Segundo meu amigo q foi figurante da tribo do Negan, foi ele mesmo quem faleceu!!!!mcivam escreveu:Parece que quem morreu foi o Abraham, ate agora esta foi a melhor analise ao meu ver...
The Walking Dead
Re: The Walking Dead
Na verdade, segundo um primo de quinto grau que trabalhou como figurante, o Negan bateu no próprio dedão que tinha uma unha encravada sem conserto.
Dudol301 escreveu:Segundo meu amigo q foi figurante da tribo do Negan, foi ele mesmo quem faleceu!!!!
Na verdade, segundo um primo de quinto grau que trabalhou como figurante, o Negan bateu no próprio dedão que tinha uma unha encravada sem conserto.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Montfort escreveu:Na verdade, segundo um primo de quinto grau que trabalhou como figurante, o Negan bateu no próprio dedão que tinha uma unha encravada sem conserto.
Pqp

Quanta infantilidade nesse comentário, o importante é que eu tenho contato real com quem participou das gravações, assim sendo estou sabendo de tudo que se passa antes mesmo de canais de youtube e afins.Montfort escreveu:Na verdade, segundo um primo de quinto grau que trabalhou como figurante, o Negan bateu no próprio dedão que tinha uma unha encravada sem conserto.
Comentário infeliz esse seu!!!!!
Tá tomando o mesmo chá que o Baden?
Dudol301 escreveu:Quanta infantilidade nesse comentário, o importante é que eu tenho contato real com quem participou das gravações, assim sendo estou sabendo de tudo que se passa antes mesmo de canais de youtube e afins.
Comentário infeliz esse seu!!!!!
Tá tomando o mesmo chá que o Baden?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
OMELETE/UOL: The Walking Dead | Robert Kirkman lista quem morrerá na série e nos quadrinhos
Autor também indicou quem pode ter sido vítima do final da sexta temporada
24/05/2016 - 16:06 - ARTHUR ELOI
Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, recentemente respondeu algumas perguntas dos fãs onde comentou quais personagens morrerão futuramente, tanto na série quanto nos quadrinhos.
[Cuidado! Possíveis spoilers da sexta temporada de The Walking Dead!]
Em um painel na Hawaii Comic Con, um fã pediu que Kirkman listasse todo mundo que morrerá, ao qual o autor respondeu: "Rick (Andrew Lincoln), Carl (Chandler Riggs) e Michonne (Danai Gurira). Em algum ponto da série, Daryl Dixon (Norman Reedus) também, junto com Abraham (Michael Cudlitz), Rosita (Christian Serratos) - que até já está morta nos quadrinhos - Eugene (Josh McDermitt) e Jesus (Tom Payne)".
Seguindo especulações, o autor também indicou quem pode ter sido vítima de Negan no final da sexta temporada. Quando pedido para "não matar o Glenn", Kirkman respondeu à fã: "Eu levaria isso em consideração mas talvez já tenha acontecido" - confira o painel na íntegra abaixo:
A sétima temporada de The Walking Dead é prevista para o final do ano, por volta de outubro nos Estados Unidos. No Brasil o programa é transmitido pelo canal pago Fox.

Autor também indicou quem pode ter sido vítima do final da sexta temporada
24/05/2016 - 16:06 - ARTHUR ELOI
Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, recentemente respondeu algumas perguntas dos fãs onde comentou quais personagens morrerão futuramente, tanto na série quanto nos quadrinhos.
[Cuidado! Possíveis spoilers da sexta temporada de The Walking Dead!]
Em um painel na Hawaii Comic Con, um fã pediu que Kirkman listasse todo mundo que morrerá, ao qual o autor respondeu: "Rick (Andrew Lincoln), Carl (Chandler Riggs) e Michonne (Danai Gurira). Em algum ponto da série, Daryl Dixon (Norman Reedus) também, junto com Abraham (Michael Cudlitz), Rosita (Christian Serratos) - que até já está morta nos quadrinhos - Eugene (Josh McDermitt) e Jesus (Tom Payne)".
Seguindo especulações, o autor também indicou quem pode ter sido vítima de Negan no final da sexta temporada. Quando pedido para "não matar o Glenn", Kirkman respondeu à fã: "Eu levaria isso em consideração mas talvez já tenha acontecido" - confira o painel na íntegra abaixo:
A sétima temporada de The Walking Dead é prevista para o final do ano, por volta de outubro nos Estados Unidos. No Brasil o programa é transmitido pelo canal pago Fox.

...
Caralhoooooo que episódio foda.
Quero ver o fdp que vau falar que a série e uma bosta.
Quero ver o fdp que vau falar que a série e uma bosta.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Felipe Vendramin
- Contato:
Seloko mataram 2 maluco
Porra fiquei de queixo caído, que foda
Spoiler:
Editado pela última vez por UrubuThai em 23 Out 2016 23:17, em um total de 1 vez.

Pqp achei que iria cortar de verdade
O cara humilhou bonito o Rick, que ator fudido esse que faz o Negan.
O cara humilhou bonito o Rick, que ator fudido esse que faz o Negan.

Melhor ep de twd de todos os tempos haha
Melhor ep da historia das séries

Tomara que mantenha a pegada do primeiro episódio e não venha com o enche lingüiça da temporada passada.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Deu ânsia assistindo esse episódio.
Norteado. Mas...
A cena da mão me deixou com o coração na boca hahaha.
Norteado. Mas...
Spoiler:
Spoiler:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
mais uma vez o leaker do 4chan estava certo
todo finale e estreia de temporada vaza as fotos e td
usar internet nessas semanas eh foda pra qm n guenta spoiler
todo finale e estreia de temporada vaza as fotos e td
usar internet nessas semanas eh foda pra qm n guenta spoiler