Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por UrubuThai » 26 Nov 2014 12:32

SHEIK É CONVOCADO PARA TENTAR SALVAR O BOTAFOGO

Uma notícia de última hora pode mexer com os planos de Emerson Sheik. Já cogitado para voltar ao Timão, o jogador pode ser novamente chamado para o Botafogo. Isso porque no novo presidente eleito do Botafogo, Carlos Eduardo, afirmou que pretende contar com o jogador.

Eleito ontem em pleito no time carioca, o novo comandante diz que planeja usar os jogadores afastados pela antiga diretoria como "carta na manga" para evitar o rebaixamento do Botafogo. O dirigente aguarda resposta do departamento de futebol do time para avaliar se as rescisões foram efetivamente concluídas. Ao lado de Sheik, Júlio César, Bolívar e Edilson deixaram o time, porém, os dois últimos da lista já não tem mais vínculo com o clube.

O presidente Carlos Eduardo pretende chamar os jogadores de volta para ajudar o Botafogo nas duas partidas finais do campeonato. As chances do Botafogo, entretanto, são quase nulas: segundo os cálculos do departamento de estatísticas da UFMG, as chances de rebaixamento do time carioca chegam a 98%.

Caso consiga um verdadeiro milagre, porém, o Botafogo irá rebaixar o Palmeiras. Isso porque não há mais chances matemáticas dos dois times se salvarem da queda para a série A. O Palmeiras segue com cerca de 26% de riscos de disputar novamente a série B.



hahahaha quero só ver a declaração que ele vai dar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por LEV » 26 Nov 2014 17:16

Por conta de dívida, Botafogo deve viajar para Santos de ônibus
Pendenga de R$ 290 mil do Alvinegro com agência que presta serviços de viagem
ao clube se torna mais um problema para partida contra o Peixe, domingo, na Vila


As dificuldades no jogo contra o Santos, que pode decretar o rebaixamento do Botafogo à Série B, devem começar bem antes de a bola rolar. É real a possibilidade de a delegação viajar de ônibus até Santos, local da partida deste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo por conta de uma dívida de R$ 290 mil do Alvinegro com a agência que presta serviços de viagem ao clube.

Embora a CBF seja a responsável por custear as passagens e hospedagem das viagens das equipes da Série A, ela o faz por meio de repasse das passagens às empresas que prestam serviço aos clubes. Por conta da dívida, a Maglitur Turismo e Logística Esportiva, que trabalha com o Botafogo há quase 10 anos, não o fez.

Dessa forma, a diretoria que estava no clube até a última terça-feira já fazia a programação para a delegação seguir de ônibus do Rio de Janeiro a Santos. Isso faria com o clube também economizasse outros gastos, como por exemplo os aluguéis de uma van, já em São Paulo, para o transporte do material, e de um outro ônibus para o traslado dos jogadores em solo paulista.

A partir desta quarta, quando assume a diretoria comandada por Carlos Eduardo Pereira, o Botafogo vai estudar a questão. Caso haja algum tipo de negociação com a Maglitur ou o aporte financeiro de um benfeitor, a situação pode modificar e a delegação ir para Santos de avião.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... nibus.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Na boa galera, por que não ter um fim minimamente digno? Fechem logo as portas!


Kozak
Mensagens: 6016
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por Kozak » 27 Nov 2014 01:07

Haha, é humilhação seguida de humilhação. Acho que foi hoje que o Mário Cesar Pereira falou que os botafoguenses devem aceitar que, HOJE, o Botafogo não é um time grande. Hahaha.

Stanley Kubrick
Mensagens: 502
Registrado em: 22 Nov 2014 21:59
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por Stanley Kubrick » 27 Nov 2014 03:27

Kozak escreveu:Haha, é humilhação seguida de humilhação. Acho que foi hoje que o Mário Cesar Pereira falou que os botafoguenses devem aceitar que, HOJE, o Botafogo não é um time grande. Hahaha.
Ele deve falar isso duas vezes por semana. Só o fato do Botafogo estar na pauta dele todo dia já mostra o qual relevente é o clube. Opinião é que nem cú, cada um tem o seu e sempre trm um viado querendo botar o dedo.

No mais, aos botafoguenses sofredores como eu...caímos mas nos levantaremos.
"Sei que nada sei."

Avatar do usuário
JJ_Gesso
Mensagens: 1935
Registrado em: 01 Out 2014 20:38
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por JJ_Gesso » 27 Nov 2014 07:50

Kozak escreveu:Haha, é humilhação seguida de humilhação. Acho que foi hoje que o Mário Cesar Pereira falou que os botafoguenses devem aceitar que, HOJE, o Botafogo não é um time grande. Hahaha.
Essa é a verdade, botafoguenses só comemoram alguma coisa quando o flamengo perde.

Vai lá no tópico do flamengo e procura os post logo após a derrota na semifinal.

Agora num momento importante do clube não aparece quase ngm aqui.
VERSÃO 2.0

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por Victor Silva » 27 Nov 2014 07:52

Stanley Kubrick escreveu:
Ele deve falar isso duas vezes por semana. Só o fato do Botafogo estar na pauta dele todo dia já mostra o qual relevente é o clube. Opinião é que nem cú, cada um tem o seu e sempre trm um viado querendo botar o dedo.

No mais, aos botafoguenses sofredores como eu...caímos mas nos levantaremos.

Boa Stanley, acredito que subirá na bola e não no champagne e no tapete.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por Old Logan » 27 Nov 2014 09:42

Mauro César é um mulambo sujo q não aguenta daquela final de 89. Pode ver q mesmo qdo o bota tava em fase boa ele caia em cima. Opinião dele é lixo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por LEV » 27 Nov 2014 09:44

logan escreveu:Mauro César é um mulambo sujo q não aguenta daquela final de 89. Pode ver q mesmo qdo o bota tava em fase boa ele caia em cima. Opinião dele é lixo
Ele já era comentarista na época do Garrincha???

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por Old Logan » 27 Nov 2014 09:45

LEV escreveu:
Ele já era comentarista na época do Garrincha???
Qual foi a posição do seu clube ano passado? Meu foi quarto
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por LEV » 27 Nov 2014 09:48

Foi mal... Eu esqueço que, pra botafoguense, não cair já é "fase boa". :lol:

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Nov 2014 09:50

Victor Silva escreveu:

Boa Stanley, acredito que subirá na bola e não no champagne e no tapete.

um belo conselho , pois vascainos e palmeirenses entendem oq é rebaixamento...

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por Old Logan » 27 Nov 2014 09:50

LEV escreveu:Foi mal... Eu esqueço que, pra botafoguense, não cair já é "fase boa". :lol:
Ser 4 e se classificar pra libertadores estando o campeonato todo entre os 4 não eh fase boa? Tendo sido líder varias rodadas?
Enquanto isso teu time caiu e se salvou via stjd
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por one punch » 27 Nov 2014 10:24

Mais um botafoguense na area kkk. Infelizmente vários fatores extra campo afundaram o time e o dentista foi o principal culpado por isso. No ano que o time vai pra libertadores o kra consegue fazer o time ficar pior do que na temporada passada, contratando jogadores caros e de baixo nivel tecnico que todo mundo sabia que nao iam contribuir em nada para o time. Enfim, espero que o botafogo possa se restruturar nessa nova fase.

ajoaobr
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Nov 2014 12:38
Contato:

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio

Mensagem por ajoaobr » 27 Nov 2014 11:16

Mais um pra defender nossa bandeira! Infelizmente não resistimos ao dentista do mal. Mas ano que vem espero que a gente consiga se reerguer e voltar ao rumo em que o Bebeto tinha nos deixado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor, Germer, nimbus e 87 visitantes