Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Flaalmendra
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Flaalmendra » 25 Out 2016 07:24

Vamos ser sensatos:

CAM x FLA -> EMPATE
SAN x PAL -> SAN
PAL - 67
FLA -62

BOT x FLA -> FLA
PAL x INT -> EMPATE
PAL - 68
FLA - 65

FLA x AMG -> FLA
CAM x PAL -> CAM
PAL - 68
FLA - 68

FLA x CFC -> FLA
PAL x BOT -> EMPATE
FLA - 71
PAL - 69

FLA x SAN -> FLA
PAL x ACF -> PAL
FLA - 74
PAL - 72

VFC x PAL -> PAL
CAP x FLA -> FLA
FLA - 77 HEPTA
PAL - 75

Tabela do Hepta Campeão...!

Ps: so falta combinar com a galera! Kkkkkkkkk

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 25 Out 2016 08:19

Fla avalia orçamento sigiloso como estratégia contra inflação no mercado
Depois de ultrapassar R$ 20 milhões previstos em compra de ativos de atletas, clube deve ter orçamento menor e fazer contratações pontuais para temporada de 2017

Silêncio e segredo. É desta maneira que o Flamengo quer trabalhar as contratações e o orçamento do futebol para 2017. A diretoria planeja contratações, reposições e ajustes no elenco para o próximo ano de boca ainda mais fechada do que neste ano, quando surpreendeu com a chegada de Diego - uma das contratações de maior impacto do futebol brasileiro nos últimos anos. Para isso, estuda até mesmo tirar do orçamento, disponível em documento no site oficial do clube, a previsão de gastos para contratar no ano que vem. Depois de ultrapassar os R$ 20 milhões previstos em compras em 2016, o investimento em reforços deve ser menor. A intenção é contratar para o retorno à Libertadores em 2017, mas com poucos nomes.

A estratégia é reflexo da sinalização e das respostas do mercado este ano. A diretoria sentiu no bolso espécie de "custo Flamengo" quando fazia sondagens e propostas por jogadores. A avaliação é de que os clubes e agentes inflacionaram as pedidas ao conhecerem o valor que seria destinado a compras de atletas para o futebol. O Flamengo comprometeu R$ 35 milhões em aquisições este ano - quase o dobro do previsto no orçamento original, aprovado no fim do ano passado. A readequação orçamentária - aprovada em conselho rubro-negro - fez os ajustes no meio do ano com as novas contratações e gastos acima do esperado. Havia previsão de venda de atletas de R$ 10 milhões que seriam revertidos para reforçar o elenco.

Na disputa do título brasileiro, com o sonho da conquista um pouco mais distante com a derrota para o Internacional e o empate com o Corinthians no último domingo, o Flamengo prevê investimentos em poucas posições para o ano que vem. Para o gol, há expectativa da saída de Paulo Victor. O goleiro não quer ficar na reserva de Alex Muralha e pode ser negociado. Gatito Fernandez, do Figueirense, está nos planos, como antecipou o blog Ponta de Lança, do SporTV.com. O paraguaio fica livre ao fim do contrato com os catarinenses, mas tem sondagem de outras equipes após temporada de destaque em Santa Catarina. Outro nome bem visto é o de Elias, de 21 anos, titular do Juventude.

O departamento de futebol também quer lateral-esquerdo para a vaga de Chiquinho, que não terá o contrato renovado. Para o meio de campo, há expectativa sobre a situação de Alan Patrick. A comissão técnica manifestou desejo de continuar com o jogador, mas o alto custo e a difícil negociação com o Shakthar Donest, da Ucrânia, deixam cautelosos os rubro-negros. O Flamengo também quer um jogador de lado de campo. Vitinho, do Internacional, é o preferido. O clube quer a permanência de Fernandinho, mas o jogador pertence ao Grêmio e teria que aceitar redução salarial para ser contratado em definitivo pelo Flamengo.
Imagem

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... rcado.html

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 25 Out 2016 08:24

leofla escreveu:De olho em 2017, Santos se interessa por Marcelo Cirino, do Flamengo

Atacante do time carioca tem imbróglio com o fundo de investimentos Doyen Sports, que ajudou o Peixe a contratar o centroavante Leandro Damião, emprestado ao Fla

http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... mengo.html

Parece que o Santos quer uma espécie de troca do cirino pelo Damião, se isso acontecer, embora o Damião não seja lá essas coisas, acho q será uma boa troca para o Flamengo já que o cirino aki não vingou.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Bicho, não sei, vc pagar 600k pra um cone é foda. Fora que ninguém vai querer contratar ele.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 25 Out 2016 08:28

Nota de repúdio:

Vai tomar no seu cú, Fernandinho.

O cara conseguiu perder TODAS as jogadas pro Fágner. Não ganhou NENHUMA.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 25 Out 2016 08:58

DiegoGracie escreveu:Nota de repúdio:

Vai tomar no seu cú, Fernandinho.

O cara conseguiu perder TODAS as jogadas pro Fágner. Não ganhou NENHUMA.
Ouvi na radio Itatiaia ontem que o flamengo fechou com o Felipe Melo.

Alguem confirma?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 25 Out 2016 09:01

Thecker escreveu:Ouvi na radio Itatiaia ontem que o flamengo fechou com o Felipe Melo.

Alguem confirma?
Também vi essa notícia, mas nada oficial.

Precisamos de um ponta também, pra substituir essas tranqueiras de Sheik, Cirino, Fernandinho, Gabilek. Vitinho pra mim seria ideal. Dizem já ter bases salarias acertadas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 25 Out 2016 09:06

O melhor do último jogo, pra mim, foram as palmas no fim.
A torcida reconheceu o esforço do time e suas limitações.
Mesmo com a frustração de voltar ao Maraca empatando.
Tivemos duas ou três chances de meter uma virada épica.

Temos a "aprovação popular" da gestão da superdiretoria.
Com respaldo no mercado, aumenta a atração de talentos.
Se tivermos paciência, entraremos sempre como favoritos.
E as taças serão recolhidas, para horror da arcoirizada :)

zico
Contato:

Mensagem por zico » 25 Out 2016 09:08

Eu ainda acredito, se ganharmos do Galo as chances de título aumentam bastante, se não ganharmos, aí sim já era, então sábado é final de campeonato.

Quando o Flamengo está muito por cima eu sempre desconfio e quando ficamos desacreditados o Flamengo surpreende, esse é o espírito, se ganharmos do Galo vamos atropelar o Foguinho, depois tem 2 jogo mais fáceis que da pra ganhar tranquilo se não ficar de sacanagem, Coritiba e America e nas últimas duas rodadas é final de campeonato, enquanto isso o Palmeiras pega quatro jogos dificílimos na sequência, Santos, Inter desesperado e voltando a ter confiança, Galo e Botafogo, lembrando que podemos ser campeões mesmo empatados com eles, basta eles empatarem 3 partidas enquanto o Flamengo ganha 3, o primeiro critério de desempate é o número de vitórias e não o saldo.

Nunca duvide do espírito de superação do Flamengo e do espirito amarelão do Palmeirinha, tá difícil mas não impossível, sábado é hora do time se reinventar de novo e dar o sprint final.

leofla

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 25 Out 2016 09:09

Thecker escreveu: Ouvi na radio Itatiaia ontem que o flamengo fechou com o Felipe Melo.

Alguem confirma?
Saiu essa notícia no Yahoo sports mas como já disseram nada oficial, deve estar rolando umas conversas.

leofla

Mensagem por leofla » 25 Out 2016 09:11

Tai-Pan escreveu:
Bicho, não sei, vc pagar 600k pra um cone é foda. Fora que ninguém vai querer contratar ele.
Pois é tbm fico com um pé atrás... Mas não vejo outra forma de nós livrarmos do cirino a não ser como o Santos quer por uma troca ... Ninguém vai querer comprar ele da gente.

Poderia tentar passar por inter e ficar com o rever.

leofla

Mensagem por leofla » 25 Out 2016 09:37

São Paulo confirma negociação do Flamengo com Felipe Melo.

JORGE NICOLA: Nome dos sonhos da torcida do Flamengo para 2017, o volante Felipe Melo virou alvo de uma grande disputa entre três grandes clubes do mercado brasileiro. O Rubro-Negro ganhou a companhia de São Paulo e Corinthians na concorrência pelo ex-jogador da seleção, em baixa na Inter de Milão, da Itália.

Nesta segunda-feira, Bruno Voloch, blogueiro do Yahoo, assegurou que Felipe Melo já está apalavrado com o Flamengo para se tornar reforço no próximo ano. A diretoria do São Paulo tem informação parecida: depois de alguns dias de negociação, uma fonte tricolor ouvida pelo Blog revelou que as conversas avançaram com o presidente Eduardo Bandeira de Melo.

O Corinthians foi o último a entrar na parada. No fim de semana, o gerente de futebol alvinegro, Alessandro, pediu o contato de Felipe Melo a um conhecido. O veterano, de 33 anos, garante não ter fechado com qualquer clube até agora. Seu contrato com a Inter termina em agosto de 2017, mas tirá-lo da Itália não deverá ser um problema.

Em julho, pouco antes de anunciar de forma oficial a contratação de Diego, o Flamengo se reuniu com Felipe Melo. A ideia era investir o salário e as luvas pagas ao ex-santista pelo volante, que nunca escondeu sua identificação e carinho pelo clube que o garantiu notoriedade nacional. 

Depois de uma primeira temporada discreta na Itália, com 28 jogos e um gol, Felipe Melo disputou apenas quatro das nove partidas da Inter desde o início do Campeonato Italiano e da Liga Europa, em agosto passado. Foram dois jogos como titular e dois entrando ao longo do confronto. 

A Inter desembolsou R$ 14 milhões para contratá-lo do Galatasaray, da Turquia, em 2015. Além do assédio brasileiro, Felipe Melo também desperta o interesse do futebol chinês. “E se a proposta da China se confirmar, vai ficar muito difícil para qualquer clube daqui concorrer”, avalia uma pessoa próxima ao volante.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 25 Out 2016 10:18

Eu odeio essa merda de mercado chinês, VSF!!! :fuyou_2:

leofla

Mensagem por leofla » 25 Out 2016 10:59

zico escreveu:Eu odeio essa merda de mercado chinês, VSF!!! :fuyou_2:
Se os chinas levarem aí tem q ir atrás do sandro ou Rômulo.

leofla

Mensagem por leofla » 25 Out 2016 13:41

Flamengo estuda volantes para 2017 e Felipe Melo é ‘plano A’; veja opções

O ano de 2016 ainda sequer terminou, mas o Flamengo olha para 2017 e pensa em reforços para a próxima temporada. Segundo informações apuradas por João Venturi, repórter dos canais FOX Sports, o Rubro-Negro trata Felipe Melo, atualmente na Inter de Milão, como prioridade para o próximo ano. Aos 33 anos, o volante tem vínculo até maio de 2017 na Itália, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Porém, o time carioca quer negociar da mesma forma que tratou com o meia Diego, com o atleta deixando seu clube sem a necessidade de multa. Desta forma, o time da Gávea não precisaria desembolsar valor algum para ter o jogador.

Caso a negociação com o volante não dê certo, os diretores cariocas têm outros três nomes em mente para o setor a partir de 2017. Dois deles são velhos conhecidos da torcida do arquirrival Vasco. Rômulo, que está no Spartak Moscou, da Rússia, e Nílton, que recentemente deixou o Internacional, e se transferiu ao Vissel Kobe, do Japão, são os dois atletas que vestiram a camisa cruz-maltina há alguns anos e a diretoria ainda estuda.

Outro alvo é o garoto Otávio, do Atlético-PR. O meio-campista de 22 anos se destacou com a camisa do Furacão na última temporada, mas estendeu seu contrato com o clube até maio de 2019. A imprensa italiana especulou um possível interesse da Inter de Milão no atleta, mas não houve negociação. A diretoria do Flamengo monitora de perto estes nomes, mas trata Felipe Melo como prioridade.

Atualmente, a dupla de volantes do Flamengo é formada por Márcio Araújo e Willian Arão. Cuéllar e Ronaldo são opções no banco de reservas. Mancuello, escalado como meia pelo técnico Zé Ricardo, também chegou a atuar como segundo volante em algumas partidas com a camisa do Rubro-Negro.

leofla

Mensagem por leofla » 25 Out 2016 13:43

Esse Nilton e o único q não me agrada, colocaria o sandro no lugar dele nessa lista, os outros todos são boas opções pra mim ficaria assim as opções :

1-felipe melo
2 - sandro
3 - Rômulo
4-otavio

Responder