Você ja precisou da policia? Conte-nos como foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Noob
Contato:

Re: Você ja precisou da policia? Conte-nos como foi?

Mensagem por Noob » 27 Nov 2014 10:05

Sequestro relâmpago, roubo de casa, roubo de celular, roubo em estabelecimentos como farmácias, padaria, brigas de rua e mais algumas coisas, nem percam tempo chamando a polícia. Nem acredite naquele blá..blá de ligar, para fazer estatísticas e ali colocar mais policiamento.

Enfia uma coisa na cabeça de vocês, bandido hoje mata para ver o tombo, vocês acham que eles vão preocupar com o resto?

Não que não preocupem, mas é uma questão de valores, de prioridade. A grande maioria dos policiais são honestos, pagadores de impostos como nós, e queriam que tudo fosse diferente.

Vivemos num espiral, num funil, em direção ao fundo. Todo o sistema corrobora para isso. Policial ter que arrumar viatura, comprar coturno, munição e o diabo a quatro. Dá um tiro e a mídia em cima e tudo mais que já sabemos.

Veja bem, odeio a PM como instituição e não os policiais, pois acho que o militarismo na polícia tinha que acabar, pois isso reflete no policial que vai lidar com civil e pouco está se fudendo para hierarquia e disciplina. Mas não podemos condenar a polícia quando o sistema, o Brasil está falido.

Você pega um menor e o fdp sai da delegacia antes do policial.

Brasil está falido!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 27 Nov 2014 10:06

Garfield escreveu:
Sua cunhada mora em bairro nobre?
Mora na casa verde

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 27 Nov 2014 10:15

Exemplo como tudo falido, sou advogado, mas não advogo por não acredito no sistema. Advogado luta com o sistema.

Pois bem, entrei com uma ação no juizado especial contra uma loja, ação pessoal minha.

1º audiência marcada para 4 meses depois.

Dia da audiência não apareceu ninguém da parte contrária.

Pedi revelia. O servidor (juiz não faz audiência de conciliação, a maioria), disse que a magistrada não costumava dá revelia, somente se provada que quem recebeu a citação fosse da empresa (veja que já começa os obstáculos). Conseguir provar que quem assinou o AR (Aviso de recebimento) trabalhava na empresa, pois numa prova que juntei (print screen do meu pedido no site) tinha o nome da pessoa. Eu pergunto, e se não tivesse o nome da pessoa na parte de pedidos(o que é comum)? Veja, que não tem como eu provar e a revelia não seria aceita. E seria mais uns 4 meses para a audiÊncia de instrução e julgamento.

Depois de umas 3 semanas fui ver um despacho e ela deu a revelia e está para ser feito a sentença.

Sabe quanto tempo estou esperando a sentença para ser feito?

3 meses.

Sabe a loja?

Fechou nesse meio tempo!

Tomei um prejú de 2mil.

No Brasil nada funciona. Só funciona se você for bem relacionado, nem se for somente rico funciona. Você tem que ter relação com polícia, juiz, médicos e tudo mais. Aí consegue tudo.
Editado pela última vez por Noob em 27 Nov 2014 10:18, em um total de 2 vezes.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 27 Nov 2014 10:17

A UNICA vez q precisei da PM foi qdo arrombaram meu carro na epoca q estava na facul, e liguei pra um chegado q era 1o Tenente, e eles vieram com 3 carros de policia.... kkkkkkkkkkkkk parecia q tinha rolado um homicídio.

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 27 Nov 2014 10:26

Nunca precisei chamar policia pra porra nenhuma. Na real, o único contato que tive com policia foi de geral que levei na rua.... e só. Mas penso que são isso ai mesmo que vocês falaram em seus depoimentos...

Agora vou passar a dica CERTEIRA para toda e qualquer situação em que você realmente precisa da policia: primeiro, dentro do possivel pois as situações podem ser leves ou tensas, mas mantenha a calma. Segundo, utilize de telefone anônimo, publico... você terá que se passar por uma terceira pessoa desconhecida do caso. Não se preocupe em se identificar pois você vai entender já já que não vai precisar...

Ligue pra policia, comece a falar o caso e tudo que relacione a identificação enrole e se atenha a ocorrencia de modo a misturar no meio do papo que a pessoa que sofreu a parada é irmão do 'Coronel Lacerda'... ou do 'Tenente Palhares' ou qualquer outro posto ou nome que der na telha... VOCÊ PODE TER CERTEZA de que vai chover viaturas pra procurar seu carro, sua moto, cercar perímetros, quadras, bairros e o que for...

Policia, só ajuda bacana em seu bairro luxuoso e a eles mesmos...sempre.

Luo=-_

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Nov 2014 10:28

Kralho galera, to abismado aqui, triste realidade a nossa, tenho varios amigos na policia e fiquei sabendo esses dias q eles pagam viatura qd batem em servico, isso nao tem o MINIMO cabimento num estado rico como e SP.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 27 Nov 2014 11:00

jeffmonson200 escreveu:
Spoiler:
JA E SEMPRE ME ESTREPEI
VAI UMA DELAS AE
EM 2012 EU TINHA ACABADO DE CHEGAR DO TRABALHO VINDO DE SP CAPITAL POR VOLTA DE UMA DA TARDE(MORO NO LITORAL DE SP)
UM CALOR INFERNAL - MEADOS DE FEVEREIRO - E O SOL QUEIMAVA SEM PERDAO
AVISEI MINHA MAE QUE COM AQUELE CALOR EU NAO IRIA COMER DE JEITO NENHUM E IRIA DAR UMA VOLTA NA PRAIA , TOMAR UM SORVETE , UMA AGUA DE COCO E MAIS TARDE EU ALMOÇARIA
ERAM POR VOLTA DE QUASE DUAS DA TARDE
POIS BEM....CHINELAO NO PÉ, BERMUDA E CAMISA E LA VOU EU PRA MINHA CAMINHADA DIARIA HABITUAL QUE COSTUMAVA FAZER (AS VEZES COM MEU CACHORRO QUE ERA FILHOTE NESSA OCASIAO GRAÇAS A DEUS NAO O LEVEI)
AO CHEGAR NA PRAIA, LOGO QUE CHEGUEU ESCUTEI UM - OW OWOWOWOOWOWOWOWO
UMA GRITARIA...NEM TINHA ACABADO DE PISAR NA AREIA PRA FALAR VERDADE
E CONTINUEI ANDANDO...NAO ACHEI QUE FOSSE COMIGO
ATE QUE FUI ABORDADO POR DOIS CIDADAOS ......UM NEGRO BEM NEGRO MESMO , CARECA , COM BONÉZINHO, FORTE, 1.85 DE ALTURA E PELO COMPARSA DELE UM BRANCO UM POUCO MAIS BAIXO QUE ESTAVA DE OCULOS ESCURO , BERMUDA
AMBOS ESTAVAM DE BICICLETA
AE O NEGAO FALOU PRA MIM
- E AE....E AGORA?
PORRA.......E AGORA O QUE PENSEI.....O QUE QUE ESSE DOIDO QUER JA QUE NEM CONHEÇO ELE
- E AE O QUE? DISSE EU
RAPAIZ.....LEVEI UMA RAQUETADA NA CARA SEM ENTENDER O MOTIVO
FIQUEI ALI MEIO QUE PASMO , PARADO , SEM ENTENDER PORRA NENHUMA AE O NEGAO FOI LA E LEVOU A BICICLETA PRO COMPARSA E VEIO PRA CIMA DE MIM QUE NEM O BROCK LESNAR FOI PRA CIMA DO TIM SILVIA
COMECEI A APANHAR EM PÉ...O NEGAO TENTOU ME POR PRA BAIXO MAS NAO CONSEGUIU
DEMOREI A REAGIR POIS NAO TAVA ENTENDENDO O PORQUE ESTAVA ACONTECENDO AQUILO
EM MAIS OU MENOS UNS 40-45 SEGUNDOS DEPOIS DE EU TOMAR PORRADA PRA CACETE COMECEI A EQUIPARAR E A PASSAR O NEGAO POIS COMECEI A REAGIR E COLOQUEI MEU BOXE PRA CIMA DELE E ERA QUESTAO DE POUQUISSIMO TEMPO PRA EU REVERTER A SITUACAO
SÓ QUE......AO PERCEBER QUE O NEGAO TAVA COMECANDO A PERDER TERRENO O COLEGA INTERVEIO NA PARADA
ENTROU NA BRIGA, ME DEU UMA GRAVATA E ME IMOBILIZOU....FEITO ISSO EU ESTAVA ENTREGUE A ESSES BANDIDOS
AE RAPAZ....ME FERREI....IMOBILIZADO PELO COMPARSA O NEGAO SÓ FICOU DANDO PORRADA EM MIM SEM EU PODER FAZER NADA
NISSO JUNTA UMA MULTIDAO / PLATEIA NA PRAIA E TODO MUNDO OLHANDO O SHOW
QUANDO O NEGAO CANSOU ELES ME SOLTARAM
ENQUANTO ME BATIA O NEGAO GRITAVA QUE EU SABIA POR QUE ESTAVA APANHANDO
AI COMIGO CAIDO NO CHAO PIOR QUE JESUS CRISTO NO DIA DA PAIXAO - TODO ENSANGUENTADO, FODIDO, CAMISA RASGADA, OCULOS QUEBRADO, ETC AINDA TIVE A PETULANCIA DE OUVIR DOS MALANDROS QUE ELES IAM VOLTAR PRA ME MATAR
EU NEM SABIA ONDE ESTAVA .....UM SENHOR VEIO ME DAR OS OCULOS QUEBRADOS QUE EU NAO ENXERGAVA ONDE TINHA CAIDO
PASSOU UMA VIATURA DA POLICIA MILITAR E CHAMEI POR SOCORRO E ELES NAO ME DERAM ATENDIMENTO
FUI TODO LASCADO PRA DELEGACIA MAIS PROXIMA E AO CHEGAR LA PENSARAM QUE EU ERA UM MENDIGO BEBADO QUE TINHA BEBIDO E TAVA PRA LA DE 39 OU ALGUEM QUE TINHA ARRUMADO BRIGA DE PINGA EM BAR(EU NEM BEBO)
NEGARAM-SE A ME ATENDER
POIS BEM.....O BO TEM UM PRAZO A SER FEITO
FIZ OS EXAMES E DEPOIS QUANDO ME RECUPEREI DAS LESOES E DO TRAUMA FUI A DELEGACIA - CERCA DE UNS DOIS MESES DEPOIS
FIZ O BOLETIM DE OCORRENCIA POR UMA CIDADE DO ABC-SP ATRAVES DE UM AMIGO DELEGADO LA E MANDEI PRA MINHA CIDADE POIS NA MINHA CIDADE A DELEGACIA NAO QUERIA ME ATENDER APOS DUAS VEZES QUE FUI LA SE NEGARAM A FAZER O BOLETIM
BO FEITO....FUI CHAMADO A DELEGACIA UM TEMPO DEPOIS PARA DEPOR
SENDO QUE ANTES FIQUEI ENCHENDO O SACO DELES POIS VI QUE ALEM DE MA VONTADE COM O CASO ELES FAZIAM QUESTAO DE ME TRATAR COMO UM NADA .
PRA VCS TEREM UMA NOCAO , DEPOIS DE ALGUNS MESES ELES NEM TOCARAM NO CASO E EU MESMO TIVE QUE POR CONTA FAZER A INVESTIGACAO E DESCOBRI ONDE OS BANDIDOS MORAVAM E ATE ONDE A MULHER DE UM DELES TRABALHAVA
OK.....NO DIA DO DEPOIMENTO NA DELEGACIA FUI COM MEU ADVOGADO E COM A ESTAGIARIA DELE
AE O ESCRIVAO PERGUNTOU SE EU QUERIA MANTER O PROCESSO, ETC...QUE FULANO FOI LA MAS DISSE ISSO, AQUILO, ETC
POIS BEM...TO LA NO MEIO DO DEPOIMENTO E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS O ESCRIVAO RECEBE UM SMS NO CELULAR E PEDE PRA SAIR DA SALA QUE JA VOLTARIA E IRIA TOMAR UMA AGUA
ATE AI TUDO BEM
DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ELE CHEGA E QUANDO SAIMOS O BANDIDO ESTA LA FORA PRA DEPOR
MAS A SURPRESA AINDA NAO TINHA NOS SIDO REVELADA.....KKKKK
A ESTAGIARIA QUE ESTAVA SENTADA LA FORA NOS DISSE QUE QUANDO O ESCRIVAO SAIU DA SALA ELE FOI LA FORA RECEBER O BANDIDO E O COMPARSA.....KKKKK....OU SEJA...ERAM AMIGOS DE LONGA DATA ATE PELO TIPO DE CONVERSA E DE ORIENTACAO QUE ELE TEVE DADA PELO ESCRIVAO E QUE A ESTAGIARIA- SEM ELES SABER -VIA TUDO
SAI DE LA E UM TEMPO DEPOIS FUI AMEACADO DE MORTE PELO CIDADAO NA RUA UMAS 3 VEZES
NUMA DELAS ELE TEVE A PETULANCIA DE PARAR A BICICLETA NA MINHA FRENTE E ME DIZER QUE SE ALGO ACONTECESSE COM ELE OU COM O AMIGO DELE (JUDICIALMENTE FALANDO) ELE IRIA ACABAR COMIGO E COM A MINHA FAMILIA TODA
FIZ MAIS ALGUNS BOLETINS DE OCORRENCIA - LOGICO QUE EM OUTRAS DELEGACIAS QUE NAO AQUELA DOS AMIGOS DELE - MAIS POR PRECAUCAO E POR PROCEDIMENTO POIS SABIA QUE AQUILO NAO IRIA DAR EM NADA
MEU CASO FOI ARQUIVADO MESMO COM PROVAS POIS O BANDIDO ERA AMIGO DOS POLICIAIS CIVIS E TINHA UMA CORRIDA FORTE LA NA DELEGACIA
BOM....É ISSO
CIDADAO HONESTO QUE TRABALHA E PAGA IMPOSTO INFELIZMENTE FICA NESSA SITUACAO AE
Amigo, nunca te falaram que é ruim ler em capslock? Dá a impressão de estar gritando.
Tem uma teclinha ai do lado esquerdo do teclado, é só desativar.
Abraço

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 27 Nov 2014 11:13

A única vez que precisei ligar para a polícia na vida foi quando tinha um velho completamente bêbado e desacordado na frente da minha casa. Estava atirado na grama, todo mijado. Achei até que estava morto.

Liguei pra polícia e o atendente disse que não era responsabilidade deles e que eu deveria ligar para o SAMU. Liguei para o SAMU e o atendente disse que não era responsabilidade deles e que eu deveria ligar para a polícia. Liguei de novo para o 190 e o mesmo atendente (visivelmente irritado) disse que não poderia fazer nada, já que era responsabilidade do SAMU. Liguei de novo para o SAMU e o mesmo atendente (também visivelmente irritado) disse que não poderia fazer nada, já que era responsabilidade da polícia.

Imagem do meu cérebro nesse instante:
Imagem

Acabei deixando o cara lá dormindo. Fiquei olhando pela janela pra ver se não tinha nenhum cachorro mijando nele. E de vez em quando ia lá e dava uns cutucos pra ver se ele tava vivo. :)) :bleh:

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 27 Nov 2014 11:43

Noob escreveu:Exemplo como tudo falido, sou advogado, mas não advogo por não acredito no sistema. Advogado luta com o sistema.

Pois bem, entrei com uma ação no juizado especial contra uma loja, ação pessoal minha.

1º audiência marcada para 4 meses depois.

Dia da audiência não apareceu ninguém da parte contrária.

Pedi revelia. O servidor (juiz não faz audiência de conciliação, a maioria), disse que a magistrada não costumava dá revelia, somente se provada que quem recebeu a citação fosse da empresa (veja que já começa os obstáculos). Conseguir provar que quem assinou o AR (Aviso de recebimento) trabalhava na empresa, pois numa prova que juntei (print screen do meu pedido no site) tinha o nome da pessoa. Eu pergunto, e se não tivesse o nome da pessoa na parte de pedidos(o que é comum)? Veja, que não tem como eu provar e a revelia não seria aceita. E seria mais uns 4 meses para a audiÊncia de instrução e julgamento.

Depois de umas 3 semanas fui ver um despacho e ela deu a revelia e está para ser feito a sentença.

Sabe quanto tempo estou esperando a sentença para ser feito?

3 meses.

Sabe a loja?

Fechou nesse meio tempo!

Tomei um prejú de 2mil.

No Brasil nada funciona. Só funciona se você for bem relacionado, nem se for somente rico funciona. Você tem que ter relação com polícia, juiz, médicos e tudo mais. Aí consegue tudo.
É, Noob, estou totalmente de acordo. Advogar é, regra geral, lutar contra um sistema completamente falido e corrupto. É por isso que a vasta maioria sai das faculdades e nem cogita advogar.

Qualquer um com o mínimo de experiência forense sabe que as coisas simplesmente não funcionam. É oficial de justiça travando citação até receber uma "ponta", atravessador em nome de juiz pedindo 10, 20% do valor da causa pra dar sentença, duração razoável do processo jogada no lixo, reparações ridículas, penas ofensivamente brandas... A lista é muito extensa.

A justiça brasileira precisa implodir e nascer de novo.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 27 Nov 2014 11:45

2 moleques roubram meu carro, a mão armada. liguei pra policia, em 2 min passou uma viatura em alta velocidade mas não pegou. poucos dias depois a pm achou meu carro. abandonaram pq ele deu problema kkk

vi um sequestro relampago em andamento. liguei 190 em 20 segundos passou uma viatura em direção ao banco onde tava ocorrendo.

minha mãe foi assaltada e entrou em luta corporal com a assaltante, tava passando uma viatura com 2 pms e prenderam as mulheres. se não tivessem passando na hora provavelmente teriam matado ela.

quando eu tinha uma lan house um zé ruela roubou uma bike, a policia foi lá na casa do ladrão e recuperou.

outro dia um outro zé ruela roubou uma memoria ram, eu mesmo fui atrás e recuperei, no outro dia o fdp tava jogando lixo na lan. como ele era menor me segurei pra não enfiar a porrada nele não sei como e chamei a pm que esculachou o moleque.

esses dias assaltaram a escola infantil da minha mãe, a civil fez uma investigação mas não achou os responsaveis, quando arrombaram o ap da minha mina a civil tb foi atenciosa.

só coisa boa pra falar das policias. quando me fuderam foi pq eu tava errado, andando sem documento e carta no carro. mesmo assim já me aliviaram algumas vezes.

ano que vem to entrando na policia cientifica, espero ajudar a fazer uma policia melhor.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 27 Nov 2014 12:24

jeffmonson200 escreveu:JA E SEMPRE ME ESTREPEI
VAI UMA DELAS AE
EM 2012 EU TINHA ACABADO DE CHEGAR DO TRABALHO VINDO DE SP CAPITAL POR VOLTA DE UMA DA TARDE(MORO NO LITORAL DE SP)
UM CALOR INFERNAL - MEADOS DE FEVEREIRO - E O SOL QUEIMAVA SEM PERDAO
AVISEI MINHA MAE QUE COM AQUELE CALOR EU NAO IRIA COMER DE JEITO NENHUM E IRIA DAR UMA VOLTA NA PRAIA , TOMAR UM SORVETE , UMA AGUA DE COCO E MAIS TARDE EU ALMOÇARIA
ERAM POR VOLTA DE QUASE DUAS DA TARDE
POIS BEM....CHINELAO NO PÉ, BERMUDA E CAMISA E LA VOU EU PRA MINHA CAMINHADA DIARIA HABITUAL QUE COSTUMAVA FAZER (AS VEZES COM MEU CACHORRO QUE ERA FILHOTE NESSA OCASIAO GRAÇAS A DEUS NAO O LEVEI)
AO CHEGAR NA PRAIA, LOGO QUE CHEGUEU ESCUTEI UM - OW OWOWOWOOWOWOWOWO
UMA GRITARIA...NEM TINHA ACABADO DE PISAR NA AREIA PRA FALAR VERDADE
E CONTINUEI ANDANDO...NAO ACHEI QUE FOSSE COMIGO
ATE QUE FUI ABORDADO POR DOIS CIDADAOS ......UM NEGRO BEM NEGRO MESMO , CARECA , COM BONÉZINHO, FORTE, 1.85 DE ALTURA E PELO COMPARSA DELE UM BRANCO UM POUCO MAIS BAIXO QUE ESTAVA DE OCULOS ESCURO , BERMUDA
AMBOS ESTAVAM DE BICICLETA
AE O NEGAO FALOU PRA MIM
- E AE....E AGORA?
PORRA.......E AGORA O QUE PENSEI.....O QUE QUE ESSE DOIDO QUER JA QUE NEM CONHEÇO ELE
- E AE O QUE? DISSE EU
RAPAIZ.....LEVEI UMA RAQUETADA NA CARA SEM ENTENDER O MOTIVO
FIQUEI ALI MEIO QUE PASMO , PARADO , SEM ENTENDER PORRA NENHUMA AE O NEGAO FOI LA E LEVOU A BICICLETA PRO COMPARSA E VEIO PRA CIMA DE MIM QUE NEM O BROCK LESNAR FOI PRA CIMA DO TIM SILVIA
COMECEI A APANHAR EM PÉ...O NEGAO TENTOU ME POR PRA BAIXO MAS NAO CONSEGUIU
DEMOREI A REAGIR POIS NAO TAVA ENTENDENDO O PORQUE ESTAVA ACONTECENDO AQUILO
EM MAIS OU MENOS UNS 40-45 SEGUNDOS DEPOIS DE EU TOMAR PORRADA PRA CACETE COMECEI A EQUIPARAR E A PASSAR O NEGAO POIS COMECEI A REAGIR E COLOQUEI MEU BOXE PRA CIMA DELE E ERA QUESTAO DE POUQUISSIMO TEMPO PRA EU REVERTER A SITUACAO
SÓ QUE......AO PERCEBER QUE O NEGAO TAVA COMECANDO A PERDER TERRENO O COLEGA INTERVEIO NA PARADA
ENTROU NA BRIGA, ME DEU UMA GRAVATA E ME IMOBILIZOU....FEITO ISSO EU ESTAVA ENTREGUE A ESSES BANDIDOS
AE RAPAZ....ME FERREI....IMOBILIZADO PELO COMPARSA O NEGAO SÓ FICOU DANDO PORRADA EM MIM SEM EU PODER FAZER NADA
NISSO JUNTA UMA MULTIDAO / PLATEIA NA PRAIA E TODO MUNDO OLHANDO O SHOW
QUANDO O NEGAO CANSOU ELES ME SOLTARAM
ENQUANTO ME BATIA O NEGAO GRITAVA QUE EU SABIA POR QUE ESTAVA APANHANDO
AI COMIGO CAIDO NO CHAO PIOR QUE JESUS CRISTO NO DIA DA PAIXAO - TODO ENSANGUENTADO, FODIDO, CAMISA RASGADA, OCULOS QUEBRADO, ETC AINDA TIVE A PETULANCIA DE OUVIR DOS MALANDROS QUE ELES IAM VOLTAR PRA ME MATAR
EU NEM SABIA ONDE ESTAVA .....UM SENHOR VEIO ME DAR OS OCULOS QUEBRADOS QUE EU NAO ENXERGAVA ONDE TINHA CAIDO
PASSOU UMA VIATURA DA POLICIA MILITAR E CHAMEI POR SOCORRO E ELES NAO ME DERAM ATENDIMENTO
FUI TODO LASCADO PRA DELEGACIA MAIS PROXIMA E AO CHEGAR LA PENSARAM QUE EU ERA UM MENDIGO BEBADO QUE TINHA BEBIDO E TAVA PRA LA DE 39 OU ALGUEM QUE TINHA ARRUMADO BRIGA DE PINGA EM BAR(EU NEM BEBO)
NEGARAM-SE A ME ATENDER
POIS BEM.....O BO TEM UM PRAZO A SER FEITO
FIZ OS EXAMES E DEPOIS QUANDO ME RECUPEREI DAS LESOES E DO TRAUMA FUI A DELEGACIA - CERCA DE UNS DOIS MESES DEPOIS
FIZ O BOLETIM DE OCORRENCIA POR UMA CIDADE DO ABC-SP ATRAVES DE UM AMIGO DELEGADO LA E MANDEI PRA MINHA CIDADE POIS NA MINHA CIDADE A DELEGACIA NAO QUERIA ME ATENDER APOS DUAS VEZES QUE FUI LA SE NEGARAM A FAZER O BOLETIM
BO FEITO....FUI CHAMADO A DELEGACIA UM TEMPO DEPOIS PARA DEPOR
SENDO QUE ANTES FIQUEI ENCHENDO O SACO DELES POIS VI QUE ALEM DE MA VONTADE COM O CASO ELES FAZIAM QUESTAO DE ME TRATAR COMO UM NADA .
PRA VCS TEREM UMA NOCAO , DEPOIS DE ALGUNS MESES ELES NEM TOCARAM NO CASO E EU MESMO TIVE QUE POR CONTA FAZER A INVESTIGACAO E DESCOBRI ONDE OS BANDIDOS MORAVAM E ATE ONDE A MULHER DE UM DELES TRABALHAVA
OK.....NO DIA DO DEPOIMENTO NA DELEGACIA FUI COM MEU ADVOGADO E COM A ESTAGIARIA DELE
AE O ESCRIVAO PERGUNTOU SE EU QUERIA MANTER O PROCESSO, ETC...QUE FULANO FOI LA MAS DISSE ISSO, AQUILO, ETC
POIS BEM...TO LA NO MEIO DO DEPOIMENTO E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS O ESCRIVAO RECEBE UM SMS NO CELULAR E PEDE PRA SAIR DA SALA QUE JA VOLTARIA E IRIA TOMAR UMA AGUA
ATE AI TUDO BEM
DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ELE CHEGA E QUANDO SAIMOS O BANDIDO ESTA LA FORA PRA DEPOR
MAS A SURPRESA AINDA NAO TINHA NOS SIDO REVELADA.....KKKKK
A ESTAGIARIA QUE ESTAVA SENTADA LA FORA NOS DISSE QUE QUANDO O ESCRIVAO SAIU DA SALA ELE FOI LA FORA RECEBER O BANDIDO E O COMPARSA.....KKKKK....OU SEJA...ERAM AMIGOS DE LONGA DATA ATE PELO TIPO DE CONVERSA E DE ORIENTACAO QUE ELE TEVE DADA PELO ESCRIVAO E QUE A ESTAGIARIA- SEM ELES SABER -VIA TUDO
SAI DE LA E UM TEMPO DEPOIS FUI AMEACADO DE MORTE PELO CIDADAO NA RUA UMAS 3 VEZES
NUMA DELAS ELE TEVE A PETULANCIA DE PARAR A BICICLETA NA MINHA FRENTE E ME DIZER QUE SE ALGO ACONTECESSE COM ELE OU COM O AMIGO DELE (JUDICIALMENTE FALANDO) ELE IRIA ACABAR COMIGO E COM A MINHA FAMILIA TODA
FIZ MAIS ALGUNS BOLETINS DE OCORRENCIA - LOGICO QUE EM OUTRAS DELEGACIAS QUE NAO AQUELA DOS AMIGOS DELE - MAIS POR PRECAUCAO E POR PROCEDIMENTO POIS SABIA QUE AQUILO NAO IRIA DAR EM NADA
MEU CASO FOI ARQUIVADO MESMO COM PROVAS POIS O BANDIDO ERA AMIGO DOS POLICIAIS CIVIS E TINHA UMA CORRIDA FORTE LA NA DELEGACIA
BOM....É ISSO
CIDADAO HONESTO QUE TRABALHA E PAGA IMPOSTO INFELIZMENTE FICA NESSA SITUACAO AE
Mas qual foi o motivo do negão ter te agredido?

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 27 Nov 2014 12:35

abukake escreveu:
Mas qual foi o motivo do negão ter te agredido?
rapaiz....ate hoje eu nao sei
nao sei se ele me confundiu com alguem, se ia tentar me roubar...se simplesmente cismou comigo ou se ja estava me marcando de longa data......eu sinceramente nao sei o motivo!
e o fulano inda dizia que eu sabia porque tava apanhando e que ia voltar pra me matar
me ameaçou de morte 3 vezes depois de tudo isso
eu nem sei quem é o sujeito pra falar verdade. só descobri depois porque que pedi pra um amigo detetive correr atras pra mim depois que a policia estava caçoando do meu caso .
o cara aparentava estar drogadasso na ocasiao e tanto ele quanto o comparsa estavam muito agitados e com os olhos quase saltando da cara
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 27 Nov 2014 12:36, em um total de 1 vez.
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 27 Nov 2014 12:59

Última vez que precisei é pq estávamos numa casa noturna na iminência de levar uma sova de um monte de segurança, pq nossa conta estavam cobrando a mais. O atendente do 190 falou "Melhor você rezar aí" e desligou.

Pagamos e fomos pra delegacia, a delegada, uma filha da puta "Esses bebado do caralho, comem bebem e não querem pagar".

A casa depois chamou a gente pra conversar e chegamos num acordo financeiro, pq viram que fizeram cagada.

Resumindo, precisando de polícia aqui em Curitiba, você ta fodido. Ainda que tenho alguns familiares patentes altas nas instituições.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

fee
Contato:

Mensagem por fee » 27 Nov 2014 13:03

Certa vez roubaram a moto do meu irmão por volta das 23:00, acionamos a policia e falando com os vizinhos descobrimos que o meliante jogou a moto em um córrego, pedi para que eles fossem comigo até o local os dois policiais ficaram com um medo da porra mais colaboraram. Chegando no local tinha um cara passando de moto olhando para o rio já meti uma fechada no cara com o carro e os policiais enquadraram, levaram o cara para a delegacia mais lá que o bicho pegou um chá de cadeira da porra.
Resumindo: O cara foi solto, a moto ficou destruída e ainda tivemos que pagar guincho e pátio para ela passar por uma "Perícia" de acordo com o delegado.

O Soldado e o cabo que atenderam a ocorrência foram muito gente boa e de certa forma até se arriscaram para me ajudar, o fdp do delegado além do chá de cadeira e de não resolver nada fez eu gastar cerca de 400 conto nessa brincadeira de guincho/pátio.

Outro caso: Quando eu tinha aproximadamente 17 anos eu era repositor em um supermercado, num sábado na época do natal iriamos fechar as 12:00 quando baixamos as portas faltava apenas uma, chegou um carro com 5 caras já abordando o segurança(pm) e levou todo mundo pra dentro da loja, limparam os caixas, cofres e celular de quem tinha, mais eram pessoas que sabiam o que estava fazendo pois não roubaram dinheiro de nenhum cliente(uma senhora até deu a bolsa para um deles e o cara disse " - minha senhora não quero sua grana não, só o celular"), depois disso fizeram uma fila indiana e deram uma volta pela loja para ver se não tinha ninguém escondido e nos trancaram no banheiro. O segurança os caras zuaram ficaram falando que iriam mata-lo, pra ele mostrar onde estava a coragem de policia dele e talz o gerente falou para os caras pegarem leve que o cara era trabalhador (o cara estava tremendo de medo depois disso até pediu a conta do trampo), enquanto estávamos trancados no banheiro descolaram um celular que estava guardado no armário de um dos funcionários e este segurança ligou para o policia, rapaz nunca vi nada igual na vida, em 10 min tinha mais de 5 viaturas e 2 motos fechando a rua parecia cena de filme.
No final das contas depois de 2 meses acharam os caras e levaram o gerente da loja para reconhece-los, colocaram ele frente a frente com os caras e ele obviamente disse que não conhecia nenhum deles.

Estas foram as duas vezes que precisei dos serviços deles, e falando sério espero que nunca mais precise :ympray:
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Nov 2014 13:14

jeffmonson200 escreveu: rapaiz....ate hoje eu nao sei
nao sei se ele me confundiu com alguem, se ia tentar me roubar...se simplesmente cismou comigo ou se ja estava me marcando de longa data......eu sinceramente nao sei o motivo!
e o fulano inda dizia que eu sabia porque tava apanhando e que ia voltar pra me matar
me ameaçou de morte 3 vezes depois de tudo isso
eu nem sei quem é o sujeito pra falar verdade. só descobri depois porque que pedi pra um amigo detetive correr atras pra mim depois que a policia estava caçoando do meu caso .
o cara aparentava estar drogadasso na ocasiao e tanto ele quanto o comparsa estavam muito agitados e com os olhos quase saltando da cara
Vc encontrou o kra outras vezes e ele sozinho te ameacou? espanca o fdpta pra valer e depois fala: Agora ta tudo certo, vou tirar a acusacao e morreu aqui, blz?

Responder