveu:Acho do caralho quando essas paradas malucas funcionam. porra, quem ia adivinhar que um pure de repolho roxo caramelizado ia dar certo? Maluco mandou muito.
Não é? Eu mesmo fiquei rindo pra kct, mas a cara dele tbm tava foda, nem ele estava confiando muito que faria sucesso, no final fiquei na maior expectativa, torcendo para que desse certo.
Sensacional, o amado batista ficou bolado....hahahahah
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 25 Out 2016 21:45

Essa prova com restos vai ser foda.
No masterchef da Austrália fizeram varios pratos de qualidade.
São Paulo Futebol Clube

Responder