Faltam 2 pra ele e 1 pra mim
Sendo que um jogador meu não jogou

Alguns times com nomes mais "comuns" são mais complicados de achar mesmo.. Ano que vem vou voltar com os links dos times na planilha, pra facilitar a buscaluizmma escreveu:Tô enfrentando o Mitao fc, mas, não consigo ver a pontuação correta, pois existe um monte de Mitão rs.
jowmichel escreveu:Betão tem Wéverton e Thiago Heleno p tirar 13.10 pontos de diferença do meu, jogo valendo a liderança.
Mileto escreveu: Bola Cheia: Vermelho e Preto (88,76) e Queixos de Vidro Football Club (82,66): Os 2 times superaram a barreira dos 80 pontos, vencendo adversários difíceis que estão no topo da tabela. De quebra, abmos saíram das respectivas zonas de rebaixamento, merecendo destaque em conjunto!
primeira vez nos destaques da rodadaMileto escreveu:TABELAS ATUALIZADAS
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... =460897003
PREMIAÇÕES DA RODADA
Bola Cheia: Vermelho e Preto (88,76) e Queixos de Vidro Football Club (82,66): Os 2 times superaram a barreira dos 80 pontos, vencendo adversários difíceis que estão no topo da tabela. De quebra, abmos saíram das respectivas zonas de rebaixamento, merecendo destaque em conjunto!
Bola Murcha: Dedecoshow F.C. e Guamá United 76ers (13,57): Numa rodada com 6 equipes fazendo menos de 20 pontos, desatque para esse inédito empate na pior pontuação. O Dedecoshow agora volta para a lanterna da B1, enquanto o Guamá está na porta do ZR da B2!
Cartola FC on BJJF, onde a criança chora e a mãe não vê.Pegaso escreveu:é isso mesmo? eu sou o segundo colocado da liga bjjf e to caindo aqui hahaha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes