Masterchef Profissionais 2016
Re: Masterchef Profissionais 2016
Essa Priscila é chata pra caramba, hein?
Por isso o Ivo pegou ar no último episódio.
Quero ver tbm como o tal do professor vai se sair.
Mestre Amado Batista mandando manga aos haters! Aprendeu na hora e apavorou! Quem sabe sabe
Re: RE: Re: Masterchef Profissionais 2016
O que ainda me deixa meio assim com o programa. Porra, os caras passaram o Dudu Nobre Geração Y dizendo que o prato dele tinha um sabor tão bom quanto, mas era mais moderno. Nem fudendo. O do Ricardo tinha cara de cozinha contemporânea, mais bonito e bem apresentado do que o do João.adrenaline escreveu:concordo 100%. Pra mim o Ricardo era top 5 tranquilo.
Achei vacilo ali, era pra ele ter subido, na minha opinião.
“Go then, there are other worlds than these.”
Po, ela é meio despreparada, parece que sempre está insegura. Odeio esse papel de coitadinha, olha a diferença da postura dela pro do Marcelo, com o lance do pai, que é uma parada empática pra caramba.Eazy escreveu:Essa Priscila é chata pra caramba, hein?
O tempo todo pedindo ajuda, até a porra dum forno ela não soube ligar e ficou reclamando que ninguém quis ajudar, como se tivessem obrigação. Papinho bosta de "não tem uma boa alma aqui hoje". Essa porra é competição, não pokemon carai.
Aí ao mesmo tempo, tu vê semana passada o Ivo comandando a cozinha e ela alucinando, não calava a boca, questionando o cara e querendo mostrar que manja. Não dá, até falar que a receita do cara ia ficar ruim, ela falou.
Tenho birra demais com o João Geração Y, mas a loira by Picasso tá osso também.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Victor Silva
- Contato:
Nem fala, fiquei meio puto do Ricardo ter saído, sendo que ele usou uma tática bem bacana, não fez o biscoito na mesma hora da maioria por culpa do forno ficar abrindo e fechando. Só pecou mesmo no tamanho da massa e na altura, de resto estavam todos no mesmo nível.TuPeT escreveu:Po, ela é meio despreparada, parece que sempre está insegura. Odeio esse papel de coitadinha, olha a diferença da postura dela pro do Marcelo, com o lance do pai, que é uma parada empática pra caramba.
O tempo todo pedindo ajuda, até a porra dum forno ela não soube ligar e ficou reclamando que ninguém quis ajudar, como se tivessem obrigação. Papinho bosta de "não tem uma boa alma aqui hoje". Essa porra é competição, não pokemon carai.
Aí ao mesmo tempo, tu vê semana passada o Ivo comandando a cozinha e ela alucinando, não calava a boca, questionando o cara e querendo mostrar que manja. Não dá, até falar que a receita do cara ia ficar ruim, ela falou.
Tenho birra demais com o João Geração Y, mas a loira by Picasso tá osso também.
A loira pelo amor de deus, não sabia nem abrir a batedeira. Não sabia mexer no forno, ah dá um tempo, ela não fdez nada na prova, foi ajudada do começo ao fim. Perguntar uma coisa ou outra, blz. Mas ela perguntou tudo, sabia técnica nenhuma, nem a porra da batedeira.
O geração Y só fica criticando também, ele tem sorte que tem uns bem piores e ainda ficou tirando farinha de confeiteiro tbm, mas foi um dos piores. Os alunos dele devem estar rindo nesse momento. hahahahahah Eu estaria...kkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Mestre Amado Batista disse que chegaria em casa e beberia uma garrafa de whisky. Disse tbm que na noite anterior tinha secado meia garrafa. Além de ótimo chef, ainda é bebum.
Achei que ele fosse rodar na prova de eliminação, mas essa é a diferença de quem vive em uma cozinha. A pessoa sabe o tempo certo, a consistência e outros pequenos segredos em uma receita que envolve diversos ingredientes. O único vacilo que ele deu foi o pouco café que usou no recheio, mas outros participantes cometeram o mesmo erro.
Achei que ele fosse rodar na prova de eliminação, mas essa é a diferença de quem vive em uma cozinha. A pessoa sabe o tempo certo, a consistência e outros pequenos segredos em uma receita que envolve diversos ingredientes. O único vacilo que ele deu foi o pouco café que usou no recheio, mas outros participantes cometeram o mesmo erro.
O pessoal do mezanino dando a instrução pra ela de como tirar o papel manteiga da massa, e mesmo assim ela dizendo q não ia dar, mímimi do caramba.Victor Silva escreveu:Nem fala, fiquei meio puto do Ricardo ter saído, sendo que ele usou uma tática bem bacana, não fez o biscoito na mesma hora da maioria por culpa do forno ficar abrindo e fechando. Só pecou mesmo no tamanho da massa e na altura, de resto estavam todos no mesmo nível.
A loira pelo amor de deus, não sabia nem abrir a batedeira. Não sabia mexer no forno, ah dá um tempo, ela não fdez nada na prova, foi ajudada do começo ao fim. Perguntar uma coisa ou outra, blz. Mas ela perguntou tudo, sabia técnica nenhuma, nem a porra da batedeira.
O geração Y só fica criticando também, ele tem sorte que tem uns bem piores e ainda ficou tirando farinha de confeiteiro tbm, mas foi um dos piores. Os alunos dele devem estar rindo nesse momento. hahahahahah Eu estaria...kkkkkkkkkkkkk
Acho q se fosse o Ivo ali no mezanino naquele momento iria falar: "ah q se foda então" kkkkk
O lutador de JJ de longe parecia ser o com menos conhecimento dentre os participantes q restaram, mas curtia a postura dele dentro da cozinha. é aquele tipo de pessoa q vai evoluindo conforme o tempo.
O professor não demora mto de vazar tbm n.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Até senti dó dessa mina, mas como comentei ai o programa é editado de forma a dar impressão que ela é 100% leigona mas no final se salva e ainda toca a musiquinha da superação.Dance Comigo escreveu:A Priscylla só ficou pq foi mta ajudada pelo pessoal q tinha vencido a prova anterior... acho q deve ser a proxima a rodar
Tapirus terrestris
- Victor Silva
- Contato:
Realmente o pessoal ajudou demais e ela só passou por isso, não foi uma ajuda simples, o que vc acha melhor, ou que ingrediente fica melhor, foi um tutorial ao vivo. Completamente injusto. E dessa vez os jurados não falaram nada, geralmente eles comentam e tal. Mas dessa vez ficaram quetos.Eazy escreveu:O pessoal do mezanino dando a instrução pra ela de como tirar o papel manteiga da massa, e mesmo assim ela dizendo q não ia dar, mímimi do caramba.
Acho q se fosse o Ivo ali no mezanino naquele momento iria falar: "ah q se foda então" kkkkk
O lutador de JJ de longe parecia ser o com menos conhecimento dentre os participantes q restaram, mas curtia a postura dele dentro da cozinha. é aquele tipo de pessoa q vai evoluindo conforme o tempo.
O professor não demora mto de vazar tbm n.
Eu nem estava torcendo para o Rodrigo, também achava ele fraco, mas parecia ser um cara bacana que não esquentava para nada'. Se fosse o geração Y, teria dado ataque de pelanca ali na frente.. hahahahahaha
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Austin-Flint
- Contato:
Porra, consegui pegar mais raiva dessa Priscylla do que o João nesse episódio. Ou ela é muito sonsa ou ela se faz muito bem. Fora a voz dela que é irritante. Rodrigo com certeza era o mais fraco na hora de cozinhar. Mas porra, pelo menos ele ia lá e fazia o dele, não precisava de ajuda de ninguém e conseguiu ficar até o quarto episódio. Se a songa monga dos dente pra frente não tivesse tanta ajuda, já tinha rodado fácil no primeiro.
Ivo mostrou porque é o favorito, baixou a bola e mandou muito. Dário é um dos favoritos também, mas sei lá, não criei empatia. Ás vezes (quando vai falar com os juízes), ele se faz de garotinho santinho, humilde, inocente, coitado. Outras vezes (no mezanino e nos takes de entrevista), ele se mostra um cara metido, que se acha o fodão.
Não tava torcendo pra ninguém em específico. Mas depois desse episódio, to torcendo pro Marcelo. Dá pra ver que ele não fica fazendo tipinho pra ninguém. Além da cara de maluco, maníaco, psicopata, deve mandar uns tiro de pó antes de começar o programa. E no dia em que for eliminado, vai esfaquear um (e que seja o João kkkkk). A Deise é legal também. Lembra uma gordinha lésbica engraçada que estudou comigo.
Ivo mostrou porque é o favorito, baixou a bola e mandou muito. Dário é um dos favoritos também, mas sei lá, não criei empatia. Ás vezes (quando vai falar com os juízes), ele se faz de garotinho santinho, humilde, inocente, coitado. Outras vezes (no mezanino e nos takes de entrevista), ele se mostra um cara metido, que se acha o fodão.
Não tava torcendo pra ninguém em específico. Mas depois desse episódio, to torcendo pro Marcelo. Dá pra ver que ele não fica fazendo tipinho pra ninguém. Além da cara de maluco, maníaco, psicopata, deve mandar uns tiro de pó antes de começar o programa. E no dia em que for eliminado, vai esfaquear um (e que seja o João kkkkk). A Deise é legal também. Lembra uma gordinha lésbica engraçada que estudou comigo.
Sobre a Priscylla nesse episódio eu falei pelo menos umas 4 vezes (Ah então pede pra sair porra, se fode ai) quando ela dizia que não iria conseguir, que era impossível etc. Mulher com pensamento fraco, mentalidade de derrotado da porra.
João é outro escroto. Ta durando muito nesse programa. O cara parece puta quando ta com birra com alguém.
To torcendo pro Marcelo, Ivo e Dario. Qualquer um dos 3 que ganhar está bom pra mim.
João é outro escroto. Ta durando muito nesse programa. O cara parece puta quando ta com birra com alguém.
To torcendo pro Marcelo, Ivo e Dario. Qualquer um dos 3 que ganhar está bom pra mim.
Marcelo não cara, o cara parece um autista....sério, tem todos os sintomas
Side show é esquisito tbm, qdo os jurados chamam o cara fica olhando pra baixo....
-
- Contato:
Irritante.. parece q fica se fazendo de coitado. Tomara q tome uma chamada.. "olha nos meus olhos enquanto fala comigo!!"MarceloL escreveu:Side show é esquisito tbm, qdo os jurados chamam o cara fica olhando pra baixo....
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Que prova imbecil pqp