Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

Flaalmendra
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Flaalmendra » 22 Out 2016 07:53

De quando sao essas fotos? Qual o contexto? Sabe?

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 22 Out 2016 07:56

Flaalmendra escreveu:De quando sao essas fotos? Qual o contexto? Sabe?
http://globoesporte.globo.com/rj/futebo ... o-rio.html

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 22 Out 2016 08:02

Fla tem explosão de sócios-torcedores em 24h e arrecada R$ 2 milhões

Concorrente mais próximo do Palmeiras na luta pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo teve fora de campo uma semana para comemorar. O time rubro-negro viu uma ‘explosão’ de adesões ao seu programa para sócios-torcedores de terça para quarta-feira.

Foram quase cinco mil novos sócios no período. No total, mais de 8,5 mil pessoas aderiram ao programa do time nesta última semana. E em outubro foram pouco mais de 13 mil adesões até aqui, a melhor marca do programa do clube desde outubro de 2013 – naquele mês, segundo dados do site historicofutebolmelhor.com.br, 19.247 pessoas se tornaram sócias da equipe.

A ‘explosão’ de sócios gerou dividendos para os cofres: nada menos do que R$ 2 milhões foram arrecadados.

No total, o Fla é o sétimo no ranking do Movimento por um Futebol Melhor, com 70.092 sócios – Corinthians (132.134), Palmeiras (126.635), Internacional (112.756), São Paulo (110.446), Grêmio (97.169) e Cruzeiro (77.675) estão na frente.*

Como nos concorrentes, a receita do programa de sócio-torcedor é vista como fundamental no Flamengo e ajuda o time em contratações para o futebol profissional. Segundo o Demonstrativo Financeiro de 2015, o clube teve arrecadação bruta de R$ 29,6 milhões com o “Nação Rubro-Negra”.

Para a reta final do Brasileiro, a equipe também aposta na volta ao Maracanã para tentar alavancar o número de adesões e lançou um pacote para as partidas contra Botafogo, Coritiba e Santos. Sócios poderão adquirir entradas para o setor Norte do estádio por R$ 96 (inteira, R$ 32 por jogo) e R$ 48 (meia, R$16 por jogo).

O Maracanã, aliás, verá a volta do Flamengo ao local no domingo, quando a equipe recebe o Corinthians pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h.

Fonte: ESPN

leofla

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 22 Out 2016 09:40

Eu disse "se quiser o flamengo traz o keno"

com no mínimo 70 milhões só para contratações(esse valor ainda pode aumentar) não existe time no br pra competir com o flamengo só ouvir o que o cuca disse sobre o Diego no palmeiras que seria impossível...

Provávelmente o empresario começou o leilão pelo keno e essa gestão bandeira não entra em leilão

Agora isso aki não teve leilão nenhum foi simplesmente impossível pro palmeirinha competir

– O Diego é impossível. Há um tempo, o Alexandre Mattos, que é muito rápido, excelente, conversou com o pai do jogador, que descartou. É um sonho que não existe. Temos que acreditar nos nossos jogadores. Estamos contentes – disse Cuca, em entrevista à Espn, nesta quinta-feira.

https://www.google.com.br/amp/globoespo ... camovil-br

Legal né? Entra em leilão por Keno mas quando é jogadores do nível guerrero Diego e etc fica impossível rs.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 22 Out 2016 09:40, em um total de 3 vezes.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Out 2016 09:46

Keno combina com o portumeiras, jogador de segunda divisão.
Tapirus terrestris

leofla

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 22 Out 2016 09:48

Jackman escreveu:Keno combina com o portumeiras, jogador de segunda divisão.
O cara é bom, seria uma boa aposta. mas sem clubismo acho q e muito mais fácil ele se dar bem no palmeiras, camisa do flamengo pesa demais. Ainda mais pra um jogador que nunca jogo em time grande com 27 anos.

Temos que ir atrás de podolski tardelli e etc keno viria pra compor elenco e ser reserva pelas saídas de Fernandinho e sheik,mas pra isso os mlks da base pode dar conta do recado tranquilo.

leofla

Mensagem por leofla » 22 Out 2016 10:42

De volante ficaria entre f. Melo sandro e romulo

O q pesa contra o o f. Melo e a idade e o valor

Tanto Sandro como o Rômulo tem 26 anos e além disso são altos.

Ataque o único que valeria pra apostar seria o keno já q o palmeiras contratou vamos procurar dar mais oportunidades pros mlks da base.

Pro ataque eu ficaria entre poldi tardelli e marco ruben.

leofla

Mensagem por leofla » 22 Out 2016 11:36

Paulo Vitor >>>>>catito

Juan>>>>>samir

Jorge/chiquinho >>>>emmanuel más

Massaraujo>>>>f. Melo/sandro

Alan Patrick>>>montillo/R. Augusto

Sheik >>>>>lukas podolski/tardelli/m. Ruben

Fernandinho/cirino>>>>vitinho

leofla

Mensagem por leofla » 22 Out 2016 11:40

Saiu noticia de que a doyen quer levar o cirino pro Santos pra dar visibilidade...

Oremos

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 22 Out 2016 11:51

leofla escreveu:Saiu noticia de que a doyen quer levar o cirino pro Santos pra dar visibilidade...

Oremos

Não entendo o Cirno tem mercado pra caralho, ele ainda consegue jogar em qualquer grande do Brasil.

O cara é pereba, bananeira que deu um cacho e pronto!!

Amanha vamos pra cima do Corithians raça pura, em cima daquela porra,se perdemos essa porra lutaremos ate o fim!!

To com fé que Sport vai nos colocar na briga se fizermos nossa parte.

São 7 finais.

leofla

Mensagem por leofla » 22 Out 2016 12:08

Fla vai investir na qualificação de Zé Ricardo, que deve fazer intercâmbio na Europa

Imagem
Com um pé na Libertadores e já praticamente garantido como treinador do Flamengo em 2017, Zé Ricardo deve fazer cursos na Europa ao fim desta temporada, durante as férias. O Rubro-Negro já afirmou que pretende investir na qualificação do treinador, que também está interessado num intercâmbio.

– Isso foi um papo que tivemos lá atrás quando subi dos juniores. Realmente, eu falo com eles que gostaria de participar de intercâmbios para que pudesse trazer coisas novas. Tentamos acompanhar as coisas novas, mas com o calendário do Brasil isso acaba ficando limitado. Espero fazer o intercâmbio nas férias – comentou o treinador.

Assim que decidiu efetivar Zé Ricardo, o Flamengo colocou na mesa um plano de carreira para o treinador. Ele assumiu o comando da equipe após a oficialização da saída de Muricy Ramalho, ainda na quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Eu traria o rueda pra libertadores e deixaria o Zé Ricardo pelo ou menos uns 6 meses estudando na Europa...

Poderia aproveitar a Adidas e por ele pra fazer intercâmbio no bayern real Juventus e united conhecendo assim um pouco de cada escola.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 22 Out 2016 13:35

Algum tecnico estranheiro ja deu certo no Brasil??

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 22 Out 2016 14:31

Adebayor tá sem clube

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 22 Out 2016 15:30

Flaalmendra escreveu:Algum tecnico estranheiro ja deu certo no Brasil??
Recentemente teve Osório e Bauza que fizeram bons trabalhos no São Paulo.

Responder