Interestelar - novo filme do Nolan
Re: Interestelar - novo filme do Nolan
Parte ruim do filme:
Achei que a trilha sonora poderia ser melhor aproveitada
O tema progressivo, final.... E top demais
Uma das melhores musicas que já ouvi
Tinha que aparecer mais
Outra coisa, pra quem é leigo o filme deve ser muito chato pq o cara baionetas que tudo é invenção qe não tem nenhum fundamento .....
O filme explora muito mal vários momentos emocionantes
Em certos momentos a coisa e tratada de forma muito racional, sem impacto
Apesar de serem pessoas treinadas e com alto conhecimento, nada impede que em momentos extremos haja medo, felicidade extrema, nervosismo......
Tirando a relação com a filha, todo o resto é muito normal para ele
O outro cara fica anos sozinho e não aparenta nenhum sinal de esquizofrenia?
Passou 23 anos, fiquei sozinho aqui estudando, sem conversar com ninguém, sem saber se alguém ia votar.... E quando volta parece que acabou de chegar o entregador de pizza, coisa mais normal do mundo
O cara continua a mesma pessoa, nada muda na percepção da realidade dele?
O filme é arrasado também
As vezes vc fica torcendo para acontecer alguma coisa logo pra acabar com o tédio
Alguns diálogos são fracos
Sem dúvida o diretor perdeu o time do filme
Algumas coisas são rápidas demais e outras muito lentas
O filme tem todos os elementos para ser épico, para representar um marco na história do cinema , mas parece que foi feito as pressas, sem revisão, sem avaliação do tipo: se eu mudasse isso ficaria melhor
Uma pena , é um filmaco, história, ciência, emoção, fotografia, trilha sonora, atuações memoráveis , mas o diretor não foi perfeito
Não é 100%
Tinha que aparecer mais
Outra coisa, pra quem é leigo o filme deve ser muito chato pq o cara baionetas que tudo é invenção qe não tem nenhum fundamento .....
Apesar de serem pessoas treinadas e com alto conhecimento, nada impede que em momentos extremos haja medo, felicidade extrema, nervosismo......
Passou 23 anos, fiquei sozinho aqui estudando, sem conversar com ninguém, sem saber se alguém ia votar.... E quando volta parece que acabou de chegar o entregador de pizza, coisa mais normal do mundo
As vezes vc fica torcendo para acontecer alguma coisa logo pra acabar com o tédio
O filme tem todos os elementos para ser épico, para representar um marco na história do cinema , mas parece que foi feito as pressas, sem revisão, sem avaliação do tipo: se eu mudasse isso ficaria melhor
Uma pena , é um filmaco, história, ciência, emoção, fotografia, trilha sonora, atuações memoráveis , mas o diretor não foi perfeito
Não é 100%
- crazydiamond
- Contato:
Sem dúvidas é um blockbuster! acho que era exatamente essa a pretensão, e deve ser analisado sob essa perspectiva! Se a ideia não era essa, erraram feio.malicia escreveu:assisti e achei um donnie darko fora da terra e mto blockbuster... curti maomeno
A teoria das cordas é uma tentativa de unificar as duas grandes teorias físicas: a relatividade geral e a física quântica. Não dá pra definir se ela é mentira ou não porque, obviamente, é apenas uma teoria, sem, por enquanto, poder ser provada conclusivamente. É uma viagem enorme, sem dúvida. Cordas, pontos, 11 dimensões...Buda escreveu:Caralho que porrada
Gostaria de saber qual e o limite dessas teorias
A teoria da corda de barbante é mentira ou e algo que pode ter uma explicação viável?
E uma coisa que pensei muito pq veio a calhar na minha vida e momento atual, o que seria a nossa intuição?
Ela é um fenômeno interno ou externo?
E sobre s intuição, a quê tu te refere exatamente? Pergunto porque não entendi bem a relação entre a intuição humana e o filme.
A reação do cara que ficou duas décadas e meia sozinho no espaço sem saber nada sobre o futuro eu lembro que também achei relaxada demais.Buda escreveu:Parte ruim do filme:
Tinha que aparecer mais
Não é 100%
Acho que ele não ficou acordado aquele tempo todo. Deve ter dormido no caixão lá a maior parte do tempo; mesmo assim ele deveria ter demonstrado um mínimo de alívio ao ver que eles retornaram depois de tanto tempo.
