Ta com quanto? Tem jogador hoje?betao escreveu:rodada bosta... qdo nao vale eu pontuo bem, qdo vale soh as miseria.. se fude.,..
FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: RE: Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - SÉRIE A e B - 16/10 - 15:00
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - SÉRIE A e B - 16/10 - 15:00
Pegaso escreveu:Vixe então provavelmente o braddock não esqueceu. Posta aqui seu time man
haha esqueci nao mano!! mas ta ruim o negocio, to com 35 e o Scarpa p jogar... meu time é:
muralha
reinaldo
fagner
mina
balbuena
robinho
scarpa
diego souza
marlone
dudu
sobis
oswaldo oliveira

vc tá me vencendo...dependo do menino wellington
Três pontos em cima do irmão vascaíno!!! Tentar uma arrancada nessa reta final....meus últimos resultados foram muito ruins....abaixo de 50 nas três ultimas rodadas!!!
Pegaso escreveu:vc tá me vencendo...dependo do menino wellington
o q fez o gol?? me fudi entao kkkkk

Acho q era Wellington Silva kkkkk vc ganhou por 3 pontos mais ou menos kkkbetao escreveu:o q fez o gol?? me fudi entao kkkkk
Galera,
O Fórum ainda ta dando umas trupicadas, calhou dele começar a falhar bem quando nosso técnico de plantão entrou de férias...
De qualquer forma, fiquem SEMPRE de olho na tabela do campeonato! Deixem o link nos favoritos, que as rodadas vão seguir normais, mesmo se o fórum cair!
Estou atualizando as tabelas, daqui a 1 hora mais ou menos coloco os resultados todos lá, e se der eu aviso por aqui também
O Fórum ainda ta dando umas trupicadas, calhou dele começar a falhar bem quando nosso técnico de plantão entrou de férias...
De qualquer forma, fiquem SEMPRE de olho na tabela do campeonato! Deixem o link nos favoritos, que as rodadas vão seguir normais, mesmo se o fórum cair!
Estou atualizando as tabelas, daqui a 1 hora mais ou menos coloco os resultados todos lá, e se der eu aviso por aqui também

Veterano escreveu:Acho q era Wellington Silva kkkkk vc ganhou por 3 pontos mais ou menos kkk
niiiiice!!!

Opa!!!
O Fórum pode cair, mas o nosso fantasy não para! Quem quiser mais explicações sobre os problemas, confira esse tópico: viewtopic.php?f=6&t=15214
As tabelas estão atualizadas, confiram no link! Mercado fecha SÁBADO, 15h!!
O Fórum pode cair, mas o nosso fantasy não para! Quem quiser mais explicações sobre os problemas, confira esse tópico: viewtopic.php?f=6&t=15214
As tabelas estão atualizadas, confiram no link! Mercado fecha SÁBADO, 15h!!
Acho q o Léo esqueceu de escalar....nenhum igual...nenhum jogador de galo e porco...2 do urubu...acredito q os apps estão funfando
Acho que ta funfando tbmVeterano escreveu:Acho q o Léo esqueceu de escalar....nenhum igual...nenhum jogador de galo e porco...2 do urubu...acredito q os apps estão funfando
Saí na frente com o Cueva... Suspeito que meu adv tenha esquecido também, já que ele ta com o Edu Dracena, e quem deve jogar é o Mina
Hehe...o teu ainda escalou neilton kkkkMileto escreveu:Acho que ta funfando tbm
Saí na frente com o Cueva... Suspeito que meu adv tenha esquecido também, já que ele ta com o Edu Dracena, e quem deve jogar é o Mina
O Leo ainda se deu bem que o Reinaldo anotou 7.70 e o rhayner uma mixaria....pegasus q esta bem para caceta levando em consideração os q faltam....apostei no grêmio....vamos ver como vai ser
apostei nos meninos cueva e thiago mendes, foi arriscado mas achei que era um jogo que o sp ia bem
-
- Usuário Fundador
Até pensei no Thiago mendes, mas não tava confiando tanto nos bambisPegaso escreveu:apostei nos meninos cueva e thiago mendes, foi arriscado mas achei que era um jogo que o sp ia bem
Aí é sorte hein?
Cruzeiro entrou com o time B, e o Bruno Rodrigo começou no banco... O Léo foi expulso e o Mano colocou ele no jogo hahahahahahahah
Cruzeiro entrou com o time B, e o Bruno Rodrigo começou no banco... O Léo foi expulso e o Mano colocou ele no jogo hahahahahahahah