Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
fefo mas o cara que vc compro mandava apenas 1 kimono para brasil pois jah vi alguns que so mandao acima de 10 kimonos
Re: Dúvida de kimono
Cara, por esse preço eu iria nesse aqui:
http://www.clubedalutashop.com/listapro ... HNR5rktCUk
Tem um tópico só de kimonos, da uma procurada.
Tem o Industria que é de um usuário aqui do fórum. Não conheço o kimono, mas o Malícia disse que é bom.
http://www.industriabjj.com/kimono-industria-lets-roll
http://www.clubedalutashop.com/listapro ... HNR5rktCUk
Tem um tópico só de kimonos, da uma procurada.
Tem o Industria que é de um usuário aqui do fórum. Não conheço o kimono, mas o Malícia disse que é bom.

Lembrando que a atama tem uma forma grande. Em mim, que tenho 1.87/78 o mundial A3 fica grande.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
-
- Usuário Fundador
Esse mesmo red nose tá de 200 na netshoes!
Putz, como seria bom se tivéssemos um tópico para tirar dúvidas e falar quase que exclusivamente sobre kimono... OH WAIT.

“Go then, there are other worlds than these.”
Fefo, manda ai o link que vc comprouFefo escreveu:Ontem estreei meu Shoyoroll by Paquistão ... hahaha
A parte de cima é ótima ... puta caimento bom.
A calça achei um pouco desconfortável ... mas é questão de costume.
Enfim ... gostei ...
Alguem ja usou o Mizuno Hayato para Jiu Jitsu e tem algo a dizer?
Então ... não comprei de nenhuma loja não ... e eles não são os Shoyroll "originais", porém vem da mesma fábrica.felpsreis escreveu: Fefo, manda ai o link que vc comprou
Um amigo comprou um lote para outro propósito, mas o vendedor mandou tudo errado. E sobraram alguns q ele vendeu pra não tomar preju.
Acabei abraçando um !!! (dos poucos que sobraram)

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
O JudoPitbull tem um, acho... Fez até um review deles. Eram dois MIzuno, só não sei se esse exato modelo.eduardom escreveu:Alguem ja usou o Mizuno Hayato para Jiu Jitsu e tem algo a dizer?
Comprei o industria, gostei, kimono de qualidadeVitor Codeço escreveu:

Ahh ta, procurei na internet e achei no alibaba, e o q eu achei q mandava menos mandava 5, será q esse seu amigo n tem mais nenhum?Fefo escreveu:
Então ... não comprei de nenhuma loja não ... e eles não são os Shoyroll "originais", porém vem da mesma fábrica.
Um amigo comprou um lote para outro propósito, mas o vendedor mandou tudo errado. E sobraram alguns q ele vendeu pra não tomar preju.
Acabei abraçando um !!! (dos poucos que sobraram)
Não tem mais não ...felpsreis escreveu: Ahh ta, procurei na internet e achei no alibaba, e o q eu achei q mandava menos mandava 5, será q esse seu amigo n tem mais nenhum?
E foi nesse esquema mesmo, tipo alibaba.
Mas segundo ele me disse ... é muita dor de cabeça pra ganhar pouco em cima ... risco de taxas e afins.
Mas ... que é um puta kimono lindão ... é !!!

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Usuário Fundador
Filipe escreveu:Vlw ae pelas dicas pessoal, vou comprar o Red Nose mesmo.
Deadlift me fez economizar uma grana ^^.

Esse kimono é bonitão e de qualidade, tenho dois colegas que tem. Tecido bom, lapela boa, os deles, que são azuis, não desbotaram ainda, enfim, parece ser muito bom.
Puta merda! Chegou o kimono que comprei com o Fernando (da Industria - http://www.industriabjj.com" onclick="window.open(this.href);return false;).
Ia comprar um da marca dele que o pessoal estava falando muito bem, mas como não tinha meu tamanho e preto, acabei fazendo um loucura e aproveitei a promoção dele com o Bull Terrier Compkit. Aproveitei que estava acometido pelo espírito de rico, comprei uma rash Do or Die da Hyperfly que também estava em promoção aqui.
O cara foi super gente boa, atencioso bagarai, tirou todas minhas dúvidas praticamente na mesma hora por e-mail, e com um pagamento facilitado sem complicação. Recomendo com louvor!
Como peguei quando estava saindo pro trabalho, fiquei na estiga pra ver e tal. O kimono, as duas calças que vieram, e a rash chegaram dentro da bag da Bull Terrier, que é feita do mesmo material de uma das calças, um algodão reforçado.
Subi com a bolsa e provei no banheiro. O A1 ficou perfeito, tanto que estou com medo do encolhimento que na maioria das vezes ocorre nas primeiras lavagens. Mesmo quando, no caso desse kimono já vem pré-encolhido. Ele é basicamente do mesmo tamanho do A1.5 da Venum que comprei do Jorginic. Encolheu bem pouco, tomara que esse seja igual.
Vou fazer depois um review mais apurado, mas é bonito demais.
É esse aqui:

A rash também é iradíssima.

Ia comprar um da marca dele que o pessoal estava falando muito bem, mas como não tinha meu tamanho e preto, acabei fazendo um loucura e aproveitei a promoção dele com o Bull Terrier Compkit. Aproveitei que estava acometido pelo espírito de rico, comprei uma rash Do or Die da Hyperfly que também estava em promoção aqui.
O cara foi super gente boa, atencioso bagarai, tirou todas minhas dúvidas praticamente na mesma hora por e-mail, e com um pagamento facilitado sem complicação. Recomendo com louvor!
Como peguei quando estava saindo pro trabalho, fiquei na estiga pra ver e tal. O kimono, as duas calças que vieram, e a rash chegaram dentro da bag da Bull Terrier, que é feita do mesmo material de uma das calças, um algodão reforçado.
Subi com a bolsa e provei no banheiro. O A1 ficou perfeito, tanto que estou com medo do encolhimento que na maioria das vezes ocorre nas primeiras lavagens. Mesmo quando, no caso desse kimono já vem pré-encolhido. Ele é basicamente do mesmo tamanho do A1.5 da Venum que comprei do Jorginic. Encolheu bem pouco, tomara que esse seja igual.
Vou fazer depois um review mais apurado, mas é bonito demais.
É esse aqui:

A rash também é iradíssima.