Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Out 2016 21:16

Já era, eles têm que perder 2 e empatar 1 em 6 jogos para a gente ter como passar, e nossos jogos são durissimos.

Obrigado Bandeira, Zé Ricardo e jogadores. Obrigado a torcida que acompanhou o time. Mas é isso, um ótimo ano fora da curva.

Terça-feira vou postar um dossiê que quero passar pro Tozza com mais de 24 jogadores. Precisamos nos reforçar, e teremos grana para isso.

E o Zé tem que definir se ficará no 4 3 3, que eu acho complicado de seguir jogando bem... Ou em um 4 1 2 1 2, que acho ideal. Hoje jogamos em um 4 2 3 1, foi horrível.

SNR
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Out 2016 21:20

Já era, eles têm que perder 2 e empatar 1 em 6 jogos para a gente ter como passar, e nossos jogos são durissimos.

Obrigado Bandeira, Zé Ricardo e jogadores. Obrigado a torcida que acompanhou o time. Mas é isso, um ótimo ano fora da curva.

Terça-feira vou postar um dossiê que quero passar pro Tozza com mais de 24 jogadores. Precisamos nos reforçar, e teremos grana para isso.

E o Zé tem que definir se ficará no 4 3 3, que eu acho complicado de seguir jogando bem... Ou em um 4 1 2 1 2, que acho ideal. Hoje jogamos em um 4 2 3 1, foi horrível.

SNR
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Out 2016 21:24

Mark Twain escreveu:Fla insistindo só nas jogadas de chuverinho
Falei com o meu irmao: time se viciou nessa jogada pelas pontas. Não temos mais troca de passes. O "jogar pra ganhar" pode ter, ironicamente, acabado com as nossas chances. Uma pena, mas que esses erros não se repitam em 2017.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 23 Out 2016 21:35

Lee Jun-Fan escreveu:Já era, eles têm que perder 2 e empatar 1 em 6 jogos para a gente ter como passar, e nossos jogos são durissimos.

SNR
Verdade, infelizmente o Palmeiras apesar do time fraco tecnicamente, porém com.regularidade espantosa, não perdeu jogos ou pontos bobos, já nosso time sim.

Fico triste por abandonar o título cedo assim, só tem.um esperança é ganha essas duas guerras e eles perder pro Santos e Inter

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 24 Out 2016 07:13

Bom como meta colocar nao perder a 3 posicao, isso sim! E nosso primeiro tempo foi totalmente sem atitude, marcando a distancia e sem sangue nos olhos!

Mancu e Diego tem q treinar muito antes de jogarem juntos. Ontem varias vezes notei os 2 pela a esquerda batendo cabeça

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 24 Out 2016 08:20

Sabe o que pode ser super irônico? Se o Flamengo perder para o Galo, terá que torcer para o Palmeiras não perder para o Santos para permanecer no G3.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 24 Out 2016 08:23

Tico_Bahiano escreveu:Sabe o que pode ser super irônico? Se o Flamengo perder para o Galo, terá que torcer para o Palmeiras não perder para o Santos para permanecer no G3.
Depois do jogo de ontem ja nao sera mais ironia! Nossa briga nao é mais pelo titulo!

Parabens! So nao fala em enio senao vao sacanear vcs! Kkkkkkk

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 24 Out 2016 08:49

Flaalmendra escreveu:Depois do jogo de ontem ja nao sera mais ironia! Nossa briga nao é mais pelo titulo!

Parabens! So nao fala em enio senao vao sacanear vcs! Kkkkkkk
Ainda tem campeonato, 6 pontos são uma vantagem importante, mas não definitiva.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 24 Out 2016 09:21

Tico_Bahiano escreveu:Ainda tem campeonato, 6 pontos são uma vantagem importante, mas não definitiva.
A tabela de vcs é bem mais facil, vcs nao estao vacilando. Nao é 100% garantido o titulo, mas com o flamengo jogando o q esta jogando, a nossa tabela nao vejo como chegar ao titulo! Vamos para 2017

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 24 Out 2016 11:01

O mais interessante é que aquele famoso argumento depois de cada eliminacao de que...."agora a equipe so precisa se concentrar num campeonato...Zé terá 1 semana para treinar e preparar a equipe, os jogadores estarao descansados....veremos outra equipe 100% fisicamente"

Incrivel que foi totalmente ao reverso...a equipe piorou bastante. Equipe cansada, sem criatividade no ataque (só chuverinho), falhas defensivas.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 24 Out 2016 13:33

Que foi aquela zaga toda arreganhada de ontem?!?!? Toda hora era mano a mano!!! Qd vi isso vi que ia ser difícil de ganhar.... perdemos esse campeonato pq não passamos o Palmeiras... o Palmeiras não ficou com a corda no pescoço m nenhum momento... fazer o q? Agora é Libertadores 2017 q vai nos ajudar a ter mais visibilidade e nos ajudar no assunto pagamento de dívidas/investimento no futebol!!

WAR Bandeira de Melo!! :gunthug:

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 24 Out 2016 14:05

O desgaste físico demorou, mas finalmente veio... Arão, Vaz, Pará e Jorge estavam mortos ontem.

Claro que enquanto houver chances, vou continuar acreditando, afinal, isso é Flamengo. Mas que tá praticamente impossível, isso tá. Claro que toda nação queria ver o time campeão, mas se for ver as expectativas do inicio/metade do ano (sem estádio fixo, com um elenco montado ao longo do campeonato, técnico interino, etc.) Sem duvidas superamos a porra toda e um segundo lugar está sim de bom tamanho.

Agora é esquecer os resultados do palmares e só se preocupar em vencer os últimos 6 jogos, sem pressão. E obviamente ir se preparando pra liberta, que nos moldes que vai ser ano que vem, eu vejo o sim Flamengo com qualificações e chances de sonhar alto.

War!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Out 2016 16:29

Esse time do Flamengo tá acostumado a dar aquela blitz no início pra sair na frente e depois se fechar em busca de mais um gol no contra ataque.

Sempre que saímos atrás ou não fazemos o gol de cara, passamos perrengue...

Acho o Zé Ricardo um excelente treinador, não fica devendo em nada para o que temos de opções no momento.

Elenco é bom também, só falta um lateral-esquerdo reserva, um cabeça de área bom e um atacante arisco pra abrir defesa quando o jogo tiver embolado.

E ainda dá sim! Não esqueçam q o Palmares tem síndrome de cavalo paraguaio crônica e o Mengão cresce nas dificuldades.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 25 Out 2016 00:48

Tenho Dito se ganharms do Atletico Mineiro, ainda brigamos!!

Vai vim uma decaída do Palmeiras

leofla

Mensagem por leofla » 25 Out 2016 06:59

De olho em 2017, Santos se interessa por Marcelo Cirino, do Flamengo

Atacante do time carioca tem imbróglio com o fundo de investimentos Doyen Sports, que ajudou o Peixe a contratar o centroavante Leandro Damião, emprestado ao Fla

http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... mengo.html

Parece que o Santos quer uma espécie de troca do cirino pelo Damião, se isso acontecer, embora o Damião não seja lá essas coisas, acho q será uma boa troca para o Flamengo já que o cirino aki não vingou.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Responder