Topico oficial do Flamengo
- Lobo Branco
Re: Topico oficial do Flamengo
Fernandinho no lugar do Mancuello
Está ficando difícil
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Lobo Branco
Mestre Guerrero colocando sem cuspe no toba dos haters e cornetas
- Mark Twain
- Contato:
Fla insistindo só nas jogadas de chuverinho
- Mark Twain
- Contato:
Como disse o grande idolo Junior..."Finalmente fazendo o que tanto se espera dele"Lobo Branco escreveu:Mestre Guerrero colocando sem cuspe no toba dos haters e cornetas
É foda!flamengo não pode tomar esses gols não!puta que pariu
- Lobo Branco
Que jogo horrível... Nossas jogadas foram resumidas a 99,9% cruzamentos e chuveirinhos, ainda mais depois que o Zé voltou pro 4-3-3.
A zaga paçocou demais e o Arão tava dormindo.
No mais, achei promissor o esquema com Diego e Mancu. Esse foi apenas o 3º jogo em que eles atuaram juntos, os outros foram contra Chape e Cruzeiro, onde foram muito bem tbm. Óbvio que falta entrosamento, mas se Fernandinho, Gabriel, Everton, Cirino e AP tiveram tantas oportunidades, não entendo o pq o argentino não pode ter tbm.
A zaga paçocou demais e o Arão tava dormindo.
No mais, achei promissor o esquema com Diego e Mancu. Esse foi apenas o 3º jogo em que eles atuaram juntos, os outros foram contra Chape e Cruzeiro, onde foram muito bem tbm. Óbvio que falta entrosamento, mas se Fernandinho, Gabriel, Everton, Cirino e AP tiveram tantas oportunidades, não entendo o pq o argentino não pode ter tbm.
Palmeiras campeão, temos que torcer para 3 tropeços deles e que nós ganhemos sempre que eles tropeçarem, com a bolinha que estamos jogando esse cenário é impossível de acontecer, já joguei a toalha, agora tem que jogar para ficar entre os 3 e não pegar a pré libertadores.
- Mark Twain
- Contato:
3 jogo seguidos com falhas defensivas e contra equipes muito inferiores, uma pena. Mas se nao conseguimos vencer esse nivel de adversario na hora que mais precisamos ainda nao podemos almejar coisas maiores.
- Mark Twain
- Contato:
A unica boa noticia foi a renda.
O estádio recebeu 70 mil pessoas. A renda no Maracanã foi de R$ 3.203.207,50, com 54.250 pagantes (65.743 presentes).
O estádio recebeu 70 mil pessoas. A renda no Maracanã foi de R$ 3.203.207,50, com 54.250 pagantes (65.743 presentes).
-
- Contato:
Apesar de ter massacrado em chutes a gol no 2 tempo
Não curti o Flamengo hj
Não curti o Flamengo hj
-
É pra mim é focar na Libertadores, única chance nessa sequência de 4 jogos difíceis do Palmeiras ele perder 2e empatar uma, ele pega Santos, Inter, Atlético e Botafogo.
B.negocio é Flamengo ganha ,3 seguidas
B.negocio é Flamengo ganha ,3 seguidas
Eu temia que o time não jogasse bem com o 442, Mancuello é ótimo jogador mas divide o mesmo espaço que o Diego.
O time no 433 n da tanto espaço, a transição fica mais rápida pq os pontas dão opção, além disso a bola para mais tempo no ataque dando tempo para os laterais chegarem.
Nosso esquema esse ano é o 433, n tem jeito, com uma pré temporada até daria para acertar o time no 442, mas sinceramente prefiro trazer Vitinho, Bernard, Felipe Melo e manter o esquema atual.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
O time no 433 n da tanto espaço, a transição fica mais rápida pq os pontas dão opção, além disso a bola para mais tempo no ataque dando tempo para os laterais chegarem.
Nosso esquema esse ano é o 433, n tem jeito, com uma pré temporada até daria para acertar o time no 442, mas sinceramente prefiro trazer Vitinho, Bernard, Felipe Melo e manter o esquema atual.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Lobo Branco
Nossos pontas são burros demais. O Flamengo tem que dar uma olhada especial na escola argentina na parte de pontas/winger. Eu gosto da escola colombiana, jogadores explosivos e "infernais", mas já temos pontas desse naipe em demasiado no elenco.winstrol escreveu:Eu temia que o time não jogasse bem com o 442, Mancuello é ótimo jogador mas divide o mesmo espaço que o Diego.
Outra coisa é olhar para o lado direito tbm. Bernard e Vitinho são ótimos jogadores e embora quebrem um galho pelo flanco direito, são jogadores que tem preferência pelo lado esquerdo, assim como 90% dos pontas do nosso atual elenco (acho que só o Cirino que é ponta direita de natureza). Se eu não me engano o florista Twain já tinha batido nessa tecla.
-
Não dá mais, é brigar pela libertadores. Vencer nos jogos e ver se o Palmeiras perde aí podemos sonhar, mais muito difícil