Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 22 Out 2016 15:35
Flaalmendra escreveu:Algum tecnico estranheiro ja deu certo no Brasil??
Eu acho o Zé Ricardo bom técnico e bastante promissor por isso msm acho certo a diretoria investir em capacitação pra ele...
Porém acho q ainda está meio "cru" pra um torneiro como a libertadores que não perdoa erros... Por isso acho q seria melhor pra esse torneio termos um técnico experiente.
Mas provavelmente o Zé Ricardo será nosso técnico na libertadores espero que ele queime minha língua.
Deve passar no Máximo 2 meses na Europa já é alguma coisa pra ele é bom técnico e tem potencial pra evoluir muito ainda.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
leofla
Mensagem
por leofla » 22 Out 2016 15:37
Dejavu escreveu:
Recentemente teve Osório e Bauza que fizeram bons trabalhos no São Paulo.
O bauza se tivesse um elenco uk pouco melhor teria levado os bambis a serem campeões da liberta. Com um elenco meia boca ele fez uma ótima libertadores.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 22 Out 2016 17:23
Dejavu escreveu:Recentemente teve Osório e Bauza que fizeram bons trabalhos no São Paulo.
Fossati colocou o inter nas semis de uma libertadores e o Roth levou a fama pegando o time montado e ganhando o título.
Tapirus terrestris
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 22 Out 2016 17:33
leofla escreveu:Fla vai investir na qualificação de Zé Ricardo, que deve fazer intercâmbio na Europa
Eu traria o rueda pra libertadores e deixaria o Zé Ricardo pelo ou menos uns 6 meses estudando na Europa...
Poderia aproveitar a Adidas e por ele pra fazer intercâmbio no bayern real Juventus e united conhecendo assim um pouco de cada escola.
Com certeza o Bayern e o Chelsea são os melhores dentro do esquema que ele gosta. Manchester também, apesar da péssima fase do Mo e dele ser retranqueiro. Liverpool com o Mestre Klopp também seria interessante.
Ceni viajou para fazer com o Sampaoli no Sevilla, talvez lá possa ser interessante também, até pela troca de informações.
Juventus joga muito diferente dos times daqui.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!

Zico: GOAT Eterno!
-
leofla
Mensagem
por leofla » 22 Out 2016 19:52
Lee Jun-Fan escreveu:
Com certeza o Bayern e o Chelsea são os melhores dentro do esquema que ele gosta. Manchester também, apesar da péssima fase do Mo e dele ser retranqueiro. Liverpool com o Mestre Klopp também seria interessante.
Ceni viajou para fazer com o Sampaoli no Sevilla, talvez lá possa ser interessante também, até pela troca de informações.
Juventus joga muito diferente dos times daqui.
Pois é tem vários times e técnicos excelentes que o Zé Ricardo poderia aprender muito.
Citei esses 4 exemplos por serem patrocinados pela Adidas tbm e talvez por isso ter uma facilidade maior de alguma forma, mas com ctz seria interessante ele passar por Liverpool Barcelona e sevilla tbm.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 22 Out 2016 20:01
Das especulações (vitinho alegria nas pernas f. Melo e Nilton) só não gosto do Nilton, poderia ser o sandro no lugar dele.
Tenho um pé atrás com o alegria nas pernas mas ele é muito melhor que qualquer um dos nossos pontas atuais.
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 22 Out 2016 21:31
leofla escreveu:Pois é tem vários times e técnicos excelentes que o Zé Ricardo poderia aprender muito.
Citei esses 4 exemplos por serem patrocinados pela Adidas tbm e talvez por isso ter uma facilidade maior de alguma forma, mas com ctz seria interessante ele passar por Liverpool Barcelona e sevilla tbm.
O curso argentino, o mais elogiado das Américas e top 5 mundial, é a distância com palestras anuais. De lá saíram Rueda, Osório, Simeone, Sampaoli...

-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 22 Out 2016 21:32
leofla escreveu:Das especulações (vitinho alegria nas pernas f. Melo e Nilton) só não gosto do Nilton, poderia ser o sandro no lugar dele.
Tenho um pé atrás com o alegria nas pernas mas ele é muito melhor que qualquer um dos nossos pontas atuais.
Acho Sandro um nome do caralho.

-
leofla
Mensagem
por leofla » 22 Out 2016 21:40
Lee Jun-Fan escreveu:
O curso argentino, o mais elogiado das Américas e top 5 mundial, é a distância com palestras anuais. De lá saíram Rueda, Osório, Simeone, Sampaoli...
Ele poderia fazer esse curso argentino e tbm o intercâmbio na Europa pra ficar completo.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 22 Out 2016 21:41
Lee Jun-Fan escreveu:
Acho Sandro um nome do caralho.
Parece q os bambis estão atrás do Rômulo,Outro bom nome...
O flamengo poderia trazer o Felipe melo, o sandro ou os dois.
Contrato do sandro termina em junho de 2017.
-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 22 Out 2016 22:29
leofla escreveu:Ele poderia fazer esse curso argentino e tbm o intercâmbio na Europa pra ficar completo.
Seria perfeito!
Quanto aos VOL, acho que os dois seriam o ideal - Melo e Sandro. Ainda mais pela variação tática e para conter jogos fora na Libertadores.

-
Lee Jun-Fan
-
Contato:
Mensagem
por Lee Jun-Fan » 22 Out 2016 22:31
E, ao que parece, a tendência é contratar brasileiros. Na matéria com fontes da Globo, os 4 nomes para o lugar do Jorge e Chiquinho são BR.

-
Flaalmendra
-
Contato:
Mensagem
por Flaalmendra » 23 Out 2016 07:55
leofla escreveu:Eu acho o Zé Ricardo bom técnico e bastante promissor por isso msm acho certo a diretoria investir em capacitação pra ele...
Porém acho q ainda está meio "cru" pra um torneiro como a libertadores que não perdoa erros... Por isso acho q seria melhor pra esse torneio termos um técnico experiente.
Mas provavelmente o Zé Ricardo será nosso técnico na libertadores espero que ele queime minha língua.
Deve passar no Máximo 2 meses na Europa já é alguma coisa pra ele é bom técnico e tem potencial pra evoluir muito ainda.
Entendi! Eu invistiria no Ze tb, e mesmo se nao ganharmos a liberta ano q vem o manteria!
Temos q saber q para ganhar a liberta o certo, mas nao obrigado, é esta sempre frequentando ela, vide corinthians q sempre estava la e so ganhou 1 vez!
Mas concordo com vc Leo
-
leofla
Mensagem
por leofla » 23 Out 2016 08:17
Lee Jun-Fan escreveu:E, ao que parece, a tendência é contratar brasileiros. Na matéria com fontes da Globo, os 4 nomes para o lugar do Jorge e Chiquinho são BR.
Acho q estão se poupando dos gringos pois já temos 5 no elenco contando com o canteros.
Eu já acho q deveriamos ter mais gringos pois precisamos fazer dois times, ano q vem libertadores e o ano todo, se quiser os disputar brasileiro é libertadores teremos que ter dois times bons não tem jeito.
Editado pela última vez por
leofla em 23 Out 2016 08:17, em um total de 1 vez.
-
leofla
Mensagem
por leofla » 23 Out 2016 08:32
Flaalmendra escreveu:
Entendi! Eu invistiria no Ze tb, e mesmo se nao ganharmos a liberta ano q vem o manteria!
Temos q saber q para ganhar a liberta o certo, mas nao obrigado, é esta sempre frequentando ela, vide corinthians q sempre estava la e so ganhou 1 vez!
Mas concordo com vc Leo
Vdd. Daki pra frente com essas 6 vagas e com as receitas só aumentando e dívidas caindo vamos estar sempre disputando a libertadores e com times cada vez mais competitivos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes