Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.

aquatico
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por aquatico » 27 Nov 2014 12:01

Mark Twain escreveu:Imagem
esse sim pode ser comparado ao zinedine ziganso, porem precisamos ver se vai vingar no futebol.

muitas jovens promessas nao se tornaram o craque q pensavmos q seriam

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 27 Nov 2014 12:54

Jase Robertson escreveu:Ahh vão se fuderem.

Eu cansei de rebater.

Tem troll demais por aqui que só quer zuar, não dá pra manter o nível do debate.
Fala a verdade!

Vc viu que não tem futuro!

Se fosse pra arrebentar, já teria feito. E ó que joga na baba que é o futebol brasileiro.

Mas, hora ou outra vc perceberia isso rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 27 Nov 2014 14:49

Cade os defensores do soneca? Se o cara é craque mesmo chama a responsa na hora do vamo ve e não foi isso oque eu vi ele fazendo ontem e sim peidando na farinha
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

wolve22
Contato:

Mensagem por wolve22 » 27 Nov 2014 15:05

Até tem uns bons pés mas os joelhos estão piores que os meus.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 27 Nov 2014 15:20

KRATOSCS escreveu:Eu queria dar uns 5 tapas de mão aberta na cara desse corno do Ganso.
No terceiro ele teria uma lesão muscular na buchecha
Imagem

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 27 Nov 2014 15:23

Estou esperando a resposta do Kiko pra explicar a pipocada de ontem rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Nov 2014 18:13

Foi o melhor do time no ano disparado...

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 27 Nov 2014 21:02

ViolentFunky escreveu:
Fala mestre , 3 passes para o companheiro fazer o gol - e errou - está melhor?

Imagem
Em qualquer esporte só é computada estatística de passes para gol ou assistências quando o objetivo é concretizado. Não tente criar subterfúrgios para mascarar a realidade, fica feio.

Aproveita o link e compra o livro, mas começa com esse aqui, você ainda não tem nível para o primeiro.

Imagem

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Nov 2014 22:36

Cardoso escreveu: Em qualquer esporte só é computada estatística de passes para gol ou assistências quando o objetivo é concretizado. Não tente criar subterfúrgios para mascarar a realidade, fica feio.

Aproveita o link e compra o livro, mas começa com esse aqui, você ainda não tem nível para o primeiro.

Imagem
=)) =)) =))

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 27 Nov 2014 22:59

Cardoso escreveu: Em qualquer esporte só é computada estatística de passes para gol ou assistências quando o objetivo é concretizado. Não tente criar subterfúrgios para mascarar a realidade, fica feio.

Imagem
Se vc mostrar onde eu escrevi assistência seria interessante. Passe pra gol ao meu ver, tem diferença. Concretizado vira assistência , como vc bem disse. Qndo vc vê nas estatísticas chutes a gol , quer dizer q é gol? Aproveita q esta na black friday compra os dois livros e um óculos, pq alem de burro é cego. Coisa que destoa com a fineza deste tópico.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Cardoso
Contato:

Mensagem por Cardoso » 28 Nov 2014 06:36

Caro coleguinha, utilizar falácias ou fazer comparações exdrúxulas para defender um ponto de vista também é bem feio e costuma fazer com que pessoas com o mínimo de dignidade sintam vergonha, mas tudo bem, você não se enquadra dentre estas. Mas vou explicar com calma para ver se você entende.

Chute a gol quer dizer que foi feito um arremate em direção do gol, apenas isto. Geralmente esta estatística ainda é dividida em chute EM gol, que quer dizer que a bola foi na direção da meta adversária. O número de gols marcados é computado em outro campo, bem comum em scouts desde os primórdios, já que todo mundo quer saber quem fez o gol.

Passes que resultam em gols também são computados nos mais diversos esportes (Futebol, Futebol americano, basquete, etc.) No futebol americano é chamado de passe para TD, no basquete de assistência e no futebol de passe para gol ou assistência. Basta abrir qualquer box score em sites de ligas americanas que você conseguirá estes dados.

Aqui você consegue diversos dados para o brasileiro mas vai ser difícil você encontrar algo como "passes do ganso que poderiam eventualmente numa situação específica condicionada a diversos fatores da avicultura resultar em gol", isso só existe na cabeça de doentes.

PS. Quem dá mais passes para gol no SPFC é o Osvaldo. :)) :)) :))

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 28 Nov 2014 10:01

Henrique 6-3-3 escreveu:Foi o melhor do time no ano disparado...
Isso por se só ja merece colocar-lo entre os melhores meias do cenario mundial. A eliminacao dos torneios disputados nao deve desmerecer sua genialidade em campo contra adversarios durisimos de extrema capacidade e qualidade tecnica.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 28 Nov 2014 10:17

Cardoso escreveu:Caro coleguinha, utilizar falácias ou fazer comparações exdrúxulas para defender um ponto de vista também é bem feio e costuma fazer com que pessoas com o mínimo de dignidade sintam vergonha, mas tudo bem, você não se enquadra dentre estas. Mas vou explicar com calma para ver se você entende.

Chute a gol quer dizer que foi feito um arremate em direção do gol, apenas isto. Geralmente esta estatística ainda é dividida em chute EM gol, que quer dizer que a bola foi na direção da meta adversária. O número de gols marcados é computado em outro campo, bem comum em scouts desde os primórdios, já que todo mundo quer saber quem fez o gol.

Passes que resultam em gols também são computados nos mais diversos esportes (Futebol, Futebol americano, basquete, etc.) No futebol americano é chamado de passe para TD, no basquete de assistência e no futebol de passe para gol ou assistência. Basta abrir qualquer box score em sites de ligas americanas que você conseguirá estes dados.

Aqui você consegue diversos dados para o brasileiro mas vai ser difícil você encontrar algo como "passes do ganso que poderiam eventualmente numa situação específica condicionada a diversos fatores da avicultura resultar em gol", isso só existe na cabeça de doentes.

PS. Quem dá mais passes para gol no SPFC é o Osvaldo. :)) :)) :))
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 28 Nov 2014 12:32

Coxinha vem falar dignidade numa discussão sobre futebol na internet. Volta pro teu buraco..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Responder