Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
pauloeduardo2906
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Jul 2014 16:56
Contato:

Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por pauloeduardo2906 » 27 Nov 2014 13:15

Eu acho que tinha tudo para ser uma luta muito parelha. Eu acredito que daria fedor, mas a luta no 8 é campo do cain, que está mais acostumado, fora que o mma evoluiu demais de lá pra cá, poderia complicar bastante pro fedor. E aí, o que vocês acham?
Imagem

Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por Mr.Vicem » 27 Nov 2014 13:25

No auge de ambos, Fedor, ainda que a luta se desenvolvesse num octógono.

Acho que a chance do Cain seria derrubando o russo, o que, sinceramente, considero improvável.

Em pé, vejo amplo favoritismo do Último Emperador.
Vi veri veniversum vivus vici

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por luizmma » 27 Nov 2014 13:52

Velasquez by espancamento.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por _BLAKE_ » 27 Nov 2014 15:23

Fedor auge com suquinhos e tudo bateria e não pouco no Cain... Cain sabendo do risco ia vim para quedar logo de cara, prensando nas grades... ali já ia levar um monte de sopapo e era perigoso acabar nesse momento já... estão enganados quem acham que o Fedor ia ser derrubado facilmente ou então que o risco de dar nocaute só existia para um dos lados... sendo Fedor no auge ainda mais estúpido na trocação.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Nov 2014 16:05

Velasquez por TKO. Ninguém fica de pé, ou cai por cima do mexicano. Fedor foi quedado por Coleman e Randleman, chance zero de ficar de pé na frente do Velasquez.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por brunolobo » 27 Nov 2014 16:11

o ponto fraco do fedor (defesa de quedas) é o ponto forte do velasquez (quedas). isso faria o americano favorito.
Editado pela última vez por brunolobo em 27 Nov 2014 17:05, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Nov 2014 19:23

CATOIAO escreveu: Po Shaka, na época Coleman e Randleman tinha um jogo de queda eficiente demais, não é demérito do Fedor ter sido quedado p esses dois lutadores.
Mas não acho que seja demérito, não. Muito menos que Coleman e Randleman foram wrestlers de baixo nível na época deles. Só tenho total certeza que o Velasquez é bem superior aos dois como wrestler dentro do Vale Tudo, e como lutador de modo geral. E não acho que ele deva nada ao Fedor como trocador, muito menos que aquele arm-lock da guarda maroto ia pegar o mexicano. Fedor foi muito bom, mas acho que o Velasquez é o mais completo dos HW que vi.
CATOIAO escreveu:Cigano no começo do Round evitou as quedas do CAIN...depois se cansou, e como é limitado na movimentação acabou sendo quedado pelo CAIN. Mas Fedor tinha um gás muito bom, se mantivesse o ritmo movimentando poderia sim evitar as quedas do CAIN e levar a luta p trocação...ai as chances do FEDOR seriam grandes, pq na trocação sou mais o FEDOR.
Com o tanto de porrada que levou, não tinha como o Cigano tentar se manter de pé.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por IceCold » 27 Nov 2014 19:27

Mr.Vicem escreveu:No auge de ambos, Fedor, ainda que a luta se desenvolvesse num octógono.

Acho que a chance do Cain seria derrubando o russo, o que, sinceramente, considero improvável.

Em pé, vejo amplo favoritismo do Último Emperador.
Improvavel?! O Fedor nunca teve uma boa defesa de quedas,e o Cain tem um wrestling mto bom.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Nov 2014 11:27

Nunca teve uma boa defesa de quedas? Aonde o pessoal tira tanta pérola assim? E o russo poderia quedar o mexicano também.... mas isso ngm fala não é verdade?

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Nov 2014 11:51

_BLAKE_ escreveu:Nunca teve uma boa defesa de quedas? Aonde o pessoal tira tanta pérola assim?
Fedor enfrentou dois bons wrestlers por natureza no Vale Tudo, ambos o quedaram sem muitas dificuldades. A do Randleman então, talvez tenha sido a queda mais bonita no Vale Tudo junto com a do Frank Shamrock no Zinoviev.
_BLAKE_ escreveu:E o russo poderia quedar o mexicano também.... mas isso ngm fala não é verdade?
Nem na Rússia. Velasquez e Cormier, nem com reza braba. Digo mais, os grandes "derrubadores" do Pride, dificilmente quedariam algum top no UFC. Tinha quem verbalizasse que o Arona quedava até poste, a tese caiu ainda no Pride mesmo, quando o cara não conseguiu derrubar o Quinton. Baiana e balaio de quadril não funcionam contra bons wrestlers. Acreditar que ele poderia finalizar, é compreensível, apesar de nem de longe Velasquez ser da linhagem de Coleman e Randleman, mas dai a quedar, impossível.
Viciado não é doente :hi:

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Nov 2014 12:03

Não entendo, mas Randleman e Coleman foram melhores wrestlers que Cain.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Nov 2014 12:19

_BLAKE_ escreveu:Não entendo, mas Randleman e Coleman foram melhores wrestlers que Cain.
Ah cara, não acho mesmo. Nem perto disso. Ambos foram frustrados em muitas lutas justamente por não conseguirem impor o jogo, e muitas vezes contra lutadores que nem de longe eram os melhores do peso.
Viciado não é doente :hi:

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por winstrol » 28 Nov 2014 12:31

O Coleman da primeira passagem no UFC era um wrestler foda, depois quando ganhou o GP do pride ainda era o cara, adaptou seu jogo para o ringue e usava bem os joelhos no solo, depois a idade foi chegando, o esporte evoluindo e caiu muito.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Cain Velasquez vs Fiódor Emelianenko no auge (NO UFC)

Mensagem por _BLAKE_ » 28 Nov 2014 13:15

Mas quem teve facilidade de quedar o Wanderlei?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes