Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lobo Branco

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Lobo Branco » 26 Out 2016 06:27

Tá difícil sim, mas se venceremos o galo e o palmares perder pro santos, o cheirinho volta e volta forte... Como já falaram, sábado é final de campeonato.

"Sua Glória é lutar"

Waaaaar Mengo!!!

leofla

Mensagem por leofla » 26 Out 2016 08:08

Flamengo negocia com empresas gigantes para gerir Maracanã.

Imagem

BLOG DO JANCA: O Flamengo negocia com dois gigantes internacionais, um da Europa e outro da Ásia, parceria para assumir a gestão do Maracanã.

O estádio vinha sendo administrado por um consórcio liderado pela Odebrecht, empresa que está no centro da Lava Jato, e que quer devolvê-lo ao Estado.

Falido, o governo do Rio deve lançar no início do ano novo edital de licitação explicitando o novo processo e o Flamengo pretende se candidatar e vencer.

O clube irá priorizar a gestão da arena, mas não descarta a construção de um centro comercial nem de um estacionamento que ajude a alavancar o negócio.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

leofla

Mensagem por leofla » 26 Out 2016 08:09

E quem foi o idiota q tirou o veu de noiva do Maracanã? Isso da uma azar danado por isso não ganhamos...

leofla

Mensagem por leofla » 26 Out 2016 08:13

Pelo visto o flamengo vai focar nos jogadores em fim de contratos ou próximos do fim... E em pegar jogadores emprestados como rever e Fernandinho esse ano.

Podolski só encerra contrato em 2018 então só deve vir pra 2018...

Ano q vem deve pintar montillo, Felipe melo(Rômulo sandro...)

Pra esquerda o emmanuel más encerra contrato em junho de 2017 esse é o melhor nome na minha opinião.

Parece que o Kayke q estava aki e foi pro Japão encerra contrato esse fim de ano tbm e o flamengo tem interesse dele voltar ele tem 27 anos.

Vitinho viria por empréstimo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 26 Out 2016 11:33

Snickt escreveu:O time eh melhor, mas ainda sim o considero bem mediano sem o Gabriel Jesus, q na minha opinião é o único cara diferenciado ali, com exceção do Zé Roberto que vem se sacrificando pra jogar de lateral e não tá mais rendendo tanto.
Mas o que pega é que o grupo é muito forte. Estamos nessa sequência de 15 jogos sem perder com o Jesus servindo a seleção e não jogando nada quando está disponível. Jesus é o melhor jogador do Palmeiras em termos de potencial, mas em termos importância o melhor é o Moisés, ele que faz o time funcionar. Dudu smb vem fazendo a diferença, sabe chamar a responsabilidade e dá muitas assistências.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

armando
Contato:

Mensagem por armando » 26 Out 2016 11:59

clube chines rescindiu contrato com o montillo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Out 2016 13:02

Montillo vai ser uma bomba, não gastaria um centavo para contratar.

No máximo traria com contrato de produtividade.
Tapirus terrestris

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Out 2016 13:23

Com a saida do A. Patrick quase certa e o Ederson de vidro, contrataria o Montillo sem pestanejar.

Mas claro, salário tem ser nível BR e não China.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 26 Out 2016 14:39

Flamengo volta ao 4-3-3 em treino antes de enfrentar o Atlético-MG
Zé Ricardo observa Fernandinho, Gabriel e Marcelo Cirino como companheiros de Guerrero no ataque para jogo deste sábado

Eu achei que o Sheik fez muito mais do que o Fernandinho. Alias, o que o Fernandinho faz? Ajuda na marcacao do lateral adversario algumas vezes, corre-corre cisca-cisca-cisca e finaliza ou cruza totalmente errado. No jogo passado ele nao acertou um cruzamento sequer, foi terrivel de se ver. Cirino nem vou comentar.

leofla

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 26 Out 2016 14:51

Sky escreveu:
Ah claro... Diego e guerrero tbm eram "impossíveis" e todo mundo ficava rindo antes de virem...

aliás o podolski ganha o msm q o guerrero, no fim do contrato dele na Turquia em 2018 e mole pro mengão trazer.

já poderíamos ter um podolski no elenco, os perebas Fernandinho sheik e Damião juntos já pagam o alemão / polonês.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Out 2016 15:30

"Fernandinho revela desejo de permanecer no flamengo"

"Flamengo veta negociação de cirino com o Santos"

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 26 Out 2016 15:42

Seguindo na mesma linha do post do Deja, vou fazer um de atacantes de centro, talvez mais pra frente faça um de lado de campo tbm

Atacantes Centrais (centroavantes e segundo atacantes):

Primeiras opções:

Mauro Zárate

Imagem

Atacante argentino de 29 anos que joga pela Fiorentina, pode jogar tanto como referência, como SA e falso 9. Jogador relativamente rápido e bom finalizador. Fora dos planos da Fiorentina e creio eu sem tanto mercado na Europa, poderia ser uma excelente contratação. Tem contrato até 2018, ou seja, a diretoria teria que inve$tir. Segundo o TM, ele tá avaliado em 3 milhões de euros, não creio que passe muito disso.

Eduardo Vargas

Imagem

Atacante chileno que eu particularmente gosto muito. Já jogou pelo Grêmio e foi especulado por aqui na janela passada. Sendo pouco prestigiado pelo técnico do Hoffenheim, pode se tornar um sonho possível. O empecilho sem duvidas é o valor, com contrato até 2019, Vargas está avaliado em 6 milhões de euros segundo o TM.

Harold Preciado

A minha opção favorita. Jovem atacante colombiano de 22 anos, Preciado vem cada vez mais chamando a atenção de grandes clubes após 2 temporadas excepcionais no futebol colombiano. Alto, veloz, arisco, bom finalizador e muito inteligente, pode jogar tanto como centroavante, como segundo atacante e até de meia armador. Porto e outros grandes da Europa já demonstraram interesse, com contrato até 2018, é avaliado pelo TM com um passe de 1 milhão de euros, mas sinceramente, não acho que sai do Deportivo Cali por menos de 10/15 kilos.

phpBB [video]

Gustavo Bou

Um dos maiores destaques do campeonato argentino, Gustavo Bou é um atacante de 26 anos que joga pelo Racing. Raçudo e com uma técnica muito refinada na finalização e excelente posicionamento dentro da área, já chamou a atenção de outros clubes BR como o Curica. Pode jogar tanto de referência, como ao lado de outro atacante, como joga regularmente ao lado do Lisandro Lopez no Racing.

Com contrato até 2019, se torna uma contratação difícil, ainda mais considerando o valor do passe (segundo o TM, avaliado em cerca de 5,5 milhões de euros), porém com a próspera situação financeira do Flamengo para temporada que vem, torna-se sim uma sonho possível

phpBB [video]

Segundas opções:

Silvio Romero
Imagem

Mais um ótimo futebolista argentino, Romero é um atacante rápido, de boa técnica, drible e finalização. Com o contrato se encerrando em 06/2017, poderia vir a se tornar um negócio interessante.

Hugo Rodallega

Particularmente, não considero o colombiano melhor opção tecnicamente falando. Ainda tem o fator da idade (31 anos). Mas se for analisar que seu contrato expira em 2017, pode vir a ser um negócio interessante. Centroavante de um poderio físico muito grande (forte, rápido e explosivo), é uma opção a se pensar.

phpBB [video]

Não considerei opções como Benedetto, Marco Rubén, Gignac, pq estão extremamente valorizados e acho um pouco utopia, mas sem duvidas seriam excelentes aquisições. Tbm não considerei o já especulado Vitinho (o que eu particularmente acho uma ótima opção tbm).

talvez eu faça depois um para atacantes/meias de lado de campo, pq aguentar Fernandinho, Sheik, Cirino, Gabilek é dose...
Editado pela última vez por Lobo Branco em 26 Out 2016 15:55, em um total de 1 vez.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 26 Out 2016 16:18

Tico_Bahiano escreveu:A diferença é o Palmeiras de 2016 que é muito melhor que o Palmeiras de 2009. O time de 2009 era muito bom, mas o elenco era fraco, quando Maurício Ramos, Pierre e Cleiton Xavier machucaram o time caiu demais de rendimento. O time atual tem muitas opções e reservas à altura.
A única coisa que não mudou no Palmeirinha é o DNA paraguaio de vcs :lol: :bleh:

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 26 Out 2016 16:22

Sky escreveu:
DIego e Guerrero eu, particularmente, nunca achei possíveis. O primeiro nasceu aqui e constantemente era cogitado em vários clubes, principalmente quando amargava má fase. O segundo jogava no Corinthians, então trocar de clube não seria um absurdo. Só quem fez piada foram os curicanos achando que ele nunca sairia de lá :))

Podolski é outra coisa. Alemão, outra cultura, outro salário, fora que o cara largaria a Europa pra viver nessa mundiça insegura que é o Brasil. É uma história BEM diferente.. Nem se compara.
Na questão dos salários já mostraram aki no tópico que ele ganha praticamente o msm que o guerrero.

Já quanto a trocar a Europa pra viver aki concordo plenamente com voce esse é com certeza o maior empecilho de um jogador nascido em pais de primeiro mundo vir pra um pais como se heuzil.

leofla

Mensagem por leofla » 26 Out 2016 16:54

Flamengo Zé Ricardo planeja estudar na Europa durante as férias

O Campeonato Brasileiro ainda não acabou, mas o Flamengo já está pensando em 2017 e projetando novos horizontes. No contrato do treinador Zé Ricardo foram colocados vários planos de carreira em caso de sucesso à frente do time. Um deles era de o comandante fazer cursos na área de futebol e se aprimorar ainda mais. Um desses projetos era na Europa, durante as férias. Os dois lados ainda se planejam e tentam levar em frente já para dezembro deste ano.

Uma das ideias em pauta é que Zé Ricardo passe algumas semanas na Universidade do Porto, em Portugal, durante as férias. O local é referência no mundo no que diz respeito a estudos sobre futebol e desenvolvimento de treinadores. O local não foi escolhido à toa. Além de formar os conceitos usados pelos principais treinadores do mundo, Zé é profundo admirador de Júlio Garganta e José Guilherme, dois dos maiores nomes sobre técnicas de treinamento e Periodização Tática, que são bases para os estudos português

A Periodização Tática foi concebida pelo professor lusitano Vitor Frade, na década de 1980. Ela visa trabalhar e compreender o jogo em todas as suas vertentes, de forma articulada, considerando os pontos de vista táticos, técnicos e fisiológicos da equipe. E é com esse conceito que Zé Ricardo e Flamengo acham que o time em 2017 precisa se alinhar ainda mais com o que há de mais moderno no futebol atual. De acordo com fontes próximas, é vontade do próprio técnico Rubro-Negro se aprimorar ainda mais.

Porém a viagem e o curso ainda não estão garantidos. Há diversos entraves que podem atrapalhar a ideia. Uma delas é a reformulação do elenco e a preparação para a temporada do ano que vem, com Libertadores. A agenda cheia é vista como problema. Clube e treinador ainda discutem como conciliar todos os fatores e conseguir dar esse passo a mais na modernização do Flamengo. A decisão sobre o caso deve sair em breve.

A ideia não só é muito arrojada e boa, como um imenso diferencial para Flamengo e Zé Ricardo. Caso consigam levar à frente, mais do que se aprimorar, os dois lados se colocam em um patamar que poucos conseguem no Brasil, país que vive de passado e com metodologias cada vez mais arcaicas.

Bruno Guedes

Responder