É que tem certas coisas que são manifestações do nosso subconsciente e de superego combatendo o id e etcShin escreveu:
A teoria das cordas é uma tentativa de unificar as duas grandes teorias físicas: a relatividade geral e a física quântica. Não dá pra definir se ela é mentira ou não porque, obviamente, é apenas uma teoria, sem, por enquanto, poder ser provada conclusivamente. É uma viagem enorme, sem dúvida. Cordas, pontos, 11 dimensões...
E sobre s intuição, a quê tu te refere exatamente? Pergunto porque não entendi bem a relação entre a intuição humana e o filme.
Mas tem outras coisas que são inexplicáveis
Algumas intuicoes e sentimentos não tem explicação
O que me fez refletir sobre a nossa existência e a nossa consciência e sentimentos
Essas explicações de que tudo simplesmente acaba ou de céu e inferno ou reencarnacao ou espiritismo .... Não são suficientes
Acredito que tenha alguma explicação científica que ainda não conhecemos
E aí entra o filme
Outras dimensões , a possibilidade de comunicação....
Acho que pode haver uma explicação científica para algumas intuicoes, espiritismo e mediunidade, que seriam formas de comunicação
Ah, sim, entendi. Tu te refere a experiências extra-sensoriais e questões metafísicas.Buda escreveu: É que tem certas coisas que são manifestações do nosso subconsciente e de superego combatendo o id e etc
Mas tem outras coisas que são inexplicáveis
Algumas intuicoes e sentimentos não tem explicação
O que me fez refletir sobre a nossa existência e a nossa consciência e sentimentos
Essas explicações de que tudo simplesmente acaba ou de céu e inferno ou reencarnacao ou espiritismo .... Não são suficientes
Acredito que tenha alguma explicação científica que ainda não conhecemos
E aí entra o filme
Outras dimensões , a possibilidade de comunicação....
Acho que pode haver uma explicação científica para algumas intuicoes, espiritismo e mediunidade, que seriam formas de comunicação
Pensei que era a respeito da intuição humana como forma de conhecimento sem aparente base e dos erros em que incorremos frequentemente por conta dela. Ia te indicar algumas leituras sobre psicologia comportamental e vieses cognitivos.
Talvez de fato existam outras dimensões e talvez seja possível que haja comunicação entre essas dimensõesShin escreveu:
Ah, sim, entendi. Tu te refere a experiências extra-sensoriais e questões metafísicas.
Pensei que era a respeito da intuição humana como forma de conhecimento sem aparente base e dos erros em que incorremos frequentemente por conta dela. Ia te indicar algumas leituras sobre psicologia comportamental e vieses cognitivos.
Nesse caso a intuição poderia ser uma manifestação dessa comunicação
Muito foda
Na singularidade, o tempo, sem o efeito da aceleração, se torna um lugar
Na singularidade, o tempo, sem o efeito da aceleração, se torna um lugar
Essa música que o colega citou?
Indique!Shin escreveu:Ia te indicar algumas leituras sobre psicologia comportamental e vieses cognitivos.
BÓ VOVÔ!!!!
Cara, tem Rápido e Devagar, do Kahneman, O Andar do Bêbado, do Mlodinow, Subliminar, também do Mlodinow e A Lógica do Cisne Negro, do Taleb.SALINHO escreveu: Indique!
Os quatro são muito bons mas o mais divertido deles é O Andar do Bêbado. O do Kahneman é sensacional mas a leitura é estupidamente chata.
- Striker Eureka
- Contato:
Rápido e Devagar é ótimo os outros não conhecia valeu Shin pela indicação
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
De nada! Sempre às ordens.Striker Eureka escreveu:Rápido e Devagar é ótimo os outros não conhecia valeu Shin pela indicação
Ah, tem O Poder do Hábito também, que é fantástico. Esqueci dele.
Shin escreveu:É uma loucura interessante pra cacete! HahahahahaSpoiler:
Spoiler:
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life