Topico oficial do Flamengo
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Já era, eles têm que perder 2 e empatar 1 em 6 jogos para a gente ter como passar, e nossos jogos são durissimos.
Obrigado Bandeira, Zé Ricardo e jogadores. Obrigado a torcida que acompanhou o time. Mas é isso, um ótimo ano fora da curva.
Terça-feira vou postar um dossiê que quero passar pro Tozza com mais de 24 jogadores. Precisamos nos reforçar, e teremos grana para isso.
E o Zé tem que definir se ficará no 4 3 3, que eu acho complicado de seguir jogando bem... Ou em um 4 1 2 1 2, que acho ideal. Hoje jogamos em um 4 2 3 1, foi horrível.
SNR
Obrigado Bandeira, Zé Ricardo e jogadores. Obrigado a torcida que acompanhou o time. Mas é isso, um ótimo ano fora da curva.
Terça-feira vou postar um dossiê que quero passar pro Tozza com mais de 24 jogadores. Precisamos nos reforçar, e teremos grana para isso.
E o Zé tem que definir se ficará no 4 3 3, que eu acho complicado de seguir jogando bem... Ou em um 4 1 2 1 2, que acho ideal. Hoje jogamos em um 4 2 3 1, foi horrível.
SNR
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Já era, eles têm que perder 2 e empatar 1 em 6 jogos para a gente ter como passar, e nossos jogos são durissimos.
SNR
SNR

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Falei com o meu irmao: time se viciou nessa jogada pelas pontas. Não temos mais troca de passes. O "jogar pra ganhar" pode ter, ironicamente, acabado com as nossas chances. Uma pena, mas que esses erros não se repitam em 2017.Mark Twain escreveu:Fla insistindo só nas jogadas de chuverinho

-
Verdade, infelizmente o Palmeiras apesar do time fraco tecnicamente, porém com.regularidade espantosa, não perdeu jogos ou pontos bobos, já nosso time sim.Lee Jun-Fan escreveu:Já era, eles têm que perder 2 e empatar 1 em 6 jogos para a gente ter como passar, e nossos jogos são durissimos.
SNR
Fico triste por abandonar o título cedo assim, só tem.um esperança é ganha essas duas guerras e eles perder pro Santos e Inter
-
- Contato:
Bom como meta colocar nao perder a 3 posicao, isso sim! E nosso primeiro tempo foi totalmente sem atitude, marcando a distancia e sem sangue nos olhos!
Mancu e Diego tem q treinar muito antes de jogarem juntos. Ontem varias vezes notei os 2 pela a esquerda batendo cabeça
Mancu e Diego tem q treinar muito antes de jogarem juntos. Ontem varias vezes notei os 2 pela a esquerda batendo cabeça
-
- Aprendiz
- Contato:
Sabe o que pode ser super irônico? Se o Flamengo perder para o Galo, terá que torcer para o Palmeiras não perder para o Santos para permanecer no G3.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Contato:
Depois do jogo de ontem ja nao sera mais ironia! Nossa briga nao é mais pelo titulo!Tico_Bahiano escreveu:Sabe o que pode ser super irônico? Se o Flamengo perder para o Galo, terá que torcer para o Palmeiras não perder para o Santos para permanecer no G3.
Parabens! So nao fala em enio senao vao sacanear vcs! Kkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Ainda tem campeonato, 6 pontos são uma vantagem importante, mas não definitiva.Flaalmendra escreveu:Depois do jogo de ontem ja nao sera mais ironia! Nossa briga nao é mais pelo titulo!
Parabens! So nao fala em enio senao vao sacanear vcs! Kkkkkkk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
-
- Contato:
A tabela de vcs é bem mais facil, vcs nao estao vacilando. Nao é 100% garantido o titulo, mas com o flamengo jogando o q esta jogando, a nossa tabela nao vejo como chegar ao titulo! Vamos para 2017Tico_Bahiano escreveu:Ainda tem campeonato, 6 pontos são uma vantagem importante, mas não definitiva.
- Mark Twain
- Contato:
O mais interessante é que aquele famoso argumento depois de cada eliminacao de que...."agora a equipe so precisa se concentrar num campeonato...Zé terá 1 semana para treinar e preparar a equipe, os jogadores estarao descansados....veremos outra equipe 100% fisicamente"
Incrivel que foi totalmente ao reverso...a equipe piorou bastante. Equipe cansada, sem criatividade no ataque (só chuverinho), falhas defensivas.
Incrivel que foi totalmente ao reverso...a equipe piorou bastante. Equipe cansada, sem criatividade no ataque (só chuverinho), falhas defensivas.
-
- Contato:
Que foi aquela zaga toda arreganhada de ontem?!?!? Toda hora era mano a mano!!! Qd vi isso vi que ia ser difícil de ganhar.... perdemos esse campeonato pq não passamos o Palmeiras... o Palmeiras não ficou com a corda no pescoço m nenhum momento... fazer o q? Agora é Libertadores 2017 q vai nos ajudar a ter mais visibilidade e nos ajudar no assunto pagamento de dívidas/investimento no futebol!!
WAR Bandeira de Melo!!
WAR Bandeira de Melo!!

- Lobo Branco
O desgaste físico demorou, mas finalmente veio... Arão, Vaz, Pará e Jorge estavam mortos ontem.
Claro que enquanto houver chances, vou continuar acreditando, afinal, isso é Flamengo. Mas que tá praticamente impossível, isso tá. Claro que toda nação queria ver o time campeão, mas se for ver as expectativas do inicio/metade do ano (sem estádio fixo, com um elenco montado ao longo do campeonato, técnico interino, etc.) Sem duvidas superamos a porra toda e um segundo lugar está sim de bom tamanho.
Agora é esquecer os resultados do palmares e só se preocupar em vencer os últimos 6 jogos, sem pressão. E obviamente ir se preparando pra liberta, que nos moldes que vai ser ano que vem, eu vejo o sim Flamengo com qualificações e chances de sonhar alto.
War!
Claro que enquanto houver chances, vou continuar acreditando, afinal, isso é Flamengo. Mas que tá praticamente impossível, isso tá. Claro que toda nação queria ver o time campeão, mas se for ver as expectativas do inicio/metade do ano (sem estádio fixo, com um elenco montado ao longo do campeonato, técnico interino, etc.) Sem duvidas superamos a porra toda e um segundo lugar está sim de bom tamanho.
Agora é esquecer os resultados do palmares e só se preocupar em vencer os últimos 6 jogos, sem pressão. E obviamente ir se preparando pra liberta, que nos moldes que vai ser ano que vem, eu vejo o sim Flamengo com qualificações e chances de sonhar alto.
War!
Esse time do Flamengo tá acostumado a dar aquela blitz no início pra sair na frente e depois se fechar em busca de mais um gol no contra ataque.
Sempre que saímos atrás ou não fazemos o gol de cara, passamos perrengue...
Acho o Zé Ricardo um excelente treinador, não fica devendo em nada para o que temos de opções no momento.
Elenco é bom também, só falta um lateral-esquerdo reserva, um cabeça de área bom e um atacante arisco pra abrir defesa quando o jogo tiver embolado.
E ainda dá sim! Não esqueçam q o Palmares tem síndrome de cavalo paraguaio crônica e o Mengão cresce nas dificuldades.
Sempre que saímos atrás ou não fazemos o gol de cara, passamos perrengue...
Acho o Zé Ricardo um excelente treinador, não fica devendo em nada para o que temos de opções no momento.
Elenco é bom também, só falta um lateral-esquerdo reserva, um cabeça de área bom e um atacante arisco pra abrir defesa quando o jogo tiver embolado.
E ainda dá sim! Não esqueçam q o Palmares tem síndrome de cavalo paraguaio crônica e o Mengão cresce nas dificuldades.
-
Tenho Dito se ganharms do Atletico Mineiro, ainda brigamos!!
Vai vim uma decaída do Palmeiras
Vai vim uma decaída do Palmeiras
De olho em 2017, Santos se interessa por Marcelo Cirino, do Flamengo
Atacante do time carioca tem imbróglio com o fundo de investimentos Doyen Sports, que ajudou o Peixe a contratar o centroavante Leandro Damião, emprestado ao Fla
http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... mengo.html
Parece que o Santos quer uma espécie de troca do cirino pelo Damião, se isso acontecer, embora o Damião não seja lá essas coisas, acho q será uma boa troca para o Flamengo já que o cirino aki não vingou.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Atacante do time carioca tem imbróglio com o fundo de investimentos Doyen Sports, que ajudou o Peixe a contratar o centroavante Leandro Damião, emprestado ao Fla
http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... mengo.html
Parece que o Santos quer uma espécie de troca do cirino pelo Damião, se isso acontecer, embora o Damião não seja lá essas coisas, acho q será uma boa troca para o Flamengo já que o cirino aki não vingou.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk