Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Mensagem por ralf scarface » 25 Out 2016 17:26

Imagem

Ex-campeão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos tem uma rivalidade não resolvida contra Conor McGregor. Mesmo assim, o brasileiro garante que seu principal objetivo não é tirar a limpo a rixa com o irlandês, e sim recuperar o título da divisão até 70 kg do Ultimate

Dos Anjos enfrentaria McGregor em março, em combate que marcaria um duelo de campeões no octógono. Porém, pouco antes, o brasileiro sofreu uma lesão e foi retirado do combate, substituído por Nate Diaz. Depois disso, os dois lutadores tomaram caminhos opostos: McGregor e Diaz protagonizaram intensa rivalidade, com direito a dois combates, e Rafael perdeu o cinturão para Eddie Alvarez em julho.

Em entrevista ao site norte-americano “Yahoo Sports”, o brasileiro insistiu que não ficou triste por ter perdido dinheiro por ter saído do duelo com McGregor. Seu sentimento gira em torno do cinturão da categoria: “Não fiquei decepcionado só por causa do salário. Fiquei decepcionado porque não lutei por estar lesionado. Aquela foi a primeira vez que isso aconteceu na minha carreira. Lutar com McGregor não é minha meta, a minha meta é recuperar meu cinturão. Se ele conquistar o título e não se esconder como faz nos penas, estarei pronto para reconquistá-lo”, explicou.

Dos Anjos volta ao octógono no dia 5 de novembro, quando pega Tony Ferguson na Cidade do México. Uma semana depois, McGregor duela com Alvarez em Nova York (EUA) pelo cinturão dos leves. Os resultados das lutas poderão colocar Dos Anjos e McGregor novamente em rota de colisão.

Fonte; http://sports.yahoo.com/news/rafael-dos ... --mma.html
Texto; Super Lutas
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

cybercoy
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Jan 2015 21:26
Contato:

Re: Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Mensagem por cybercoy » 26 Out 2016 03:11

Pavão ta viajando. Quando o Rda era campeão e mesmo após a luta contra o Alvarez o que não faltava era tópico no Sherdog sobre ele. Os gringos mesmo acham o RDA um otimo lutador.

Haterismo tem limites

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Avatar do usuário
Castor Troy
Mensagens: 1522
Registrado em: 20 Jan 2015 21:13
Contato:

Re: Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Mensagem por Castor Troy » 26 Out 2016 08:52

Entendo. Tanto é q ele não tem nenhuma rixa "intra-octagon" para querer essa luta. Porém, hipoteticamente, queria ver se a ideia permaneceria ao ver a maleta recheada de dólar que o Dana botaria na frente dele. hahaa
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Castor Troy
Mensagens: 1522
Registrado em: 20 Jan 2015 21:13
Contato:

Re: Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Mensagem por Castor Troy » 26 Out 2016 09:06

cybercoy escreveu:Pavão ta viajando. Quando o Rda era campeão e mesmo após a luta contra o Alvarez o que não faltava era tópico no Sherdog sobre ele. Os gringos mesmo acham o RDA um otimo lutador.

Haterismo tem limites

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Ele é um ótimo lutador e se bobear da uma surra de pau mole no russo. Aliás, desde q o Khabib chegou no UFC não pegou ninguém top de linha. Eu associo ele ao o Demião das massas, se a luta agarrada não funcionar lascou-se.
Voa Como Um Falcão escreveu:Vai ficar querendo só, ainda mais quando o Nurmagomedov for finalmente oficializado como o campeão.

E esse papo de "recuperar MEU cinturão" é muito chato, mas vindo de quem veio não me surpreende. Esse cara se acha a última bolacha do pacote, e nem percebe que tirando uns brasileirinhos aqui, outros brasileirinhos ali, ninguém liga para ele.
Os grapplers casca grossa são mto mais vangloriados do q os strikers, pq a área de luta é mto mais segura. Ao contrario de um striker de elite q um porradão pode mudar tudo. Mas n q eles sejam os lutadores perfeitos q mtos pintam por ai, eles tem mta falha na luta em pé.
Reconheço a superioridade do Russo, mas acho ele tudo isso, n. Qntos strikers ele pegou no UFC?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Out 2016 09:36

Quando Pavão não toma os remédios e tem tópico direta ou indiretamente a cerca dos ídolos dele o sujeito viaja na maionese. Compra briga até pela Reebok.

E tá certo o RDA, essa coisa de focar grana tá um cu. Entendo perfeitamente, mas seria bom se houvesse espaço para o lado esportivo de maneira primordial.

Já quanto a cinta, torço muito para ele, mas sou fã demais do Nurma. Veremos pós USADA como se sai.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Mensagem por Masteron » 26 Out 2016 11:14

Sou fãzaço do RDA, mas terá uma noite longa contra o Cucuy.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Mensagem por Raul Nutti » 26 Out 2016 13:50

Voa Como Um Falcão escreveu:Falar mal de ídolo do povão é sempre assim, "viajem na maionese".
Eu sempre esqueço que não pode tocar no nome do Anderson, do Jacaré, e do Dos Anjos se não for para chama-los de tops, completos, humildes, campeões, destruidores, matadores de gringos, injustiçados, que já vem gente encher o saco.

Mas podem falar o que for, Dos Anjos mudou depois que virou campeão, e mesmo depois da surra que tomou do superestimado Alvarez continua se achando. E se não gostaram da minha opinião, não posso fazer nada, ignorem, e vida que segue.
Não, é que você é chato mesmo. Todo mundo sabe da sua opinião acerca desses lutadores mas você faz questão de falar mal, e não fala pouco, fala muito. Para com essa de mulherzinha injustiçada que não cola. Você tem boas opiniões ultimamente, mas como a galera disse, quando é alguém que você não gosta, você perde a mão e sai muito da linha e acaba criando atrito
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Out 2016 14:06

Voa Como Um Falcão escreveu:Falar mal de ídolo do povão é sempre assim, "viajem na maionese".
Eu sempre esqueço que não pode tocar no nome do Anderson, do Jacaré, e do Dos Anjos se não for para chama-los de tops, completos, humildes, campeões, destruidores, matadores de gringos, injustiçados, que já vem gente encher o saco.

Mas podem falar o que for, Dos Anjos mudou depois que virou campeão, e mesmo depois da surra que tomou do superestimado Alvarez continua se achando. E se não gostaram da minha opinião, não posso fazer nada, ignorem, e vida que segue.
Não, vc que é chato mesmo [n+1].

nando_JJ
Mensagens: 613
Registrado em: 29 Abr 2015 14:28
Contato:

Re: Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Mensagem por nando_JJ » 26 Out 2016 14:10

Dos Anjos vai recuperar a cinta, independente de quem estiver na frente.

Bate em todos, inclusive Nurmagomedov.

Torcendo para que role a revanche entre os dois.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Mensagem por Raul Nutti » 26 Out 2016 14:22

Voa Como Um Falcão escreveu:Não perco a mão não.
Muita gente aqui fala mal(ou insulta, ou tira sarro) de muitos atletas que não gosta, e eu não vejo essa reclamação toda.
O motivo? Muita gente odeia também(McGregor, ou Rockhold por exemplo), ai dão razão.
Inclusive escrevem coisas muito piores sobre esses citados, e não vejo ninguém quotando chamando de chato.

O problema é que vocês são as mulherzinhas e não percebem. Pois não pode falar mal dos príncipes de vocês que já começam a arrancar os cabelos.
E aqui é um fórum de discussões/opiniões, e eu tenho o direito de expressar a minha como todo mundo. E não é porque a maioria é fã do Dos Anjos que vou deixar de critica-lo quando me der na telha, igual vocês fazem com os desafetos de vocês.
Então tá. Você é o injustiçado aqui e todo o resto do fórum está errado, só você está certo.
Olhe seu post no tópico sobre o atleta que pediu o Lineker e compare com as opiniões que você larga sobre Anderson/RDA (Jacaré não é tanto assim) e compare. Você sempre perde a mão, parece duas pessoas ou bipolaridade
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Mensagem por Zé Tempero » 26 Out 2016 14:28

Pavão, tu quando quer é chato demais. Primeiro a postura arrogante. "ídolo do povão".

Se quem discorda de vc é povão, vc é oq?

RDA não é sequer um lutador popular pra ser considerado ídolo do povão.

Aqui é um fórum de MMA, onde a maioria dos que participam ativamente acompanha a parada.

Deixe essa postura pra comentar na globo.com



Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Mensagem por ralf scarface » 26 Out 2016 15:23

Imagem
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Dos Anjos avisa que não quer McGregor e sim o cinturão

Mensagem por Zé Tempero » 26 Out 2016 15:23

Bom, pelo menos assumiu que tá errado.

E não, não tem ninguém que me lembre agora que goste tanto de implicar com lutador por merda e menosprezar a opinião alheia como você, Pavão.

Vc é incapaz de ver a menor qualidade, até mesmo técnica, de um lutador que vc seja hater.

E fica de punhetagem em todo tópico que tem um desses lutadores.

sem contar a bobagem que é essa repetição interminável que que o campeão moral dessa categoria é o Nurmagunedov. Não é e nunca foi. Pra ser campeão precisa lutar e o russo não luta e tem é tempo. Apesar de ter uma boa chance de ser campeão.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes