Ah, mas só lê spoiler quem quer. Até nos chans reddits da vida é bem claro quando há uma zona de spoiler. Eu passo longe.Batman escreveu:mais uma vez o leaker do 4chan estava certo
todo finale e estreia de temporada vaza as fotos e td
usar internet nessas semanas eh foda pra qm n guenta spoiler
The Walking Dead
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: The Walking Dead
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Ainda bem q eu não peguei spoiler de nada, mesmo porque eu não gosto tanto de TWD assim pra sair atrás procurando notícias igual eu faço com GOT haha, então eu não sabia absolutamente nada do que ia acontecer.. o que foi ótimo.
Quanto ao ritmo da série, com certeza não vai ser a temporada inteira nessa pegada, mesmo pq eles não podem sair matando 2 personagens principais todo episódio uhahua... vai ter os ep encheção de linguiça, conversa fiada, filosofia barata como sempre, até chegar na treta máxima do fim da season.
To curioso pra saber quem é o negão dos dreads lá que tem o tigre, talvez o rick se alie com ele pra derrotar o negan?
Quanto ao ritmo da série, com certeza não vai ser a temporada inteira nessa pegada, mesmo pq eles não podem sair matando 2 personagens principais todo episódio uhahua... vai ter os ep encheção de linguiça, conversa fiada, filosofia barata como sempre, até chegar na treta máxima do fim da season.
To curioso pra saber quem é o negão dos dreads lá que tem o tigre, talvez o rick se alie com ele pra derrotar o negan?
Muito bom o episódio, agora é torcer pra que saiam do tradicional 1 capítulo bom por temporada, pois é inadmissível pra um seriado com tantas possibilidades e que fica 9 meses parado por ano.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Gostei muito do episódio, foda mesmo.
Eu já li por aí q essa temporada vai ter muito episódio focado no "mundo" do Negan, vai ser tipo uma "baixa temporada" pro pessoal do Rick. A gente acostumou a ver o policial ir evoluindo, ficando "fodão" e tal e agora vai ser uma temporada com ele ficando pianinho.
Vamos ver se vai ser isso mesmo.
Eu já li por aí q essa temporada vai ter muito episódio focado no "mundo" do Negan, vai ser tipo uma "baixa temporada" pro pessoal do Rick. A gente acostumou a ver o policial ir evoluindo, ficando "fodão" e tal e agora vai ser uma temporada com ele ficando pianinho.
...
-
- Contato:
Realmente o melhor episodio de toda a série!
eles tinham foto da segunda pinãta depois das duas primeiras "lucilleadas"Lee Jun-Fan escreveu:Ah, mas só lê spoiler quem quer. Até nos chans reddits da vida é bem claro quando há uma zona de spoiler. Eu passo longe.
n tem como n ler sahushua principalmente no 4chan q onde saem os leaks e eh imageboard e no facebook neh
eu n tenho problema com isso pessoalmente ateh pq eu ja li os quadrinhos susauh
soh acho estranho como podem deixar vazar assim
eles filmaram cenas de morte com todos pra despistar, ateh nos dias seguintes do leaks "vazaram" fotos dos outros morrendo sahusahu
mais ou menosLucasYeahNegoMariano escreveu:Gostei muito do episódio, foda mesmo.
de certa forma parece q é sempre assim, rick chega e se fode pq aparece um universo maior mas no final evolui e dá a volta por cima
Episódio que n vou esquecer.

"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
- Johnny Ramone
- Contato:
WD é assim. Primeiro episodio foda pra caraio, 6 episodios mais ou menos e o ultimo episodio antes da parada de fim de ano pica pra caralho também. Aí volta chutando bundas no outro ano no meio da temporada, mais 6 ep de enrolação e um season finale foderoso. Já até me acostumei com esse ritmo.DarkFallz escreveu:Ainda bem q eu não peguei spoiler de nada, mesmo porque eu não gosto tanto de TWD assim pra sair atrás procurando notícias igual eu faço com GOT haha, então eu não sabia absolutamente nada do que ia acontecer.. o que foi ótimo.
Quanto ao negão dos dreads,
Spoiler:
Grande episódio. Mas o mais marcante pra mim foi o da Sofia saindo do celeiro...
Foi brutal e sádico. Nível Robocop(o filme original). Aliás, Robocop foi o único filme que na minha infância me causou mal-estar em tê-lo assistido.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Batman escreveu:eles tinham foto da segunda pinãta depois das duas primeiras "lucilleadas"
n tem como n ler sahushua principalmente no 4chan q onde saem os leaks e eh imageboard e no facebook neh
eu n tenho problema com isso pessoalmente ateh pq eu ja li os quadrinhos susauh
soh acho estranho como podem deixar vazar assim
eles filmaram cenas de morte com todos pra despistar, ateh nos dias seguintes do leaks "vazaram" fotos dos outros morrendo sahusahu
Spoiler:
...
LucasYeahNegoMariano escreveu:Spoiler:
Spoiler:
- Blue Ocean
- Contato:
No Gibi a combinação foi phoda!DarkFallz escreveu: To curioso pra saber quem é o negão dos dreads lá que tem o tigre, talvez o rick se alie com ele pra derrotar o negan?
Mas Negan é super hiper blaster phoda!!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.