Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso
Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorio
SHEIK É CONVOCADO PARA TENTAR SALVAR O BOTAFOGO
Uma notícia de última hora pode mexer com os planos de Emerson Sheik. Já cogitado para voltar ao Timão, o jogador pode ser novamente chamado para o Botafogo. Isso porque no novo presidente eleito do Botafogo, Carlos Eduardo, afirmou que pretende contar com o jogador.
Eleito ontem em pleito no time carioca, o novo comandante diz que planeja usar os jogadores afastados pela antiga diretoria como "carta na manga" para evitar o rebaixamento do Botafogo. O dirigente aguarda resposta do departamento de futebol do time para avaliar se as rescisões foram efetivamente concluídas. Ao lado de Sheik, Júlio César, Bolívar e Edilson deixaram o time, porém, os dois últimos da lista já não tem mais vínculo com o clube.
O presidente Carlos Eduardo pretende chamar os jogadores de volta para ajudar o Botafogo nas duas partidas finais do campeonato. As chances do Botafogo, entretanto, são quase nulas: segundo os cálculos do departamento de estatísticas da UFMG, as chances de rebaixamento do time carioca chegam a 98%.
Caso consiga um verdadeiro milagre, porém, o Botafogo irá rebaixar o Palmeiras. Isso porque não há mais chances matemáticas dos dois times se salvarem da queda para a série A. O Palmeiras segue com cerca de 26% de riscos de disputar novamente a série B.
hahahaha quero só ver a declaração que ele vai dar.
Uma notícia de última hora pode mexer com os planos de Emerson Sheik. Já cogitado para voltar ao Timão, o jogador pode ser novamente chamado para o Botafogo. Isso porque no novo presidente eleito do Botafogo, Carlos Eduardo, afirmou que pretende contar com o jogador.
Eleito ontem em pleito no time carioca, o novo comandante diz que planeja usar os jogadores afastados pela antiga diretoria como "carta na manga" para evitar o rebaixamento do Botafogo. O dirigente aguarda resposta do departamento de futebol do time para avaliar se as rescisões foram efetivamente concluídas. Ao lado de Sheik, Júlio César, Bolívar e Edilson deixaram o time, porém, os dois últimos da lista já não tem mais vínculo com o clube.
O presidente Carlos Eduardo pretende chamar os jogadores de volta para ajudar o Botafogo nas duas partidas finais do campeonato. As chances do Botafogo, entretanto, são quase nulas: segundo os cálculos do departamento de estatísticas da UFMG, as chances de rebaixamento do time carioca chegam a 98%.
Caso consiga um verdadeiro milagre, porém, o Botafogo irá rebaixar o Palmeiras. Isso porque não há mais chances matemáticas dos dois times se salvarem da queda para a série A. O Palmeiras segue com cerca de 26% de riscos de disputar novamente a série B.
hahahaha quero só ver a declaração que ele vai dar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Na boa galera, por que não ter um fim minimamente digno? Fechem logo as portas!Por conta de dívida, Botafogo deve viajar para Santos de ônibus
Pendenga de R$ 290 mil do Alvinegro com agência que presta serviços de viagem
ao clube se torna mais um problema para partida contra o Peixe, domingo, na Vila
As dificuldades no jogo contra o Santos, que pode decretar o rebaixamento do Botafogo à Série B, devem começar bem antes de a bola rolar. É real a possibilidade de a delegação viajar de ônibus até Santos, local da partida deste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo por conta de uma dívida de R$ 290 mil do Alvinegro com a agência que presta serviços de viagem ao clube.
Embora a CBF seja a responsável por custear as passagens e hospedagem das viagens das equipes da Série A, ela o faz por meio de repasse das passagens às empresas que prestam serviço aos clubes. Por conta da dívida, a Maglitur Turismo e Logística Esportiva, que trabalha com o Botafogo há quase 10 anos, não o fez.
Dessa forma, a diretoria que estava no clube até a última terça-feira já fazia a programação para a delegação seguir de ônibus do Rio de Janeiro a Santos. Isso faria com o clube também economizasse outros gastos, como por exemplo os aluguéis de uma van, já em São Paulo, para o transporte do material, e de um outro ônibus para o traslado dos jogadores em solo paulista.
A partir desta quarta, quando assume a diretoria comandada por Carlos Eduardo Pereira, o Botafogo vai estudar a questão. Caso haja algum tipo de negociação com a Maglitur ou o aporte financeiro de um benfeitor, a situação pode modificar e a delegação ir para Santos de avião.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... nibus.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Contato:
salvem o foguinho!
Haha, é humilhação seguida de humilhação. Acho que foi hoje que o Mário Cesar Pereira falou que os botafoguenses devem aceitar que, HOJE, o Botafogo não é um time grande. Hahaha.
-
- Contato:
Ele deve falar isso duas vezes por semana. Só o fato do Botafogo estar na pauta dele todo dia já mostra o qual relevente é o clube. Opinião é que nem cú, cada um tem o seu e sempre trm um viado querendo botar o dedo.Kozak escreveu:Haha, é humilhação seguida de humilhação. Acho que foi hoje que o Mário Cesar Pereira falou que os botafoguenses devem aceitar que, HOJE, o Botafogo não é um time grande. Hahaha.
No mais, aos botafoguenses sofredores como eu...caímos mas nos levantaremos.
"Sei que nada sei."
Essa é a verdade, botafoguenses só comemoram alguma coisa quando o flamengo perde.Kozak escreveu:Haha, é humilhação seguida de humilhação. Acho que foi hoje que o Mário Cesar Pereira falou que os botafoguenses devem aceitar que, HOJE, o Botafogo não é um time grande. Hahaha.
Vai lá no tópico do flamengo e procura os post logo após a derrota na semifinal.
Agora num momento importante do clube não aparece quase ngm aqui.
VERSÃO 2.0
- Victor Silva
- Contato:
Stanley Kubrick escreveu:
Ele deve falar isso duas vezes por semana. Só o fato do Botafogo estar na pauta dele todo dia já mostra o qual relevente é o clube. Opinião é que nem cú, cada um tem o seu e sempre trm um viado querendo botar o dedo.
No mais, aos botafoguenses sofredores como eu...caímos mas nos levantaremos.
Boa Stanley, acredito que subirá na bola e não no champagne e no tapete.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Mauro César é um mulambo sujo q não aguenta daquela final de 89. Pode ver q mesmo qdo o bota tava em fase boa ele caia em cima. Opinião dele é lixo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Ele já era comentarista na época do Garrincha???logan escreveu:Mauro César é um mulambo sujo q não aguenta daquela final de 89. Pode ver q mesmo qdo o bota tava em fase boa ele caia em cima. Opinião dele é lixo
Qual foi a posição do seu clube ano passado? Meu foi quartoLEV escreveu:
Ele já era comentarista na época do Garrincha???
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Foi mal... Eu esqueço que, pra botafoguense, não cair já é "fase boa".
- Leo Ipanema
- Contato:
Victor Silva escreveu:
Boa Stanley, acredito que subirá na bola e não no champagne e no tapete.
um belo conselho , pois vascainos e palmeirenses entendem oq é rebaixamento...
Ser 4 e se classificar pra libertadores estando o campeonato todo entre os 4 não eh fase boa? Tendo sido líder varias rodadas?LEV escreveu:Foi mal... Eu esqueço que, pra botafoguense, não cair já é "fase boa".
Enquanto isso teu time caiu e se salvou via stjd
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Mais um botafoguense na area kkk. Infelizmente vários fatores extra campo afundaram o time e o dentista foi o principal culpado por isso. No ano que o time vai pra libertadores o kra consegue fazer o time ficar pior do que na temporada passada, contratando jogadores caros e de baixo nivel tecnico que todo mundo sabia que nao iam contribuir em nada para o time. Enfim, espero que o botafogo possa se restruturar nessa nova fase.
Mais um pra defender nossa bandeira! Infelizmente não resistimos ao dentista do mal. Mas ano que vem espero que a gente consiga se reerguer e voltar ao rumo em que o Bebeto tinha nos deixado.