Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Thecker
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Thecker » 20 Out 2016 09:25

Lee Jun-Fan escreveu:Não escalava o cara com medo de um monte de coisa.

Agora sabe que a torcida carioca não faz média, escalando com medo de ouvir pela primeira vez o coro de burro.

Vamos que vamos!!!! Domingo a dupla volta.

Imagem

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 20 Out 2016 14:51

Pelo menos dessa vez não sumiu nenhuma página do tópico do Mengão... ufa :D
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 20 Out 2016 16:39

Flamenguistas esgotam ingressos para duelo contra o Corinthians
Vinicius Castro

Torcedores formaram longas filas e esgotaram os ingressos para Fla x Corinthians

Os 54.424 - carga total de 69.191 - ingressos disponíveis para Flamengo x Corinthians, jogo que marca a reabertura do Maracanã após os Jogos Olímpicos Rio-2016, estão esgotados. Os rubro-negros madrugaram nas filas do Maracanã e nos demais postos para comprarem os 3.500 bilhetes restantes disponibilizados pelo clube.

Milhares de torcedores ficaram sem ingressos e voltaram para casa frustrados. A Polícia Militar reforçou o efetivo para a necessidade de conter os insatisfeitos.

Foram mais de 50 mil bilhetes comercializados em 34 horas pela Internet. As enormes filas na madrugada levaram o clube a suspender as vendas online às 8h10 desta quinta-feira (20). O seguinte comunicado foi divulgado.

"Em respeito às centenas de pessoas que passaram a madrugada na fila, o Flamengo decidiu encerrar a venda online às 8h10 para que 3.500 ingressos de Leste Inferior e Oeste Inferior (setores que restaram) possam ser vendidos nos pontos de venda".

A reportagem do UOL Esporte esteve no Maracanã e flagrou a tradicional ação dos cambistas. Ingressos eram oferecidos pela média de R$ 250. A fila aumentou ao longo da manhã mesmo após o clube solicitar que os torcedores não mais se dirigissem aos pontos de vendas.

Com o fim da carga disponível, o Maracanã viverá um cenário como nos seus melhores tempos na reabertura. Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Corinthians, domingo (23), às 17h (de Brasília).

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 20 Out 2016 17:54

Felipe Vizeu comemora título com a Seleção Sub-20 e comenta sua boa fase

Rio - Após frequentes convocações para a Seleção Sub-20, o atacante Felipe Vizeu participou, na última semana, de seu primeiro campeonato pela equipe. Ao lado de seus companheiros de time Matheus Sávio e Lucas Paquetá, conquistou o título do Quadrangular de Seleções disputado no Chile.

Imagem

O atacante Felipe Vizeu comemora gol na partida contra o Chile

Com assistência do meia Lucas, Vizeu marcou o gol que deu o título ao Brasil. Ele não consegue esconder sua alegria ao relembrar o momento em que foi campeão.

"Foi uma sensação única! Foi o primeiro torneio que disputei com a camisa da Seleção e logo de primeira pude ser campeão. Para mim é um prazer imenso, ainda mais por ter tido a companhia de atletas do clube", declarou o atacante em uma conversa com o site oficial do Flamengo.

Para Felipe, o motivo do bom desempenho do time foi o entrosamento adquirido há anos entre ele e seus colegas de clube.

"Com certeza nosso entrosamento ajuda. Foi a primeira convocação do Sávio comigo, com o Paquetá já tinha ido junto. Nosso entrosamento já vem de três anos juntos, sempre jogando pela base do Fla. No primeiro jogo o Sávio pode participar de duas assistências, e no último jogo foi o Paquetá quem me deu a assistência no empate contra o Chile, quando nos sagramos campeões. É uma oportunidade muito grande para nós três e tenho certeza que eles também aproveitaram da melhor maneira possível, assim como eu. Foi um prazer estarmos os três juntos", disse ele.

No campeonato, o Brasil derrotou o Equador por 3 a 0 na estreia. Depois, bateu o Uruguai por 2 a 1 e, no jogo decisivo, empatou com o Chile por 1 a 1.

Fonte: http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/ ... -fase.html

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 20 Out 2016 18:44

Vai muito de pessoa pra pessoa, mas......

Mas o Mauro Cesar acabou de dar um chilique ao vivo, ele tentando comentar sobre a venda de ingressos na internet, e parece q tinham pessoas conversando no estudo.

Falou que não conseguia falar q tinha perdido a linha de raciocínio....que xarope.
VERSÃO 2.0

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 20 Out 2016 20:05

2009
31 jogos e 3 pontos atras

Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 20 Out 2016 20:57

Nilton - muito bom para compor elenco.
Melo - sou suspeito, pois sou fã.
Vizinho - melhor que todos os pontas que temos - e juntos. E ainda excelente SA.
Bernard - se é para insistir com pontas, pode dar certo. Garoto é bom.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

BigNose
Contato:

Mensagem por BigNose » 21 Out 2016 01:44

Palmeiras tá se reforçando bem pra caramba. Acertou com Keno e Raphael Veiga.

Se o Felipe Melo vier vai jogar de primeiro volante, porque não tem como botar Arão no banco. Até que enfim nos livraremos de MASSARAÚJO(reconheço a importância dele, mas não sabe dar passe de 3 metros)

Gostaria que o Zé fosse macho suficiente pra botar o Guerrero no banco. Dos nossos 3 centroavantes pra mim é o que tá pior, falta vontade pro gringo.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 21 Out 2016 07:14

BigNose escreveu:Palmeiras tá se reforçando bem pra caramba. Acertou com Keno e Raphael Veiga.

Se o Felipe Melo vier vai jogar de primeiro volante, porque não tem como botar Arão no banco. Até que enfim nos livraremos de MASSARAÚJO(reconheço a importância dele, mas não sabe dar passe de 3 metros)

Gostaria que o Zé fosse macho suficiente pra botar o Guerrero no banco. Dos nossos 3 centroavantes pra mim é o que tá pior, falta vontade pro gringo.

e falta muito talento pro damiao

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 21 Out 2016 07:21

Lee Jun-Fan escreveu: Nilton - muito bom para compor elenco.
Melo - sou suspeito, pois sou fã.
Vizinho - melhor que todos os pontas que temos - e juntos. E ainda excelente SA.
Bernard - se é para insistir com pontas, pode dar certo. Garoto é bom.
esse nilton e aquele volante que jogou no vasco?

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 21 Out 2016 07:41

Guerrero não tá rendendo NADA, mas não tem como Damião ser titular, é caneleiro demais.

Vizeu é novo, talvez sentisse o peso de jogar no maraca.
VERSÃO 2.0

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 21 Out 2016 07:49

alegria nas pernas...

fico com um pé atrás

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 21 Out 2016 10:40

Shaktar recusou uma proposta de 75 milhões de reais do Porto pelo Bernard na metade do ano, creio que só venha se for por empréstimo.

Vitinho seria excelente, foda é que os direitos econômicos do moleque estão avaliados em 40 milhões e ele tem contrato com o Sparta até 2020.

Não curto o futebol do Nilton. Fora que deve vir um cabeça de área e o Massaraújo tbm deve renovar. Com isso, os promissores Cuéllar e Ronaldo provavelmente ficariam no limbo. Se for pra trazer um volante pra compor elenco, prefiro o promissor Michel do Atlético GO.

Felipe Melo eu acho bem provável que venha. Não me apetece muito, o cara tá velho e pesado numa posição que exige do preparo físico. Mesmo assim, tem futebol pra jogar pelo menos 1 temporada em alto nível aqui na banania.

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 21 Out 2016 18:51

leofla escreveu:Porra que boas notícias! se o flamengo quiser msm traz tanto o keno como o gatito não tem time no br pra disputar jogador com o flamengo no momento.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
http://espn.uol.com.br/noticia/640785_k ... ign=buffer

rs
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 22 Out 2016 07:38

Fla adota reciprocidade, e torcida do Bota terá apenas 10% no clássico

O Flamengo não esqueceu alguns detalhes do último confronto contra o Botafogo. Agora mandante da partida no segundo turno, prevista para dia 5/11, no Maracanã, o clube decidiu seguir os mesmos moldes do último clássico e ceder apenas 10% das entradas para o rival. Em julho, a torcida rubro-negra ganhou a mesma carga no confronto da Arena da Ilha do Governador (empate em 3 a 3).

...http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ssico.html

Responder